Guerra: SB elite (-SBe-) vs Old School (OSL)[105]

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

Caros jogadores Chegou o dia da mudança. A partir de hoje (14.02.2019) e por 1 ano este fórum ficará em modo de leitura apenas. Poderão continuar as vossas aventuras e começar novas no nosso novo Fórum, basta registar uma nova conta. Estamos à vossa espera! Cliquem aqui: Novo Forum

• Guerra: SB elite (-SBe-) vs Old School (OSL)[105]

Eu, Blueangel, General da aliança SB elite (-SBe-) declaro guerra à aliança Old School (OSL)

- Motivo: :beer: Celebrar os dois anos de existência do Mundo Chi!
    • Nome: Chi
    • Velocidade: 1
    • Tempo de partida : 01.12.2016
    • Servidor Especial: Não

- Tempo de actividade da guerra: 10 dias
    - Modalidade: Perdas por danos Generais, vence a que causar mais perdas de generais ao adversário;
    - Parâmetros para o fim da guerra: Inactividade do Tópico de RC’s com o tempo estabelecido na declaração; ou decorridos os 10 dias;
    -Tempo de inactividade do tópico de RC: 72 horas

A guerra terá início dia 7 de Dezembro de 2018 às 22:00 (Hora do servidor)
    A guerra terá fim dia 17 de Dezembro de 2018 às 22:00 (Hora do servidor)

Sairá derrotada a aliança que apresentar maiores perdas de generais findo o prazo dos 10 dias ou que não aceite a guerra segundo a Regra 10 das Regras da Guerra;

Parâmetros da Guerra:

1.Penalização de 5.000 pontos por receber ajuda militar de terceiros, a comprovar com o post do RC no tópico de RC´s e posterior identificação do mesmo no tópico.

2. Penalização de 10.000 pontos por Tratados de Guarnição com terceiros a comprovar com print à sacanice! ^^

3. Penalização de 5.000 pontos para quem colocar férias durante um combate ou debaixo de ataque;

4. Penalização de 5.000 pontos para quem activar colosso em combate;

5. Penalização de 2.000 pontos para quem pilhar o adversário durante a guerra, depois de findo o prazo da guerra pilhemos-nos todos até ao osso! :D

6. Valor mínimo de contabilização de perdas de Generais é de 100 pontos;

7. A guerra será por perdas de Generais, vence quem causar mais perdas de generais no adversário.

"Que nada nos limite, que nada nos defina, que nada nos sujeite.
    Que a liberdade seja a nossa própria substância."

The post was edited 4 times, last by Blueangel ().

• Só tenho um porém, terá penalização de 5.000 pontos para quem ativar colosso em meio a combate..

se aceitarem a penalização por colosso, Eu como General da OSL aceito a guerra e os parâmetros impostos pela SBe

tenham uma boa guerra

Força OSL :thumbsup:
    Palestino General OSL
    O pior ato de covardia é testar seu poder na fraqueza dos outros :evil:
  • #Palestino wrote:

se aceitarem a penalização por colosso, Eu como General da OSL aceito a guerra e os parâmetros impostos pela SBe

Dou tanta importância a esse dito monumento que nem me lembrei de o acrescentar à lista!
    Se bem que, em guerras "nossas" não me recordo nunca de tal bicho ter sido activado em momento algum ..... ^^

De acordo!

Vamos lá partir coisitas uns aos outros sff! :D :D :D

Uma boa guerra para todos!

• Só mais outro parametro que esqueci, se a guerra é por perdas generais, temos de ter recursos para refazer exercitos, portanto, penalização de 2k para quem pilhar durante a guerra, se querem fazer guerra pra pilhar, mudem a declaração e coloque por perdas gerais :D :desismileys:
    Palestino General OSL
  • #Palestino wrote:

penalização de 2k para quem pilhar durante a guerra

Já todos sabemos o que penso acerca deste assunto .. :D
    mas para que não existam impedimentos ao "saudável" desenrolar da guerra vou acrescer a parâmetros..

não me tirem é o prato da frente sff :rolleyes:

Segue....

• Meus parametros tambem ajudam voces, mas se não quiserem não tem problema, não estou aqui chorando, chorar é insistir em algo pra seu propio beneficio ...

SE VOCES SIMPLESMENTE CHEGAR E DIZER, NÃO ACEITAMOS, EU SIMPLESMENTE DIREI: TUDO BEM E SEGUIMOS A GUERRA?

ISSO É CHORAR OU É PRA PROVOCAR O ADVERESARIO? KKK

ACHO QUE É PRA PROVOCAR KKKKKK

SEGUE A GUERRA ;D

AVISO: Desrespeito das regras .::mata hari::
    .
    Palestino General OSL

The post was edited 2 times, last by mata hari ().

• Boina Verde wrote:

E pa não tirem o prato da frente da Blue , o palestino podes explicar o porque deste teu aliado o Am2cz ter metido férias , não me digas que se assustou ao ver a Blue :rofl: :rofl: :rofl: .

:airborne: :airborne: :airborne: :airborne:

SINCERAMENTE NÃO SEI, ELE ESTAVA ON, DE REPENTE FICOU OFF.. VOLTOU A FICAR ON E METEU FERIAS, JÁ FOI EXPULSO DA ALIANÇA, NÃO DEVE TER LIDO A CIRCULAR DIZENDO QUE TINHA PENALIZAÇÃO POR METER FERIAS...

MAS SEGUE A GUERRA, 5K A FRENTE POR PENALIZAÇÃO É UMA GRANDE VANTAGEM KKKKKKKKKKKKKKK

SEM MIMIMI E SEM CHORORO ...HEHEHEHE :thumbsup:

[AVISO] Desrespeito das regras. .::mata hari::
    .
    Palestino General OSL

The post was edited 1 time, last by mata hari ().

• boas batalhas a todos
    Esses parametros intrigantes no minimo
    Nao se pode pilhar lloooll
    Colosso faz parte dos milagres e para se usar embora eu tanbem nao goste mas tens ai um aliado que tinha 6 ou 7 para puder fugir kkk
    Força nazi da lhe forca mushu e ja agora tanbem para o palestino e richamp boas batalhas

• Muito fracos estes jogadores da OSL , sempre pensei que fossem mais guerreiros , uma coisa vos vou garantir no fim da guerra sera melhor aumentarem os vossos armazens porque irei andar a pilhar e bastante .
    Uma tactica deles em ves de combaterem metem as tropas a defender cidades nossas hahahaha muito ridiculo essa maneira de jogar isso para mim e de fracos .

• No forum é valente, mas ingame retira de duas batalhas no primeiro round contra mim

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

como voce mesmo diz: estas enervado, tenha calma, tome um rennie que isso passa

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :pillepalle: :pillepalle: :pillepalle:
    Palestino General OSL
  • O fraco , retirei porque nao tinhas chamas para fazer as vagas , mas ja que te consideras um guerreiro vamos a um mano a mano , e so dizeres onde mas so os dois ?( ?( mas tu nao consegues lutar sozinho e verdade andas com as namoradas atras de ti , porque sera que nao atacas directamente a Blue , Nazi , Boina Verde , Cabo Mor , Mushuu , pois nao os tens no sitio nao e a tua maneira de lutar e mais ir atras de jogadores adormecidos , volto a repetir quando acabar a guerra tem cuidado com os teus recursos , porque vou evoluir a minha conta a tua pala :rofl: :rofl: :rofl:

Palestino olha uma :cookie: