Oi? Como Assim? Alguém me explica?? [98]

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

Caros jogadores Chegou o dia da mudança. A partir de hoje (14.02.2019) e por 1 ano este fórum ficará em modo de leitura apenas. Poderão continuar as vossas aventuras e começar novas no nosso novo Fórum, basta registar uma nova conta. Estamos à vossa espera! Cliquem aqui: Novo Forum

• Blackhorse
    generais : 225,544 . antes : 235k
    ouro : 2,175,596,907 . antes : :2,210,456,915
    menos generais que em relação ao meu outro poste
    menos ouro , mas com tantos generais deveria ter perdido mais ouro

Whitehorse
    generais : 305,424 . antes : 275,361
    ouro : 1,705,396,968 . antes : 1,755,586,862
    mais generais
    mais ouro
    de admirar ganhou ouro ainda com mais generais , tendo tantos generais como ganhou tanto ouro

GordinzinN
    generais : 255,149 . antes ; 254,981
    ouro : 1,526,496,449 . antes ; 1,595,018,107

os mesmos generais
    pouco ouro perdeu em duas semanas com os generais que tem , e com uma conta de 2 milhões e meio

agora retirem as vossas conclusões
    a minha conta tem 14 milhões e meio de pontos e com 100 e tal k de generais perdi 100 milhões em ouro , e olhem que ganho muito ouro com tudo parado
  • Whitehorse_NAOSW wrote:

Conta boa, bem estruturada, preparada pra guerra!
    Conta de jogador bom que cresceu em guerra, não conta de fazendeiro igual a tua! SIMPLES
    A tua conta tem mais pontuação geral mas é inferior à minha porque tens 4 Câmaras Municipais bem a baixo do nivel 35
    Ora se eu só tenho uma a baixo disso e as restantes todas a niveis iguais às tuas e com a população total, explica como posso eu não aguentar o ouro com apenas 150k de generais e tu com 300k de generais para alem de aguentares o ouro, ainda consegues evoluir...??
    A experiência diz-me que para se ter generais não se consegue ter produção de ouro nem de minas, e os pilhanços andam fracos.
    Perante tudo isto... só há uma forma.
    Os amigos que dizem não ser vossos mas são a comprar-vos generais altos e a revender-vos baratos.... aqui tens o ouro.
    Depois embora possas ter alguns pilhanços legítimos, tens garantidamente os pilhanços feitos aos amigos que dizem não ser vossos mas são.

Por isso uns conseguem ter Ouro, Generais e ainda evoluir e outros para ter generais não evoluem nada.

Está explicado...?? Ou ainda há dúvidas.

Já agora... O que é que andava o DAVIS a fazer numa zona de confronto da NAOSW com a NZDOM.... Ah.... já sei... Era o antigo GorDinZinN... ou ainda será ele mas com outro nome..??
    prntscr.com/lwy6gw

LooooL

Vocês são mesmo umas anedotas.

Como estamos numa época natalícia... O Pai Natal onde levei as minhas meninas mesmo com barba falsa conseguiu ser mais credível do que vocês alguma vez ao-de ser...

Oh...Oh...Oh.... Feliz Natal para todos.

:feliznatal:
  • :sigoregras:

Cadê nossos status Luso ? Quero isso diariamente :P
    Se for a cada 3hs melhor ainda !
    Não quer ser o Tesoureiro da NAOSW ? kkkkkkkkkkkkk '
    Régia ... volta pra sua pokebola :thumbsup:
    No mais ... me @$#%@ :rofl:

Régia tá querendo que eu faça companhia a Roscas, Teacher e cia ? :sigoregras:

Salão dos Mortos :love:

The post was edited 1 time, last by GordiNZinN ().

• Sempre. E por isso luto para que quem não o é sofra as devidas consequências.

Se assim não fosse a minha conta não tinha caído do Top 30 para o Top 150/200.

Se assim não fosse tinha mantido a evolução da mesma.

Mas como tenho sempre generais e há muito pouco o que pilhar, ou ando sempre a atacar aqui ou ali, não posso ter minas a trabalhar nem pesquisas.

É irónico que outros consigam fazer isso tudo. E é igualmente obvio para mim que jogo quase des-de o inicio perceber como o fazem.

