Guerra: Os Sem Terra (OST) vs eXcênTric World (eXc )

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

Caros jogadores Chegou o dia da mudança. A partir de hoje (14.02.2019) e por 1 ano este fórum ficará em modo de leitura apenas. Poderão continuar as vossas aventuras e começar novas no nosso novo Fórum, basta registar uma nova conta. Estamos à vossa espera! Cliquem aqui: Novo Forum

• Bom Dia , a todos os que estão aqui no tópico , olhem a falsidade do jogador Great Albert , está a postar Rcs de um jogador que nem sequer está na minha aliança .... comédia , grande comédia ...
    Aqui se verifica a realidade desta aliança .

Continuação

This post has already been reported.

• 12h 49m
    (em curso)
    9:24:20
    0%5 BarcosOST IV(André Gil)Jimy Hendrix(Great Albert ES)

Boa noite ,
    alguem me explique por favor ,

tou a receber este ataque a quase 13 horas de distancia , tenho mais que fazer na minha vida , que jogar isto , mas ao mesmo tempo , tambem nao queria prejudicar a minha ally com a penalizaçao . Portanto se alguem me podesse explicar como é que posso resolver esta comedia , agradecia imenso !!!!

Obrgado !
  • aproveito para pedir desculpa pelos post contra o jogador Omestre , mas a verdade é que ele pertencia á OST , depois podia ter saído ou expulso , nao sei , mas nao dei conta que já tinha saído , uma vez mais , peço desculpa

Omestre ( OST )

nao sei , neste caso , onde está tanta comedia que o grande lider da aliança OST , diz haver !!!, Enfim !

Continuaçao de boa noite a todos !
  • Primeira Contagem da Guerra OST vs eXc

Perdas Totais OST: 1 566 717 (Um milhão, quinhentos e sessenta e seis mil)

Perdas Totais eXc: 1 081 138 (Um milhão e oitenta e um mil)

Penalizações (Comprovadas com print no tópico guerra) :
    - Jogador orca colocou Modo Ferias durante ataques (150 mil)
    - Jogador _Gomes_ colocou Modo Ferias durante ataques (150 mil)
    - Jogador AppaCat colocou Modo Ferias durante ataques (150 mil)
    - Jogador Parsa colocou Modo Ferias durante ataques (150 mil)
    - Jogador Overkill colocou Modo Ferias durante ataques (150 mil)

Observação: Contagens ate o Post 43 de Rcs, incluindo Penalizações.

Continuação de Boa Guerra.

• André Gil wrote:

Primeira Contagem da Guerra OST vs eXc

Perdas Totais OST: 1 566 717 (Um milhão, quinhentos e sessenta e seis mil)

Perdas Totais eXc: 1 081 138 (Um milhão e oitenta e um mil)

Penalizações (Comprovadas com print no tópico guerra) :
    - Jogador orca colocou Modo Ferias durante ataques (150 mil)
    - Jogador _Gomes_ colocou Modo Ferias durante ataques (150 mil)
    - Jogador AppaCat colocou Modo Ferias durante ataques (150 mil)
    - Jogador Parsa colocou Modo Ferias durante ataques (150 mil)
    - Jogador Overkill colocou Modo Ferias durante ataques (150 mil)

Observação: Contagens ate o Post 43 de Rcs, incluindo Penalizações.

Continuação de Boa Guerra.

boas, em relaçao as penalizaçoes.
    a guerra comesou no sabado as 8:17 P.M.
    e se' assim e', penso que ja estao rc's de antes da guerra comesar.
    nas regras diz la
    « A aliança desafiada possui 48 horas (a
    partir da declaração contra ela no fórum) para se manifestar aceitando a
    guerra por intermédio do seu Líder, General, Diplomata ou Secretario de
    Estado, caso não se manifeste dentro deste prazo, a guerra terá inicio
    imediatamente;»
    portanto o _Gomes_ retira.
    depois dizes que precisa de ser comprovado com print.
    vi so' 2 mensagens aqui no topico de jogadores em mdf um deles o _Gomes_. posso ter visto mal.
    os prints que meteram aqui nao da' para ver... e' favor corrigir isso para ver se' isto continua direito
    ao meu ver ainda nao esta aqui nenhuma penalizaçao que se' pode ser contabilizado.
    e' favor de confirmar.

querem guerra ao menos respeitem as vossas regras...

see you later ^^

The post was edited 1 time, last by whadusay ().

