Guerra: Os Sem Terra (OST) vs eXcênTric World (eXc )

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

Caros jogadores Chegou o dia da mudança. A partir de hoje (14.02.2019) e por 1 ano este fórum ficará em modo de leitura apenas. Poderão continuar as vossas aventuras e começar novas no nosso novo Fórum, basta registar uma nova conta. Estamos à vossa espera! Cliquem aqui: Novo Forum

• André Gil wrote:

Eu falo a verdade sempre
    E eu acredito, mas eu dou a minha opinião independentemente das amizades existentes. Não dou palmadinhas nas costas aos amigos, pois se assim fosse eu não seria amiga de quem sou. Os amigos têm que ouvir opiniões sinceras e não, só o que gostariam de ouvir.

Não vejas a minha opinião como estando contra ti, nada disso. Aliás no meu primeiro post desta guerra eu disse que prezo alguns dos membros de ambas as alianças. Se a situação fosse ao contrário, a minha opinião seria a mesma.
  • whadusay wrote:

Rc's nao se post por rondas.
    A meu ver deveriam levar penalizacao Como estao terceiros na batalha.
    Como foste tu que declaraste a guerra deverias saber as regras que meteste LA..

A batalhas ja estava a decorrer, eu não tenho culpa dos vossos problemas com outros Jogadores... Não postas o Rc, porque sabes que eu tenho razão , mas é igual,, então esse Rc fica valido para tua felicidade... Não é esse Rc que te vai fazer ganhar a guerra... Vocês não jogam NADA e digo-te mais, queres ganhar esta guerra com aldrabices, mas comigo essa coisas nao pegam, eu sou respeitado e gosto de respeitar mas ha gente que não merece.

Bom Jogo

This post has already been reported.

• André Gil wrote:

whadusay wrote:

A batalhas ja estava a decorrer, eu não tenho culpa dos vossos problemas com outros Jogadores... Não postas o Rc, porque sabes que eu tenho razão , mas é igual,, então esse Rc fica valido para tua felicidade... Não é esse Rc que te vai fazer ganhar a guerra... Vocês não jogam NADA e digo-te mais, queres ganhar esta guerra com aldrabices, mas comigo essa coisas nao pegam, eu sou respeitado e gosto de respeitar mas ha gente que não merece.

Bom Jogo
    escolheste as regras para esta guerra nao fomos no's e vais sofrer com as mesmas..
    agente tambem nao tem culpa que meteste la.. vais validar rc para nao levar penalizaçao? e' isso..?

nao jogamos nada?
    parece que no's os 11 activos deu luta a voces que sao 36.. nao sei. impressao minha. 8)
  • whadusay wrote:

André Gil wrote:

whadusay wrote:

Bom Jogo
    escolheste as regras para esta guerra nao fomos no's e vais sofrer com as mesmas..agente tambem nao tem culpa que meteste la.. vais validar rc para nao levar penalizaçao? e' isso..?

nao jogamos nada?
    parece que no's os 11 activos deu luta a voces que sao 36.. nao sei. impressao minha. 8)
    deram luta sim senhor , tenho de admitir , mas esperava mais de vocês , graças a Deus que não está a correr tão bem para vocês .
    Mas pronto , não temos de ficar chateados por isto , como digo é só um jogo .

Tenho de dar os parabéns ao vosso jogador mbcarlosprioste, ele é ótimo jogador para guerras, mas também porque está a receber ajuda dos amigos dele , esse Zeus 13, que até já está a fazer polis lá na ilha para vos vir apoiar .

Estou atento aos movimentos

Continuação

• whadusay wrote:

nao jogamos nada?

Isso do numero de ativos é relativo.. o Andre confirma-te, nos na -M- secalhar nem 11 tinhamos em combates..

Ja relativamente ao RC que tanto se fala, na minha opiniao, foste um bocadinho "anjinho" mano... Acabas por levar por tabela por um RC que nada tem a ver com a guerra, e secalhar nem conheces o jogador que esta na ofensiva... num mundo de familias de primos tao grandes, exposeste te demasiado a meu ver

De resto, vi tambem que se falou que e uma guerra so de pilhagens... e maioritariamente sim esta a ser é pena.. mas tem se visto bons RC's.. e salvo um entre o MBcarlos e o Arthur em que se ve os danos a serem iguais praticamente.. a diferença esta em 0.2 pontos generais, tamanha a equivalencia do RC.. Ve se tambem RCs com boas perdas, mas pronto..

Alguem consegue fazer uma atualizaçao?

Quando o sangue respira o ódio, não pode dissimular-se
  • _Criss_ wrote:

As Regras Gerais do Fórum aplicam-se nesta secção.

Uma Guerra ocorre quando duas ou mais Alianças desejam tomar acções hostis umas contra as outras para decidir quem é o mais forte.