Assim sendo, não falo por falar.... falo com conhecimento de causo coisa que muitos aqui tentam esconder ou contornar.

Está tirada a dúvida...??

E tu.... que com este teu post intitulas-te nitidamente como sendo um jogador que já infringiu...??? Pois dás a entender que todos nós infringimos no qual também te englobas...
    Não queres contar...?? Oh dono da razão...

The post was edited 1 time, last by regia ().

• O Regia poe-te manso comigo rapaz , apenas te fiz uma pergunta e de santo no ika nao tens nada , nao te esquecas ja joguei contigo com outro nick em outros mundos e nao es nenhum heroi , ja chegas-te a receber ouro e generais de outras contas , agora se te sentes frustado porque a tua Lider e outros jogadores levaram Ban o problema e teu .
    E nao sou dono de razao nenhuma .
  • Boina Verde wrote:

O Regia poe-te manso comigo rapaz , apenas te fiz uma pergunta e de santo no ika nao tens nada , nao te esquecas ja joguei contigo com outro nick em outros mundos e nao es nenhum heroi , ja chegas-te a receber ouro e generais de outras contas , agora se te sentes frustado porque a tua Lider e outros jogadores levaram Ban o problema e teu .
    E nao sou dono de razao nenhuma .

Não é segredo para ninguém que quando se está em guerra se compre e venda generais ou bens para gerar ouro ou ter generais ou recursos... Mas daqui a fazer disto um negocio para beneficio próprio vai uma grande distancia e é aqui que se separa o honesto do aldrabão.
    Passar de 100k de ouro com 100k de generais para 600k de generais e andar sempre nestas trocas até atingir 2.500k de ouro, não é propriamente a mesma coisa.
    A diferença está aqui... é que se estives-te comigo sabes que não é propriamente fácil numa aliança ter jogadores que estejam permanentemente a fornecer ouro e ouro e ouro e assim sendo até deverias de ter vergonha de não saber distinguir o correcto do incorrecto.
    Todos nós sabemos como há jogadores para fornecer tantas quantidades de ouro.
    Vender caro e comprar barato num total de 2.500k não é para contas normais de um jogador nem de uma aliança.... quanto mais quando isto acontece a 4 ou 5 jogadores interligados.

Acho que não preciso explicar mais nada porque quem joga de verdade sabe que o que eu estou a dizer está 100% certo.
  • nem mais regia , tens toda a razão

sabemos todos que há dadores nas alianças , mas nunca passa de umas centenas de milhar de ouros nunca milhões ( 100 milhões )

é uma vergonha que se veja jogadores que tem 100 milhões em ouro , e em 3 ou 4 dias passa a ter 25 vezes mais

tb acho que os generais só deviam ter um preço e deveria ser o preço mínimo , assim não existiria esta trafulhice de vender caro e voltar a comprar barato , onde entram as multi em acção
  • GordiNZinN wrote:

Cadê o Hebertzinho ? NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOB!
    És engraçado, mas ta aqui o Hebertzinho, te meteu de ferias e secou os teus armazéns, e o que tu fez? Colossou pra evitar perder material em uma tentativa de evitar o inevitável e por fim colocou as tropas a defender meus aliados, se já não basta-se, ativas-te a conta WarCraft pra pegar generais, ao desloca-los pra área onde estavas sendo atacado retiras-te tudo o militar das batalhas mesmo que em tua conta tinhas quase o dobro de meus generais e por fim visto que não tinhas mais opções metes-te ferias.

Quem assiste a cena pelo fórum pensa que tu e os teus são o máximo, os melhores, os que impulsionam o mundo alpha, mal sabem que tu e os teus na verdade embora tentam fazer alguma diferença, por fim mais falam do que fazem, dizer que eu corro com isso ou aquilo, foi exatamente isso que tu e os teus fizeram, a diferença é que eu tenho os fatos, as provas, agora tu em especial, és valente pelo fórum, agora no jogo és um docinho.

