Guerra: Spartans [-300-] vs UNITY [-UN-] [20]

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

Caros jogadores Chegou o dia da mudança. A partir de hoje (14.02.2019) e por 1 ano este fórum ficará em modo de leitura apenas. Poderão continuar as vossas aventuras e começar novas no nosso novo Fórum, basta registar uma nova conta. Estamos à vossa espera! Cliquem aqui: Novo Forum

• Guerra: Spartans [-300-] vs UNITY [-UN-] [20]

Eu Líder da aliança Spartans [-300] declaro guerra à aliança UNITY [-UN-]
    Motivo: Confronto de poderes militares

Tempo de atividade da guerra: 7 dias

Modalidade:
    -Conquista da ilha Zenniios
    Conclui esta modalidade a aliança que fizer a ocupação das Polis ativas por completo (terra e mar).

Parâmetro para o fim da guerra:
    -Concluir a modalidade
    -Aliança Desafiante ou Desafiada a desistirem do combate
    -Se caso aliança recrutar um novo membro durante a Guerra e se ESSE NOVO MEMBRO for participar na guerra, aliança que o acolheu perdera a guerra
    -Como opção B se no final nenhuma aliança ter conseguido conquistado as cidades necessárias os relatórios serão a contagem para a vitoria, ou seja aliança que tiver mais perdas perdera
    -Caso a modalidade principal esteja incompleta, por exemplo, 3 Polis conquistada por mar e na outra aliança tiver os outros 3 conquistados, no final dos 7 dias, a guerra acabara em empate ou então CASO 4 conquistas(3 terras e 1 mar) estejam numa aliança até ao final do tempo, essa aliança vence

Tempo de inatividade do tópico de RC: 72 Horas
    Valor mínimo de contabilização de perdas de Generais é de 100 pontos.
    Dia de Inicio da guerra: 01/11/2018 as 00:00h ATÉ dia 08/11/2018 ás 00:00h
    Milagres: permitidos

Também pede-se auxilio do moderador do mundo Omega para auxiliar na motorização da guerra caso aconteça que os lideres estejam offline e a ilha já ter sido completamente conquistada por uma das alianças que tire print qual aliança venceu e dê por encerrado a guerra se possível

--------------------------------------------------------------
    Participantes:
    Todos os jogadores atuais das alianças incluindo os que voltarem de férias
    Os jogadores inativos das alianças não participarão na guerra, ou seja, mesmo que sejam atacados não irão ser contados como relatórios para vencer a guerra
    Files
  • Saudações! :hail:

Como Líder da aliança UNITY [-UN-] venho comunicar que aceitamos a guerra declarada pela aliança -300-
    .. sem mais "mi mi mi's" nem "ti ti ti's" :D nem tira aqui e mete dali... modernices que para aí andam agora....

E agora um momento poético!

Nestes momentos a felicidade transborda! Pois....

Sempre que uma aliança declara guerra a outra e esta a aceita......
    o Ikariam "pula e avança, como bola colorida entre as mãos de uma criança"!

Vamos lá meter os bonecos ao lume! e espatifar coisas uns aos outros!
    .......... acima de tudo divirtam-se!

Parabéns à -300- pela iniciativa

Blueangel
    Líder -UN-

Sempre ao dispor para uma guerrita! :pump:

"Que nada nos limite, que nada nos defina, que nada nos sujeite.
    Que a liberdade seja a nossa própria substância."

The post was edited 1 time, last by Blueangel ().

• Obrigado a todos e também espero que seja uma guerra destrutiva .muhahaha :P

Infelizmente venho neste meio, dar por encerrada está guerra devido que a modalidade da guerra foi completa
    os relatórios que irão ver, serão simplesmente as conquistas das cidades sem nenhuma luta nem sei se vale a pena publicar os relatórios sequer... já que aqui vai anexado o print com as polis conquistadas...

gostaria de saber o que aconteceu a -UN- ...

está tudo bem explicado...

SpaceMatador wrote:

-Concluir a modalidade
    Files
    • conquistass.jpg

(363.2 kB, downloaded 10 times, last: )
  • Estarei de acompanhamento no tópico em relação as condutas utilizadas no fórum. As regras utilizadas na guerra serão citadas, seguidas e validadas por vocês, óbvio, desde que sigam em conjunto as regras do jogo.

Desejo a todos, uma boa guerra e que vença o melhor.
  • SpaceMatador wrote:

SpaceMatador wrote:

-Concluir a modalidade

facil-... piores parametros de sempre p guerra. congratz pela vitoria sem um unico rc de combate, deve ser primeira vez que vejo tal. so tenho pena de ter feito tropa p nada :pillepalle:

guerra é estrategia e jogar durante um tempo de modo a nao obriga pessoas a estar presas nisto, o que foi feito foi acampar e atacar a hora de inicio de guerra :P qd tem 130k de generais a mais e 10 vs 5 jogadores nao sei se estavam a espera que tropas estisem ai so p lhe cair em cima :P como digo so vi parametros dp poisj ja sabio que ia ser p nao fazer nada. ainda blueme chamava pessimista ahahhaha

para verem que isso era o esperado...

The post was edited 3 times, last by Richamp ().