Regras para Declaração e Aceitação de Guerra:

_Criss_ wrote:

1. Jogadores que podem declarar e aceitar uma Guerra são: Líderes, Generais, Diplomatas e/ou Secretários de Estado das alianças envolvidas; que devem estar inscritos na "Lista de Alianças e Líderes " do respectivo Mundo.

Declarações de Alianças que tenham mais que o dobro dos pontos gerais da desafiada serão válidas somente se houver aceitação da mesma. A recusa da guerra por parte da desafiada não acarretará derrota.

Alianças não inscritas na "Lista de Alianças e Líderes" não podem declarar guerra, mas pode-lhes ser declarada uma guerra. Declarações de derrota feitas pelo Líder / General / Diplomata ou Secretario de Estado de Alianças não inscritas na "Lista de Alianças e Líderes" serão sujeitas a verificação de identidade por parte da equipa de moderação; só após esta verificação é que a derrota é considerada aceite.

Para apresentar a derrota, o jogador deverá indicar no post o seu nick no jogo, assim como o seu
    cargo (Líder / General / Diplomata ou Secretario de Estado).

2. Podem ser declaradas guerras do tipo: Aliança(s) vs. Aliança(s) ou Jogador vs. Aliança. Uma aliança não pode declarar guerra a um jogador;

3. Um print deverá ser enviado por ticket para o Fórum, informando que o Diplomata foi avisado sobre a guerra no fórum;

4. Proibições de funcionalidades do jogo como: (activação dos milagres, entrada de novos jogadores, modo de férias, etc.) serão tratadas em comum acordo entre as alianças envolvidas, não havendo nenhuma interferência da equipa;

5. Ambas as alianças poderão discutir e propor alterações nos termos, porém, cabe a declarante se aceita ou não a alteração;

6. A aliança desafiada possui 48 horas (a partir da declaração contra ela no fórum) para se manifestar aceitando a guerra por intermédio do seu Líder, General, Diplomata ou Secretario de Estado, caso não se manifeste dentro deste prazo, a guerra terá inicio imediatamente;

7. Se um jogador ou grupo de jogadores auxiliar uma aliança que está em guerra, aquele(s) que sentir-se prejudicado poderá utilizar a diplomacia para recrutar aliados também. Não haverá qualquer acção a ser tomada por parte da equipa quanto a isso;

8. Coordenadas ou links que direccionem as cidades não poderão ficar expostos no fórum;

9. O Prazo de Inatividade da guerra deverá estar exposto no acto da declaração;

10. Será declarada perdedora à Aliança que recusar uma guerra.

11. Se uma aliança já estiver em Guerra com outra pode recusar uma nova guerra sem ser considerada derrotada.

12. A Guerra é considerada válida 24 horas após o Líder / General / Diplomata e/ou Secretário de Estado da Aliança Declarante postar a guerra no devido Sub-Fórum.

Atenciosamente,
    Equipa Ikariam Portugal.

Está tudo nas regras consultem-nas! A equipa de moderação não precisa intervir em nenhuma guerra a equipa auxilia apenas para ter a certeza que as regras não são descumpridas, nada mais.

Peço que respeitem as Regras gerais do fórum e não reportem cada post que vêm, pois report em excesso sem motivo é contra as regras , qualquer insinuação que seja feita em tom de humor de guerra não é considerada contra as regras do fórum desde que não seja depreciativa para ninguém .

Alguma coisa a minha caixa de mensagens está aberta , cumprimentos
  • Pillarp wrote:

_Criss_ wrote:

As Regras Gerais do Fórum aplicam-se nesta secção.

Uma Guerra ocorre quando duas ou mais Alianças desejam tomar acções hostis umas contra as outras para decidir quem é o mais forte.

Regras para Declaração e Aceitação de Guerra:

_Criss_ wrote:

1. Jogadores que podem declarar e aceitar uma Guerra são: Líderes, Generais, Diplomatas e/ou Secretários de Estado das alianças envolvidas; que devem estar inscritos na "Lista de Alianças e Líderes " do respectivo Mundo.

Declarações de Alianças que tenham mais que o dobro dos pontos gerais da desafiada serão válidas somente se houver aceitação da mesma. A recusa da guerra por parte da desafiada não acarretará derrota.

Alianças não inscritas na "Lista de Alianças e Líderes" não podem declarar guerra, mas pode-lhes ser declarada uma guerra. Declarações de derrota feitas pelo Líder / General / Diplomata ou Secretario de Estado de Alianças não inscritas na "Lista de Alianças e Líderes" serão sujeitas a verificação de identidade por parte da equipa de moderação; só após esta verificação é que a derrota é considerada aceite.

Para apresentar a derrota, o jogador deverá indicar no post o seu nick no jogo, assim como o seu
    cargo (Líder / General / Diplomata ou Secretario de Estado).

