Guerra: Os Sem Terra (OST) vs eXcênTric World (eXc )

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

Caros jogadores Chegou o dia da mudança. A partir de hoje (14.02.2019) e por 1 ano este fórum ficará em modo de leitura apenas. Poderão continuar as vossas aventuras e começar novas no nosso novo Fórum, basta registar uma nova conta. Estamos à vossa espera! Cliquem aqui: Novo Forum

• Guerra: Os Sem Terra (OST) vs eXcênTric World (eXc )

Olá a todos, eu André Gil, líder da aliança OST venho por este meio declarar guerra contra a aliança eXc.

Motivo: Ajustes de contas com alguns jogadores, recepção de ataques enquanto nos combatíamos com a -M-, assaltos na pirataria etc.

Duração: 8 Dias

Parâmetros da guerra: -Começa daqui a 24 h.
    -Não será permitido utilização de Colosso.
    -Não será permitido ajuda de outras alianças ou jogadores
    -Não será permitido colocar Modo Férias durante ataques.
    -Vencerá a guerra quem tiver menos perdas totais (Tropas e recursos roubados).
    -Os Rcs postados terão que ser oficialmente convertidos.
    -Poderá postar qualquer jogador o Rc desde que pertença à aliança.
    - Qualquer regra quebrada terá a penalização de 150 mil pontos.

Boa Guerra e boa Sorte, Agora vamos ao nosso estilo.

This post has already been reported.

• Boa noite a todos...

Em resposta à declaração de guerra á eXcênTric World, eu, overkill, na qualidade de líder venho aqui dizer que estamos a analisar a declaração e todos os seus pontos por isso darei a concordância ou não à mesma o mais breve possível.

sem mais de momento
    respeitosamente

overkill
    overkill

The post was edited 1 time, last by overkill ().

• Boa noite a todos...

em resposta à declaração de guerra feita à eXcênTric World por parte da aliança "os sem terra" deixamos aqui a nossa recusa por não concordarmos com alguns dos pontos apresentados assim como pelo tempo proposto para inicio da mesma.

se quiserem falar comigo para saber quais os pontos a alterar para realizarmos uma guerra justa e leal para ambas as partes sabem como o fazer ingame.

sem mais de momento
    respeitosamente

overkill
    Líder da eXcênTric World
    overkill
  • @overkill

Aqui o @André Gil tem razão, segundo as regras de guerra in forum não tens a possibilidade de recusar a guerra. Como líder/general da aliança, podes e deves vir fazer 1 das 3 opções:

1 - Aceitar a guerra com os paramentros da declarante
    2 - Renegociar os parametros recusando aqueles aos quais nao concordas e tendes 48h para chegar a um entendimento
    3 - Vir e declarar derrota com a seguinte mensagem "Eu, XXXX, líder/general da aliança XXXX venho por este meio informar que declaramos derrota sobre a guerra declarada pela XXXX."

Rui

Quando o sangue respira o ódio, não pode dissimular-se
  • -R-_Nice_-R- wrote:

@overkill

Aqui o @André Gil tem razão, segundo as regras de guerra in forum não tens a possibilidade de recusar a guerra. Como líder/general da aliança, podes e deves vir fazer 1 das 3 opções:

2 - Renegociar os parametros recusando aqueles aos quais nao concordas e tendes 48h para chegar a um entendimento
    3 - Vir e declarar derrota com a seguinte mensagem "Eu, XXXX, líder/general da aliança XXXX venho por este meio informar que declaramos derrota sobre a guerra declarada pela XXXX."

Rui

Muito obrigado por relembrares as regras camarada, foi bom lutar contigo.
    Es inteligente e grande guerreiro, Forte Abraço

• Boa tarde,

Venho falar em nome da aliança eXc e na qualidade de Vice-Líder da mesma. Guerras travadas devem ser honradas e preparadas. A diplomacia prevalece até que seja feita uma preparação de ambas as partes isto para dizer que, não existe honra sem dar um período de preparação da outra parte e aproveitar a vantagem que advêm de uma outra guerra para querer travar outra "guerra". Sim coloco entre aspas porque essa declaração de "guerra" deve ser dada o nome de farm pois, parece ser esse o vosso intuito.
    Querem combater, combatam com tropas e barcos e preparem-se para o que daqui advêm.

