Guerra: SB elite (-SBe-) vs Old School (OSL)[105]

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

Caros jogadores Chegou o dia da mudança. A partir de hoje (14.02.2019) e por 1 ano este fórum ficará em modo de leitura apenas. Poderão continuar as vossas aventuras e começar novas no nosso novo Fórum, basta registar uma nova conta. Estamos à vossa espera! Cliquem aqui: Novo Forum

• Gostaria por meio deste avisar a SBE que a largada que foi dada para a guerra, se referia ao inicio das batalhas, a largada não se referia a uma maratona de corridas ao qual estão participando até o momento.
    Grato pela compreensão, e lembrando que o choro é livre
  • eu pegando adormecidos? durmiu na guerra tomou pancada meu querido, on line a dica é fugir kkkk
    Inclusive essa semana descobri o real significado da sigla SBE..

SósaBemcorrEr.......(SBE)

quiser batalhar comigo me fale onde e quando ingame que la estarei !
    e se voce sabe que estou no mesmo sitio porque nao me faz uma visita? nao adianta ser o hulk no forum se ingame é a barbie..
  • #Palestino wrote:

passei dois dias nas coordenadas que voces sabem muito bem, estavam do lado e não foram ? aconteceu algo ? hahahaha

Quais coordenadas que a gente sabe tão bem?! ..... Diz lá então... :D

é que só me lembro de andar a pedalar atrás da OSL.. e a OSL a fugir à minha frente! ...

"A Blue vem aí!" ...... Ai!! :fie:

:pump:

"Que nada nos limite, que nada nos defina, que nada nos sujeite.
    Que a liberdade seja a nossa própria substância."

• mas que grande treta que aqui vai, nao adianta nada andarem aqui a dizer que que este ou aquele só foge, e depois fazem o mesmo, e no fim de contas toda a gente foge sempre que é apanhado ou sempre que está em desvantagem no RC.
    Retira A Blue Retira o Boina assim como retiram o Palestino ou o Richamp ou até eu se achar que vou dar prejuízo

Por mim a guerra nao tinha estes parâmetros. Só deviam contar as perdas do Perdedor e iamos ver como fazíamos uma guerra em condições .Pilhar tambem devia ser permitido. Pk ganhar RCs e sair sempre como perdedor só para salvar a vantagem é para maricas.

Por tanto passei aqui só para desejar uma boa guerra e um feliz natal a todos e acima de tudo que deixem de ser uns maricas e uns chorões .
    :minigun: TANK NUNCA FURA :missilelauncher:

Nazl_13

DARK MERCENARYS _DM_
  • Blueangel wrote:

#Palestino wrote:

CADE A SBe? UPS, JA FOI, PASSOU QUE NEM VI KKKKKKK
    Sabes bem onde é que eu estou, acabaram de fugir de mim... :D

se for preciso meto aqui as coordenadas....
    Podes me dizer as coordenadas? rsrs
    Porque pela hora, já deves ter fugido de lá :rofl:
    Líder BLACKOUT - XXX - Lambda PT
    General QUEBRA MUNDO - XXX - Alpha PT
    General BLACKOUT - XXX - Boreas PT
    General TRIBUTO - ONU_T - Asklepios PT

TEU APOCALIPSE :stick:
  • Boina Verde wrote:

Muito fracos estes jogadores da OSL , sempre pensei que fossem mais guerreiros , uma coisa vos vou garantir no fim da guerra sera melhor aumentarem os vossos armazens porque irei andar a pilhar e bastante .
    Uma tactica deles em ves de combaterem metem as tropas a defender cidades nossas hahahaha muito ridiculo essa maneira de jogar isso para mim e de fracos .

:airborne: :airborne: :airborne: :airborne:

Nunca vi ninguém falar tanto e fazer tão pouco ?( :growup:
  • BLUE quer minhas coordenadas? pede pro teu amigo boina preta que me desafiou aqui no forum e passei as coordenadas de onde achar minhas tropas, pena que ele chama pro mano a mano e tem que levar voce e o cabomor juntos, mas enfim, voce é barqueira, manda o cabomor e o boina vir onde ja passei as coordenadas pra ele, mas pede pra ele olhar direito as coordenadas pois ele so atacou onde nao tinha tropas, ou isso é uma estretégia? saber onde estão as tropas pra saber onde atacar e nao tomar rc??
  • A SBe pode até ser boa corredora, mas a OSL mesmo assim consegue ainda correr mais que nós .. :whistling:

Então não é que faço 10h de viagem até ao centro dos vossos generais e quando lá chego apanho o Richamp com barcos e a reforçar várias frentes :thumbsup: fico eu logo todo entusiasmado 8o mas quando dou por mim dou pela batalha a acabar na 2ªronda :thumbdown: Vou ver ao resto da ilha de onde vinham as vagas e não é que o malandreco sumiu de lá :stick:

Ilha completamente bloqueada e nem sinais de uma única alma penada ?( mas claro, a SBe é que só corre :hail:
    Files
    • Buu.png

(742.09 kB, downloaded 10 times, last: )