Guerra: Os Sem Terra (OST) vs eXcênTric World (eXc )

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

Caros jogadores Chegou o dia da mudança. A partir de hoje (14.02.2019) e por 1 ano este fórum ficará em modo de leitura apenas. Poderão continuar as vossas aventuras e começar novas no nosso novo Fórum, basta registar uma nova conta. Estamos à vossa espera! Cliquem aqui: Novo Forum

• Segunda Contagem da Guerra OST vs eXc

Perdas Totais OST: 3 358 142 (Três milhões, trezentos e cinquenta e oito mil)

Perdas Totais eXc: 3 533 670 (Três milhões, quinhentos e trinta e três mil)

Penalizações (Comprovadas com print no tópico guerra) :
    - Jogador orca colocou Modo Ferias durante ataques (150 mil)
    - Jogador _Gomes_ colocou Modo Ferias durante ataques (150 mil)
    - Jogador AppaCat colocou Modo Ferias durante ataques (150 mil)
    - Jogador Parsa colocou Modo Ferias durante ataques (150 mil)
    - Jogador Overkill colocou Modo Ferias durante ataques (150 mil)
    - Jogador lius colocou Modo Ferias durante ataques (150 mil)
    -Jogador RafaelSVA colocou Modo Ferias durante ataques (150 mil)

Observação: Contagens ate o Post 102 de Rcs, incluindo Penalizações.

Continuação de Boa Guerra.

This post has already been reported.

• nao temos penalizacoes de momento... faltam prints destes 5 abaixo..
    voces sao 36, sera' que ninguem ai percebeu que os 2 links meteste nao dao...
    respeitem as regras sff

- Jogador orca colocou Modo Ferias durante ataques (150 mil)
    - Jogador _Gomes_ colocou Modo Ferias durante ataques (150 mil)
    - Jogador AppaCat colocou Modo Ferias durante ataques (150 mil)
    - Jogador Parsa colocou Modo Ferias durante ataques (150 mil)
    - Jogador Overkill colocou Modo Ferias durante ataques (150 mil)
  • Respeita as regras tu e tem respeito.. Não queres perder tivessem declarado derrota, " A palavra vale mais que o dinheiro" , aqui nao andamos a jogar Pokemon... O que eu digo é porque é... PONTO, Great Albert ES Banido ?( ?( ?( .muhahaha

Esta difícil ne? Voces so fogem... e colocam Toda a gente em Modo Ferias... é inteligente isso, mas ao menos assume que meteram modo ferias durante ataques... é preciso estares ai com coisas para que?

Hoje em dia ja ninguem é analfabeto no jogo para atirares areia ao olhos...

Continuação de boa guerra...

Ha o Algo hoje tambem colocou MF durante ataques... Logo depois de eu postar os Rcs... 3 dias a ataca-lo e nada... Hoje posto os Rcs e o mUlti conta " é pa estão me a atacar a outra conta" :evilgrin:

Comédia... Boa Guerra

Denúncia Verificada por Dniepre

The post was edited 1 time, last by Dniepre ().

• André Gil wrote:

Respeita as regras tu e tem respeito.. Não queres perder tivessem declarado derrota, " A palavra vale mais que o dinheiro" , aqui nao andamos a jogar Pokemon... O que eu digo é porque é... PONTO, Great Albert ES Banido ?( ?( ?( .muhahaha

Esta difícil ne? Voces so fogem... e colocam Toda a gente em Modo Ferias... é inteligente isso, mas ao menos assume que meteram modo ferias durante ataques... é preciso estares ai com coisas para que?

Hoje em dia ja ninguem é analfabeto no jogo para atirares areia ao olhos...

Continuação de boa guerra...

Ha o Algo hoje tambem colocou MF durante ataques... Logo depois de eu postar os Rcs... 3 dias a ataca-lo e nada... Hoje posto os Rcs e o mUlti conta " é pa estão me a atacar a outra conta" :evilgrin:

Comédia... Boa Guerra
    ainda bem que percebeste que isto nao e' pokemon...
    devia ter declarado derrota porque? se' perdemos pacencia. mas ao menos que seja uma derrota justa e limpa.... querem dar penalizoes, tudo bem. precisamos de provas e menos conversa.
  • Não te preocupes que depois eu posto então os prints com a imagem como tu puseste , se me quiseres dar uma dica como se faz até agradeço , porque as minhas imagens diz que são grandes :S
    Quanto ao Albertini , mano não sei o que fizes-te mas algo foi né ?
    Eu jogo Ikariam à 15 anos , e tenho algumas cunhas para levantar pedras, ajudar os tanques a passar na lama etc , mas isso não é chamado para aqui .

Hell Boy : acaba sábado penso eu

• Andrelini , olha que andar um gaijo a pagar impostos , para ires para aí a gastalo em ambrosias , kkkk , onde chegou este país ! ao menos no verao , a ver se ides apagar fogos , justificar um pouco o guito que gastamos todos convosco ! Aí , tambem vos limpam as muniçoes dos paiois ? Com saudade do vosso regresso a casa , Great Albert
  • Great Albert XXX wrote:

Andrelini , olha que andar um gaijo a pagar impostos , para ires para aí a gastalo em ambrosias , kkkk , onde chegou este país ! ao menos no verao , a ver se ides apagar fogos , justificar um pouco o guito que gastamos todos convosco ! Aí , tambem vos limpam as muniçoes dos paiois ? Com saudade do vosso regresso a casa , Great Albert
    camarada a culpa não é minha obviamente , isso vem dos superiores , e vocês que gostam muito do Sr Marcelo R d Sousa , perguntem lhe porque é que os aviões da força aérea não levantam no verão quando há incêndios .