2. Podem ser declaradas guerras do tipo: Aliança(s) vs. Aliança(s) ou Jogador vs. Aliança. Uma aliança não pode declarar guerra a um jogador;

3. Um print deverá ser enviado por ticket para o Fórum, informando que o Diplomata foi avisado sobre a guerra no fórum;

4. Proibições de funcionalidades do jogo como: (activação dos milagres, entrada de novos jogadores, modo de férias, etc.) serão tratadas em comum acordo entre as alianças envolvidas, não havendo nenhuma interferência da equipa;

5. Ambas as alianças poderão discutir e propor alterações nos termos, porém, cabe a declarante se aceita ou não a alteração;

6. A aliança desafiada possui 48 horas (a partir da declaração contra ela no fórum) para se manifestar aceitando a guerra por intermédio do seu Líder, General, Diplomata ou Secretario de Estado, caso não se manifeste dentro deste prazo, a guerra terá inicio imediatamente;

7. Se um jogador ou grupo de jogadores auxiliar uma aliança que está em guerra, aquele(s) que sentir-se prejudicado poderá utilizar a diplomacia para recrutar aliados também. Não haverá qualquer acção a ser tomada por parte da equipa quanto a isso;

8. Coordenadas ou links que direccionem as cidades não poderão ficar expostos no fórum;

9. O Prazo de Inatividade da guerra deverá estar exposto no acto da declaração;

10. Será declarada perdedora à Aliança que recusar uma guerra.

11. Se uma aliança já estiver em Guerra com outra pode recusar uma nova guerra sem ser considerada derrotada.

12. A Guerra é considerada válida 24 horas após o Líder / General / Diplomata e/ou Secretário de Estado da Aliança Declarante postar a guerra no devido Sub-Fórum.

Atenciosamente,
    Equipa Ikariam Portugal.

Está tudo nas regras consultem-nas! A equipa de moderação não precisa intervir em nenhuma guerra a equipa auxilia apenas para ter a certeza que as regras não são descumpridas, nada mais.

Peço que respeitem as Regras gerais do fórum e não reportem cada post que vêm, pois report em excesso sem motivo é contra as regras , qualquer insinuação que seja feita em tom de humor de guerra não é considerada contra as regras do fórum desde que não seja depreciativa para ninguém .

Alguma coisa a minha caixa de mensagens está aberta , cumprimentos

Obrigado pela disponibilidade mas está tudo bem ‘c caso seja preciso algo contactamos. Bom trabalho

• -R-_Nice_-R- wrote:

whadusay wrote:

nao jogamos nada?
    Isso do numero de ativos é relativo.. o Andre confirma-te, nos na -M- secalhar nem 11 tinhamos em combates..

Ja relativamente ao RC que tanto se fala, na minha opiniao, foste um bocadinho "anjinho" mano... Acabas por levar por tabela por um RC que nada tem a ver com a guerra, e secalhar nem conheces o jogador que esta na ofensiva... num mundo de familias de primos tao grandes, exposeste te demasiado a meu ver

De resto, vi tambem que se falou que e uma guerra so de pilhagens... e maioritariamente sim esta a ser é pena.. mas tem se visto bons RC's.. e salvo um entre o MBcarlos e o Arthur em que se ve os danos a serem iguais praticamente.. a diferença esta em 0.2 pontos generais, tamanha a equivalencia do RC.. Ve se tambem RCs com boas perdas, mas pronto..

Alguem consegue fazer uma atualizaçao?
    é verdade , vocês na guerra
    Contra nós , se lutaram com 6 jogadores diferentes era muito, Organizaram-se muito bem .

Hoje a noite posto a atualização das contagens .

A guerra acaba já Domingo

• a guerra , quanto a mim acaba hoje ás 20 horas e 17 minutos

declaraçao dia 15 ás 20 e 17 , inicio 24 horas depois , guerra de 8 dias , 16 mais 8 igual a 24 , portanto , acaba dia 24 ás 20 horas e 17 minutos

convinha que a aliança declarante , faça as coisas como deve de ser , foram voces que declararam e até agora ainda nao conseguiram entender o que escreveram , sinceramente !!!!! sao umas atrás das outras !!!

Façam as coisas com calma , mas tentem faze-las bem !

Abraço a todos , bom jogo !
  • outra coisa senhor Andre Gil , para alguem que se diz infalivel e muito serio , nao achas que estas a postar rcs iguais , vezes a mais ?

dissesteme que ía ser banido por postar um rc de de uma batalha de um ex aliado teu , será que tambem podes ser banido por postares varios RCs repetidos ?

Sao umas atrás das outras !!!!!!

No coment
  • Great Albert XXX wrote:

outra coisa senhor Andre Gil , para alguem que se diz infalivel e muito serio , nao achas que estas a postar rcs iguais , vezes a mais ?

dissesteme que ía ser banido por postar um rc de de uma batalha de um ex aliado teu , será que tambem podes ser banido por postares varios RCs repetidos ?