uploaddeimagens.com.br/imagens/obeso-jpg

uploaddeimagens.com.br/imagens…e2-403e-801a-505a3a8f30c2

Embola tu nas tuas multis, chama os outros da tua aliança e venham me pegar, quem sabe se juntar todos vocês por fim conseguem virar um Até então só estão levando comigo, apanhas-te tanto que me colocou até na lista de ignorados pelo jogo, tens de por na tua cabeça que só vão levar comigo.
  • Boina Verde wrote:

E continua a choradeira para ver quem a tem maior .
    Boina ... o engraçado é que qnd ele corre ou qnd mudou o governo ... ele não tirá print pra colocar aqui LOL
    Mas eu não tenho provas né kkkkkkkk '
    No mais, vou ver se volto a jogar o qnt antes :desismileys:

hebertfernandes wrote:

És engraçado, mas ta aqui o Hebertzinho, te meteu de ferias e secou os teus armazéns, e o que tu fez? Colossou pra evitar perder material em uma tentativa de evitar o inevitável e por fim colocou as tropas a defender meus aliados, se já não basta-se, ativas-te a conta WarCraft pra pegar generais, ao desloca-los pra área onde estavas sendo atacado retiras-te tudo o militar das batalhas mesmo que em tua conta tinhas quase o dobro de meus generais e por fim visto que não tinhas mais opções metes-te ferias.

Quem assiste a cena pelo fórum pensa que tu e os teus são o máximo, os melhores, os que impulsionam o mundo alpha, mal sabem que tu e os teus na verdade embora tentam fazer alguma diferença, por fim mais falam do que fazem, dizer que eu corro com isso ou aquilo, foi exatamente isso que tu e os teus fizeram, a diferença é que eu tenho os fatos, as provas, agora tu em especial, és valente pelo fórum, agora no jogo és um docinho.

uploaddeimagens.com.br/imagens/obeso-jpg

uploaddeimagens.com.br/imagens…e2-403e-801a-505a3a8f30c2

Embola tu nas tuas multis, chama os outros da tua aliança e venham me pegar, quem sabe se juntar todos vocês por fim conseguem virar um Até então só estão levando comigo, apanhas-te tanto que me colocou até na lista de ignorados pelo jogo, tens de por na tua cabeça que só vão levar comigo.
    Kkkkkkkkkkkkk ' igual você diz ... Ès bem engraçado .
    Como você mesmo diz ... sou obrigado a ficar em uma batalha ? Que eu saiba não kkkkk '
    Eu estou sem PC ... Até tenho PC, mas n gosto de mexer na sala .
    Com isso, enquanto vc tava ESVAZIANDO meu armazém, eu tava aqui bem tranquilo jogando um BFV!
    E vc se achando o maioral kkkkkkkk '
    Acha que bateu em alguém porque pegou meus generais ? Coisa que qnd faz com os seus você corre ou estou errado ?
    Falando em correr ... participou da São Silvestre ? Pensei em encontrar você lá kkkkkk
    Eu deixei você feliz né ? Dei ofensivos pra você ... deixei você fazer revezamento de LCs em mim ! Ganhou seu natal antecipado kkkkk
    Sobre defender ... coisa que você nunca fez né ? É um falastrao mesmo kkkkkk
    Sobre a lista de ignorados, eu coloco todo mundo que eu fico atacando ... Não se sinta exclusivo kkkkk pois não é , apenas goza com o pau dos outros, com a sua conta que ganhou :)
    Qnd eu arrumar meu PC volto ... qnd vai ser isso, não sei ... mas eu volto !
    Cadê o Luso que n atualizou meus generais ?
    Que incompetência ... vamos melhorar isso :)

Feliz Ano Novo ... pra todos !
    2019 será da mesma forma ... limpar NOOOBDOOOM e hebertzinho correndo, mas n preciso de provas ... nem perco meu tempo com tal pessoa kkkkk

Beijo a todos e paz no coração Hauahauahajau

PS: Essa msg era pra ter enviado no dia 31, mas meu cel não deixava enviar a msg de jeito algum, então, tive que vim até um PC enviar, pois um incompetente, não enviou a msg pra mim kkkkkkk '
    Calma luso, não estou falando de você ... fique calmo :D
    Até algum dia ikarianos :saint:

:sigoregras: :bomano: :sigoregras:

• Já que falam em provas, vou mostrar o antes e depois ...