Abraço

• _Hell-Boy_ wrote:

faziam uma guerra por dominação ilha, por rc's ou por perdas, só vejo o pessoal se focar na pilhagem para sacar recurso e contar para a vitoria, assim nem piada tem, por isso que não chamo isto de guerras!
    Mas pronto continuação e que ganhe a melhor a pilhar ...
    Obrigado pela tua opinião , vê vires bem os Rcs há alguns Rcs bons com tropas e barcos queimados , mas sim o objetivo desta guerra era pilhar e causar o máximo de dano ao inimigo ,

Bom jogo

• whadusay wrote:

Batalha no mar perto de 亗 ÐᴇᴜMσ 亗
    (22.11.2018 21:51:09)
    André Gil[OST] de ARES_MAR, JORGE QUINA de AMORA I I
    vs
    WHADUSAY[eXc] de Bezana City, MBcarlosprioste[eXc] de VINHO H4, Jaipur - M

---------------------------------------------------------------------------------------------
    Trirreme................................0(-1) - Trirreme..............................181(-0)
    Lança-Chamas...........................0(-78) - Lança-Chamas..........................10(-27)
    ............................................. - Barco Morteiro.........................98(-0)
    Aríete a vapor........................0(-164) - Aríete a vapor........................454(-0)
    ............................................. - Submergível...........................100(-0)
    ............................................. - Lancha rápida.........................278(-0)
    ............................................. - Porta-balões...........................25(-0)
    Reparador..............................10(-0) - Reparador..............................20(-0)
    ---------------------------------------------------------------------------------------------
    Generais..............................-4424.6 - Generais...............................-167.4
    Pontos Ofensivos........................418.5 - Pontos Defensivos.....................11061.5
    Dano Recebido..........................221230 - Dano Recebido............................8370
    Percentagem de Dano.......................96% - Percentagem de Dano........................4%

Vencedores: WHADUSAY[eXc], MBcarlosprioste[eXc]

Perdedores: JORGE QUINA, André Gil[OST]

Este relatório postado não é válido , porque os barcos destruídos não são os meus , eu apenas entrei na batalha com 1 trireme para ver o que se estava a passar .

Não sei se foi por maldade ou se foi sem dares conta que o inseriste, mas pronto é igual ... espero que não volte a acontecer .

Olha no rc o único trireme ... é o meu haha , e retirei logo

• _Hell-Boy_ wrote:

só vejo o pessoal se focar na pilhagem para sacar recurso e contar para a vitoria, assim nem piada tem, por isso que não chamo isto de guerras!
    Minha opinião

No início do Ika, todas as batalhas eram por perdas totais e ninguém questionava esse facto.

Com a continuação e mais experiência (ainda no tempo antigo), as lideranças (e restantes membros das alianças) aperceberam-se da grande desvantagem que era ter muitos recursos e assim surgiu a época em que as lideranças, em caso de guerra, mandavam que os seus membros se desfizessem de todos os recursos possíveis, limitando a produção destes exclusivamente às necessidades do dia a dia, vinho para distribuir e madeira e enxofre empregue imediatamente no treino de generais.

Com o passar dos tempos e as mudanças havidas, parece que há muitos jogadores que esqueceram essa premissa e portanto as avultadas pilhagens que se estão a verificar. E talvez também muitos jogadores mais novos que não chegaram a ter esses ensinamentos.

André Gil wrote:

porque os barcos destruídos não são os meus , eu apenas entrei na batalha com 1 trireme para ver o que se estava a passar .
    Lamento o acontecido @André Gil. Mas cometeste um erro e na minha opinião tens que pagar por ele. O RC não indica de quem são os barcos. Mas porque diabos te foste meter numa batalha que não era tua?
  • megar wrote:

_Hell-Boy_ wrote:

só vejo o pessoal se focar na pilhagem para sacar recurso e contar para a vitoria, assim nem piada tem, por isso que não chamo isto de guerras!
    Minha opinião
    No início do Ika, todas as batalhas eram por perdas totais e ninguém questionava esse facto.

Com a continuação e mais experiência (ainda no tempo antigo), as lideranças (e restantes membros das alianças) aperceberam-se da grande desvantagem que era ter muitos recursos e assim surgiu a época em que as lideranças, em caso de guerra, mandavam que os seus membros se desfizessem de todos os recursos possíveis, limitando a produção destes exclusivamente às necessidades do dia a dia, vinho para distribuir e madeira e enxofre empregue imediatamente no treino de generais.

Com o passar dos tempos e as mudanças havidas, parece que há muitos jogadores que esqueceram essa premissa e portanto as avultadas pilhagens que se estão a verificar. E talvez também muitos jogadores mais novos que não chegaram a ter esses ensinamentos.

André Gil wrote:

porque os barcos destruídos não são os meus , eu apenas entrei na batalha com 1 trireme para ver o que se estava a passar .
    Lamento o acontecido @André Gil. Mas cometeste um erro e na minha opinião tens que pagar por ele. O RC não indica de quem são os barcos. Mas porque diabos te foste meter numa batalha que não era tua?
    Simples megar , porque eu vi a cidade a arder na mesma ilha onde eu estava e estava a arder em cidade inimiga , então foi ver o que se passava , coisas norma da guerra enviar 1 trireme

• megar wrote:

André Gil wrote:

Simples megar
    Eu não vejo assim tão simples @André Gil. E a prova é que o RC foi postado contra ti.
    Posso ao Camarada que postou o Rc, que poste ai print por rondas... e ja se ve... Eu nao tenho acesso ao Rc a mim apareceu-me o barco dado como perdido.

Se ele quer o Rc valido, que poste ai as rondas em print...

Eu falo a verdade sempre, nao tenho interesse em mentir.. isto é so um game, mas as coisas têm que ser certas e verdadeiras