Sao umas atrás das outras !!!!!!

No coment
    Qualquer Rc que tenha sido postado duas vezes por engano chama-se Rc duplicado e Não contara.. esses enganos acontecem mas não serão contabilizados para a guerra.

Quanto a voces esses últimos 2 posts do Relatório de combate do nRodrigo é completamente FALSO, Vocês pegaram um RC e alteraram as informações...

Sem Comentarios digo eu..

• Volto a lembrar para as regras Gerais do fórum , não é permitido fazer double-post , por favor informem-se das regras , têm 15 minutos ( em prencipio ) para editar seus tópicos depois esperam alguém comentar, simples assim ..

A seguir a este aviso geral será começado a ser dados avisos no tópico e no perfil a contar para os ban's , peço que tenham atenção .

Cumps
  • Terceira Contagem da Guerra OST vs eXc

Perdas Totais OST: 4 296 471 (Quatro milhões, duzentos e noventa e seis mil)

Perdas Totais eXc: 5 598 653 (Cinco milhões, quinhentos e noventa e oito mil)

Penalizações (Comprovadas com print no tópico guerra) :
    - Jogador orca colocou Modo Ferias durante ataques (150 mil)
    - Jogador _Gomes_ colocou Modo Ferias durante ataques (150 mil)
    - Jogador AppaCat colocou Modo Ferias durante ataques (150 mil)
    - Jogador Parsa colocou Modo Ferias durante ataques (150 mil)
    - Jogador Overkill colocou Modo Ferias durante ataques (150 mil)
    - Jogador lius colocou Modo Ferias durante ataques (150 mil)
    -Jogador RafaelSVA colocou Modo Ferias durante ataques (150 mil)

Observação: Contagens ate o Post 159 de Rcs, incluindo Penalizações.

Continuação de Boa Guerra.

The post was edited 2 times, last by André Gil ().

• Great Albert XXX wrote:

Boa noite a todos ,
    parece me que a guerra acabou ás 20 horas e 17 minutos ,
    sendo assim , se alguem tem que posrar alguns RCs , que o faça , sempre contando com esta hora do final da guerra , claro , tudo com hora a seguir á indicada , nao conta como é obvio !

Abraço a todos !
    Parabéns a todos os envolvidos , foi uma boa guerra .

Fiquei muito contente com a prestação da minha aliança , está visto que ganhamos , mas amanhã faço as contagens finais

• André Gil wrote:

é verdade , vocês na guerraContra nós , se lutaram com 6 jogadores diferentes era muito, Organizaram-se muito bem .

Voces deram-nos 1 mes para preparar a guerra.... deu tempo para tudo... Para teres uma minima noção, nos fomos ver todas as guerras de todos os servidores de todos os jogadores que tens na aliança para ver cidades em comum em que voces defenderam para ver onde por norma tem as coisas.. se jogam mais barcos / tropas e ate a hora a que o RC acontecia para ver +- a vossa hora de login.. A organizaçao depois vem de uma grande inter ajuda entre todos porque se eramos poucos em combates, todos ajudaram com recursos, ouro e ate mesmo em apagar os generais para nao vos "oferecem" os mesmos..

De resto, parece-me claro que voces ganharam esta, Parabens.. a eXc votos de melhoria e desejos de boa sorte para o futuro da aliança

Quando o sangue respira o ódio, não pode dissimular-se
  • -R-_Nice_-R- wrote:

André Gil wrote:

é verdade , vocês na guerraContra nós , se lutaram com 6 jogadores diferentes era muito, Organizaram-se muito bem .

Voces deram-nos 1 mes para preparar a guerra.... deu tempo para tudo... Para teres uma minima noção, nos fomos ver todas as guerras de todos os servidores de todos os jogadores que tens na aliança para ver cidades em comum em que voces defenderam para ver onde por norma tem as coisas.. se jogam mais barcos / tropas e ate a hora a que o RC acontecia para ver +- a vossa hora de login.. A organizaçao depois vem de uma grande inter ajuda entre todos porque se eramos poucos em combates, todos ajudaram com recursos, ouro e ate mesmo em apagar os generais para nao vos "oferecem" os mesmos..

De resto, parece-me claro que voces ganharam esta, Parabens.. a eXc votos de melhoria e desejos de boa sorte para o futuro da aliança

megar wrote:

Quero dar os parabéns a todos os envolvidos por trazerem à ribalta uma guerra quase à moda antiga, onde não faltaram os desentendimentos e as picardias.

Muito Obrigado, sim é verdade . Foi uma boa guerra , noites mal dormidas e nervos à flor da pele , mas foi espetacular , e agora amigos na mesma .

Bom jogo