Cumprimentos
    _Gomes_
  • _Gomes_ wrote:

Se queres falar disso. Os nosso ataques começaram bem antes de vocês entrarem em guerra com a -M- lembraste? Quando fugiram todos coitados não é? Jogar com tropas e barcos é bem mais complicado quando a oposição é das boas...
    Sem mais caríssimo
    hahaha depois nos é que fugimos , colocou Mf durante ataques

www50.online-convert.com/dl/we…94E-8F89-8B08A80DA702.jpg

• _Gomes_ wrote:

A diplomacia prevalece até que seja feita uma preparação de ambas as partes isto para dizer que, não existe honra sem dar um período de preparação da outra parte e aproveitar a vantagem que advêm de uma outra guerra para querer travar outra "guerra".
    Sem estar a torcer por A, B ou C, de uma ou outra aliança,até porque prezo alguns membros de ambas as alianças, só venho lembrar os bons velhos tempos, em que se declarava uma guerra e ela valia quer o adversário quisesse ou não. Não havia negociações, não havia pré-avisos ou tempo de preparação, não havia guerras combinadas nem milagres a ajudar nos combates. O defensor não podia retirar unidades da batalha para recarregar, não havia mudanças de governo para os generais encurralados poderem dispersar, nem declarações antecipadas de derrota.

Colocar férias em batalha ou fugir com as tropas, isso sim era uma desonra de que todo o fórum (centenas e centenas de users e não algumas dezenas ou nem isso como actualmente) tomava conhecimento, comentava e marcava para sempre a aliança que tomasse semelhante atitude.

Fizeram-se assim grandes lendas do Ikariam em guerras de 30 dias por perdas totais. Velhos tempos, velhos tempos ...
  • megar wrote:

_Gomes_ wrote:

A diplomacia prevalece até que seja feita uma preparação de ambas as partes isto para dizer que, não existe honra sem dar um período de preparação da outra parte e aproveitar a vantagem que advêm de uma outra guerra para querer travar outra "guerra".
    Sem estar a torcer por A, B ou C, de uma ou outra aliança,até porque prezo alguns membros de ambas as alianças, só venho lembrar os bons velhos tempos, em que se declarava uma guerra e ela valia quer o adversário quisesse ou não. Não havia negociações, não havia pré-avisos ou tempo de preparação, não havia guerras combinadas nem milagres a ajudar nos combates. O defensor não podia retirar unidades da batalha para recarregar, não havia mudanças de governo para os generais encurralados poderem dispersar, nem declarações antecipadas de derrota.
    Colocar férias em batalha ou fugir com as tropas, isso sim era uma desonra de que todo o fórum (centenas e centenas de users e não algumas dezenas ou nem isso como actualmente) tomava conhecimento, comentava e marcava para sempre a aliança que tomasse semelhante atitude.

Fizeram-se assim grandes lendas do Ikariam em guerras de 30 dias por perdas totais. Velhos tempos, velhos tempos ...
    Isso mesmo Megar, Eu sou Ikariam a 14 anos... Tenho saudades desses tempos também... Mas o mais engraçado é que acabou de dizer que nos fugimos... e quem colocou Modo Ferias foi ele.

Esta gente nova esta habituada a chegar ao game e comprar uma conta, não tendo respeito por ninguém.

Força para todos.

• Tu dizes aquilo que quiseres sem problema nenhum. São todos amigos protegem-se todos. Que fosse homem quando os jogadores da aliança dele sofreram ataques E tinham generais para se defender e o grande Líder nem os ajudou. Limitou-se a pedir clemência e agora gaba-se por o grande feito que é farmar?