Batalha no mar perto de DestroyerOfMyth
    (12.01.2019 15:59:08)
    NO-NAME[NAOSW] de Power_2
    vs
    HebertFernandes[NZDOM] de DestroyerOfMyth
    ---------------------------------------------------------------------------------------------
    Trirreme..............................33(-20) - Trirreme............................2193(-12)
    Lança-Chamas...........................0(-10) - Lança-Chamas.........................768(-15)
    ............................................. - Barco Morteiro........................252(-0)
    Aríete a vapor.........................17(-5) - Aríete a vapor........................537(-0)
    ............................................. - Lança-foguetes........................232(-0)
    ............................................. - Submergível...........................435(-0)
    Lancha rápida...........................0(-5) - Lancha rápida.........................779(-0)
    ............................................. - Porta-balões..........................217(-0)
    Reparador..............................14(-0) - Reparador..............................50(-0)
    Barco Catapulta.........................0(-1) - .............................................
    ---------------------------------------------------------------------------------------------
    Generais...............................-320.4 - Generais.................................-153
    Pontos Ofensivos........................382.5 - Pontos Defensivos.........................801
    Dano Recebido...........................16020 - Dano Recebido............................7650
    Percentagem de Dano.......................67% - Percentagem de Dano.......................33%

xxx

Estranho, como os foguetes sumiu no próximo RC ? Mistério :rolleyes:

(12.01.2019 21:20:11)
    GordiNZinN[NAOSW] de EU TE AVISEI, FỮŘΔĆÃØ 1, -E3-
    vs

Trirreme..............................96(-54) - Trirreme............................2103(-90)
    Lança-Chamas...........................8(-98) - Lança-Chamas........................524(-234)
    Barco Morteiro.........................42(-0) - Barco Morteiro........................252(-0)
    Aríete a vapor.........................88(-2) - Aríete a vapor........................537(-0)
    ............................................. - Lança-foguetes..........................2(-0)
    Submergível...........................15(-15) - Submergível..........................403(-28)
    Lancha rápida..........................30(-0) - Lancha rápida.........................779(-0)
    Porta-balões...........................28(-2) - Porta-balões.........................129(-10)
    Reparador..............................10(-0) - Reparador..............................50(-0)
    Barco Balista..........................84(-0) - .............................................
    Generais..............................-1284.6 - Generais..............................-2746.4
    Pontos Ofensivos.........................6866 - Pontos Defensivos......................3211.5
    Dano Recebido...........................64230 - Dano Recebido..........................137320
    Percentagem de Dano.......................31% - Percentagem de Dano.......................69%

Vencedores: HebertFernandes[NZDOM]

Perdedores: GordiNZinN[NAOSW]

xxx

(13.01.2019 14:22:59)
    GordiNZinN[NAOSW] de FỮŘΔĆÃØ 1, DestroyerOfMyth, EU TE AVISEI, FỮŘΔĆÃØ 3, FỮŘΔĆÃØ 8
    vs

Trirreme............................778(-504) - Trirreme.............................0(-2103)
    Lança-Chamas.........................10(-526) - Lança-Chamas..........................0(-524)
    Barco Morteiro........................588(-0) - Barco Morteiro........................0(-252)
    Aríete a vapor.......................585(-20) - Aríete a vapor........................0(-537)
    Lança-foguetes......................106(-170) - Lança-foguetes..........................0(-2)
    Submergível...........................90(-35) - Submergível...........................0(-343)
    Lancha rápida.........................810(-0) - Lancha rápida.......................549(-230)
    Porta-balões.........................197(-19) - Porta-balões..........................0(-109)
    Reparador..............................50(-0) - Reparador..............................50(-0)
    Barco Balista.........................168(-0) - .............................................
    Generais.............................-12260.2 - Generais.............................-43805.2
    Pontos Ofensivos.......................109513 - Pontos Defensivos.....................30650.5
    Dano Recebido..........................613010 - Dano Recebido.........................2190260
    Percentagem de Dano.......................21% - Percentagem de Dano.......................79%

Vencedores: GordiNZinN[NAOSW]

Perdedores: HebertFernandes[NZDOM]

PS: Sem PC ainda ;( :gamer: