Guerra: SB elite (-SBe-) vs Old School (OSL)[105]

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

Caros jogadores Chegou o dia da mudança. A partir de hoje (14.02.2019) e por 1 ano este fórum ficará em modo de leitura apenas. Poderão continuar as vossas aventuras e começar novas no nosso novo Fórum, basta registar uma nova conta. Estamos à vossa espera! Cliquem aqui: Novo Forum

• Daywalker wrote:

tanta ofensa boina .
    Essa tua bla bla bla e so mesmo aqui no forum . nao vou descer ao teu nivel novamente rapazinho mimado . quando chegar altura te irei procurar agora espero que o pai natal te ofereca tropas e ouro infinito para nao teres desculpa .

Quando puderes manda-me pm ingame para eu saber quem és, começo a ficar curiosa :D

---------------------

Vamos agora ao que interessa!

Resultados finais:

OSL - 74.388,70 generais abatidos
    SBe - 85.750,80 generais abatidos e toneladas de recursos pilhados
    não vou fazer as contas à penalização de 2K por cada RC de pilhanço.. mas acreditem que são muitos kkkkk

Os meus parabéns à OSL!

e um abraço ternurento para a minha SBe! Sempre à altura do que é pretendido! :D

Bora lá fazer generais com os recursos pilhados! Para podermos pilhar mais recursos...
    a partir deste momento a guerra passa de Oficial a não Oficial :pump:

Blueangel
    General Skull and Bones elite

"Que nada nos limite, que nada nos defina, que nada nos sujeite.
    Que a liberdade seja a nossa própria substância."

• Parabéns a OSL pela 4° ou 5° vitoria consecutiva da OSL em cima da SB e SBe, já perdi as contas das guerras vencidas kkk

parabens a SBe por mais uma tentativa de derrubar essa invencibilidade ...

estamos juntos, amizade continua a partir de agora, pra quem não sabe, a Blue angel é lider da aliança que faço parte no omega, ou seja, adversarios no CHI e aliados no OMEGA kkk

Blue, agora vamos nos divertir juntos em uma guerra no omega, estou esperando kkkk
    abraços :D

:thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:
    Palestino General OSL
    O pior ato de covardia é testar seu poder na fraqueza dos outros :evil:
  • #Palestino wrote:

Parabéns a OSL pela 4° ou 5° vitoria consecutiva da OSL em cima da SB e SBe, já perdi as contas das guerras vencidas kkk

Pois eu não perdi as contas..Com esta são 3 guerras entre SB e OSL, acabado de confirmar no arquivo do fórum :chinese:

Fica aqui a correcção querido amigo, adversário e aliado :pump:
    ahahaha olha aí que vamos baralhar a mente a esta gente toda!

Abraço pa tu Palestino!

^^

"Que nada nos limite, que nada nos defina, que nada nos sujeite.
    Que a liberdade seja a nossa própria substância."

• Parabéns a todos os guerreiros envolvidos e por trazerem toda esta animação ao fórum.

Segui de perto a guerra e as picardias também.

E o @#Palestino, acaba de justificar a resposta que a @Blueangel deu na entrevista que lhe fiz:

Blueangel wrote:

Adversário com quem mais gostei de combater.. Palestino. É assustador e emocionante combater com o Palestino.
  • Blueangel wrote:

Daywalker wrote:

tanta ofensa boina .
    Essa tua bla bla bla e so mesmo aqui no forum . nao vou descer ao teu nivel novamente rapazinho mimado . quando chegar altura te irei procurar agora espero que o pai natal te ofereca tropas e ouro infinito para nao teres desculpa .
    Quando puderes manda-me pm ingame para eu saber quem és, começo a ficar curiosa :D

---------------------

Vamos agora ao que interessa!

Resultados finais:

OSL - 74.388,70 generais abatidos
    SBe - 85.750,80 generais abatidos e toneladas de recursos pilhados
    não vou fazer as contas à penalização de 2K por cada RC de pilhanço.. mas acreditem que são muitos kkkkk

Os meus parabéns à OSL!

e um abraço ternurento para a minha SBe! Sempre à altura do que é pretendido! :D

Bora lá fazer generais com os recursos pilhados! Para podermos pilhar mais recursos...
    a partir deste momento a guerra passa de Oficial a não Oficial :pump:

Blueangel
    General Skull and Bones elite

calma blue a seu tempo direi

Gosto de ver o boina assim todo acesso sem saber o k fazer .