• whadusay wrote:

aqui estao 2 penalizaçoes contra OST

nrodrigo -

lius -

Olá camarada , vamos cooperar nas contagens para que seja correto .
    1- Na próxima contagem terei que apresentar as contagens com penalizacao para nosso lado devido ao jogador lius ter colocado Modo férias ... está certo

2- o nrodrigo , não pertence á nossa aliança , como se vê aí no print , então essa penalizacao não conta , ainda contou um Rc dele porque ele ainda estava na nossa aliança , estava naquelas 24 h a seguir a expulsão , então esse RC contou .

3- Vê aí os relatórios de combate postados pelo Great Albert , já depois do lius estar em Modo férias , ele meteu Modo férias ontem e a data dos RCs dão se hoje , se não é falsificação de RC é o que ? Por favor da lhe o toque para que se resolva tudo por bem .

Abraço , continuação de boa guerr

[AVISO] Não faça citações de publicações fora das regras do fórum. - Dniepre

The post was edited 1 time, last by Dniepre ().

• andre gil o nrodrigo pertencia a vossa aliança e meteu ferias durante os ataques..
    mas nao temos agora maneira de provar... enfim.
    os posts no topico de rc's. 2-11 estao invalidos. nao tinha comesado a guerra ainda.
    e continuamos a espera de 5 printscreens.
    bom jogo
  • Tenho certeza que foi depois de ser expulso camarada , assim que vocês fizeram o primeiro RC contra ele ... que foi válido eu expulsei-o .

Outra coisa , na regra da guerra eu escrevi 24 horas e não as 48 normais nas declarações ...
    quanto aos Prints tens aí tudo, e se não tens eu posto, sabes bem que é verdade , não estamos aqui para mentiras ... nós vamos levar penalizacao do lius também na próxima contagem , esse colocou MF durante ataque e nem precisas de print para confirmar . Estamos aqui para ser justos ... mas não tem mal , para não haver problemas , eu adiciono também a penalizacao do Rodrigo .

Abraço e continuação de boa guerra

• André Gil wrote:

Tenho certeza que foi depois de ser expulso camarada , assim que vocês fizeram o primeiro RC contra ele ... que foi válido eu expulsei-o .

Outra coisa , na regra da guerra eu escrevi 24 horas e não as 48 normais nas declarações ...
    quanto aos Prints tens aí tudo, e se não tens eu posto, sabes bem que é verdade , não estamos aqui para mentiras ... nós vamos levar penalizacao do lius também na próxima contagem , esse colocou MF durante ataque e nem precisas de print para confirmar . Estamos aqui para ser justos ... mas não tem mal , para não haver problemas , eu adiciono também a penalizacao do Rodrigo .

e' preciso prints validas para que acha penalizaçao. nao vi 1 da vossa parte. espero por isso..
    pelo o que percebi das regras de guerra. temos 48 horas depois da declaraçao para discutir regras e alteraçoes etc....
    mas talvez seja melhor um moderador ajudar com este dilema para ver se' a gente continua com esta guerra..
    alguem por ai?
  • whadusay wrote:

André Gil wrote:

Tenho certeza que foi depois de ser expulso camarada , assim que vocês fizeram o primeiro RC contra ele ... que foi válido eu expulsei-o .

e' preciso prints validas para que acha penalizaçao. nao vi 1 da vossa parte. espero por isso..
    pelo o que percebi das regras de guerra. temos 48 horas depois da declaraçao para discutir regras e alteraçoes etc....
    mas talvez seja melhor um moderador ajudar com este dilema para ver se' a gente continua com esta guerra..
    alguem por ai?

“Para ver se a gente continua com esta guerra” , é medinho, as perdas hoje foram grandes né ? Hehe abraço ... e os prints , eu não tenho a imagem aí como tu fizes-te , tenho a hoperligacao ... cartelas no link e aquilo leva -te ao print ... não sei se sabes .

Sem mais .

• boa sorte para todos nesta "guerra"! no meu ver as pilhagens serem permitidas mas os recursos contarem para a contagem final vão estragar a mesma, pois pelo que vejo nas batalhas estão se a focar nas pilhagens e não nas batalhas mas força nisso!
    Saudades dos tempos insanos de batalhas