Fica a sugestão do aumento de velocidade no carregamento de bens pilhados [1]

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

Caros jogadores Chegou o dia da mudança. A partir de hoje (14.02.2019) e por 1 ano este fórum ficará em modo de leitura apenas. Poderão continuar as vossas aventuras e começar novas no nosso novo Fórum, basta registar uma nova conta. Estamos à vossa espera! Cliquem aqui: Novo Forum

• Fica a sugestão do aumento de velocidade no carregamento de bens pilhados [1]

Como todos sabem quando se faz uma pilhagem tenha os portos baixos ou altos (por vezes 2 portos altos) o tempo de carregamento do materiál pilhado é sempre de 33 minutos, pelo menos para os 231 barcos

que tenho, ora eu perguntei por quê e foi um jogador que me respondeu ser um Default Code o que eu acho errado, portos altos carregam mais rápido penso eu.

Tudo bem, é nas pilhagens e nos Barbaros, até podem usar um Default Code mas dividido por exemplo de 10 em 10 niveis de portos do 0 ao 10 carrega durante X tempo do 11 ao

20 X tempo do 21 ao 30 X tempo do 31 ao 40 em X tempo e se tiver 2 portos é a dobrar

Sugestões, duvidas ???

The post was edited 1 time, last by O GLADIADOR ().