Continuo a dizer, falem o que quiserem que não invalida nada.
  • _Gomes_ wrote:

Tu dizes aquilo que quiseres sem problema nenhum. São todos amigos protegem-se todos. Que fosse homem quando os jogadores da aliança dele sofreram ataques E tinham generais para se defender e o grande Líder nem os ajudou. Limitou-se a pedir clemência e agora gaba-se por o grande feito que é farmar?

Continuo a dizer, falem o que quiserem que não invalida nada.
    Sem comentários hahaha, Mostra ai a mensagem de clemência... Tens mente pequena... Eu vou esperar ate voltares de Modo Ferias mais conhecido como Modo Fuga... e depois continuamos a conversar nas tuas cidades.

Que as batalhas continuem.

Força, André Gil

• megar wrote:

_Gomes_ wrote:

Apos esse comentario ate encheu meus olhos de lagrimas ...q tempo bom q jamais voltara

Fico aki torcendo para q seja aceite essa guerra pois o My precisa de movimento ...
    E quanto ao tempo de preparaçao isso pra mim e choradeira das mais grandes pois pra poder viver em paz tem q estar preparado pra guerra pois e disso q o jogo vive
    EITA IKARIAM DE 2009 , ISSO SIM ERA JOGAR .....

:desismileys: :desismileys: :desismileys:
  • @megar,

Como sabes jogo ikariam ha muito tempo, e sempre gostei de me divertir, lembro e relembro os bons momentos de antigamente, mas o tempo muda e os jogadores adaptam-se.. ainda nesta guerra com a OST fartei-me de retirar sempre que via que o combate podia virar contra mim.. Mas sim, se houvesse possibilidade de uma fogueirazinha as vezes ate sabe bem ...

o melhor disto é que eu os vejo a discutir, mas nao vejo ninguem da eXc a vir declarar derrota... sendo assim a guerra vai acabar por ser validada :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

Mais uma vez, relembro a eXc que a qualidade de vice-lider aqui nao serve para nada. Sao cargos que as alianças criam, nao sao cargos oficiais do Ikariam. Esses sao "Lider", "General", "Secretario de Estado" e "Diplomata", e mesmo esses 2 aqui nada tem a declarar. Apenas os lideres e generais podem aceitar ou declarar derrota sobre uma guerra.

Portanto, 48h ja foram, no maximo dos maximos ate as 19.07 de Domingo dia 18 / 11 / 2018 algum desses 2 vem aqui declarar derrota ou a guerra vai avançar com todos os parametros escritos na declaraçao uma vez que nao estao a chegar a um entendimento, nem estao a excluir nenhum dos parametros citados na mesma.

Tempo nao para...

André Gil wrote:

-R-_Nice_-R- wrote:

@overkill

Rui
    Muito obrigado por relembrares as regras camarada, foi bom lutar contigo.
    Es inteligente e grande guerreiro, Forte Abraço

Um gosto da minha parte tambem mano, Abraço para ti e para todos voces !! Tenho pena que tenha acabado de forma antecipada a nossa guerra por causa disto..

Att,
    Rui

Quando o sangue respira o ódio, não pode dissimular-se
  • -R-_Nice_-R- wrote:

@megar,

Como sabes jogo ikariam ha muito tempo, e sempre gostei de me divertir, lembro e relembro os bons momentos de antigamente, mas o tempo muda e os jogadores adaptam-se.
    R-Nice

O meu comentário deveu-se apenas ao facto de um jogador dizer que não existe honra se não se der um tempo para o adversário se preparar. Agora, que em termos de jogo está tudo facilitado.

E claro que os tempo mudaram e eu falo por mim, que com os compromissos assumidos, quase nem tenho tempo de distribuir vinho. E os outros jogadores muitos terão ainda menos tempo do que eu.

Mas o tempo de cada um não tem nada a ver com ter ou não ter honra ao fazer uma declaração de guerra.. Isso são floreados provocados pelas mais recentes versões do jogo.

Mas torço para que a guerra vá em frente, que haja muitos combates e todos se divirtam.