• Richamp wrote:

SpaceMatador wrote:

SpaceMatador wrote:

-Concluir a modalidade

facil-... piores parametros de sempre p guerra. congratz pela vitoria sem um unico rc de combate, deve ser primeira vez que vejo tal. so tenho pena de ter feito tropa p nada :pillepalle:
    piores parâmetros, quando foi a blueangel que queria experimentar esta modalidade da conquista da ilha e eu alinhei, porque até queria outra coisa mas como era uma coisa não foi experimentada decidimos escolher está modalidade, está tudo bem explicar... não existe nenhum erro e penso que toda a gente perceba... é que eu também estou desapontado fiz tropa praticamente para nada e o resto da malta também
  • Richamp wrote:

SpaceMatador wrote:

SpaceMatador wrote:

-Concluir a modalidade

guerra é estrategia e jogar durante um tempo de modo a nao obriga pessoas a estar presas nisto, o que foi feito foi acampar e atacar a hora de inicio de guerra :P qd tem 130k de generais a mais e 10 vs 5 jogadores nao sei se estavam a espera que tropas estisem ai so p lhe cair em cima :P como digo so vi parametros dp poisj ja sabio que ia ser p nao fazer nada. ainda blueme chamava pessimista ahahhaha

para verem que isso era o esperado...

Tas pessimista tu :P

Troço-te o pescanhoço...
    -------
    enviada do Ikariam Mobile

Em 31.10.18 - 13:39 Richamp escreveu:
    >eles vao terilha controlada... tem mais generais...
    >
    >mesmo que tentes entrar no afia eles tem vagas dsa ilha nos temos 0 nessa ilha apra entrar nem vaga dde jeito consegues fazer
    >
    >Em 31.10.2018 14:36 Blueangel escreveu:
    >>
    >> Ha que capturar a Afia primeiro.. Talvez..
    >>
    >> -------
    >> enviada do Ikariam Mobile
    >>
    >> Em 31.10.18 - 13:00 Richamp escreveu:
    >> >mas foi mal pensado... devia ter sido ilha outside para ambas as alianças.
    >> >
    >> >nos com polis temos 1 ponto movimento para entrada...
    BlueangelMensagemPolis [46:57]31.10.2018 15:35:33

Nunca mais escolhe-se está modalidade ;( :dash: :dash:

[Aviso]Desrespeito pelas regras - Atenção ao double-post .:: Pillarp

The post was edited 4 times, last by Pillarp ().

• SpaceMatador wrote:

Estais a imaginar uma noiva a chegar atrasada ao altar.. certo? ......
    Pois... quando o noivo realmente quer casar espera pela noiva..... geralmente é isto que acontece..

mas este casamento estava destinado a não sair..
    a noiva levantou as bainhas ao vestido... e correu, correu... mas já não foi a tempo ;( o noivo assim que pôde retirou-se de cena ....

ahahah fora de brincadeiras...
    Erro meu! Quis experimentar algo diferente! ... e não levo a mal a Spartans não ter esperado pela "noiva" .. afinal estava em parâmetros que o objectivo seria o domínio da ilha! agora... se fosse comigo? ... não tinha arredado pé! não tão depressa ..........

à Spartans parabéns pela vitória sem um único RC!

E estai atentos! ..... A noiva ainda quer casar! :D

Blueangel
    Líder -UN-

Ps: @Richamp temos que ter uma conversinha ... é hoje que te troço o pescanhoço! :whistling:

"Que nada nos limite, que nada nos defina, que nada nos sujeite.
    Que a liberdade seja a nossa própria substância."

• Bem também estava curiosa para ver esta modalidade de guerra, até porque noutro mundo tinham sugerido uma guerra assim á minha aliança e não achamos boa ideia
    Acabamos por aceitar por RC ganho e foi tanta a porrad@ que a aliança desafiante levou que declarou derrota a meio da guerra
    Podem, ver no mundo My
    Não sei porque é que inventam
    É natural que a @Blueangel quisesse experimentar esta modalidade parece-me que andou muita atenta ao tópico do My a torcer pela aliança desafiante .muhahaha , e achar que a desafiada tinha medo quando apontava os pontos fracos desta modalidade de guerra

Guerra por perdas generais na minha opinião são as mais disputadas e não obrigam estar horas presa no jogo, nem a queimar generais só por queimar
    Requerem mais trabalho e estratégia e por isso são na minha opinião melhores
    Existem ainda as guerras por perdas totais, muito em voga quando comecei a jogar Ikariam e que poderão ser uma alternativa para evitar algumas retiradas estratégicas
    Pena esta a guerra ter acabado tão cedo, mas sinceramente ainda bem que assim não fico com pena de não ter experimentado no mundo My :desismileys:

E parabens á vencedora
    Don't count the days
    Make the days count
  • yep Luna assim foi decepcionante. Esta modalidade dá com todos on, ou numero elevado de elementos para garantir sempre malta on, caso contrario é para esquecer :/ actualmente omega nao tem assim tantos jogadores tanto que nos somos 5-6 para guerra

atendendo ao que tenho visto ideal a meu ver sera sempre guerra por generais.

contudo à sempre o fugirem por isso diria que seria versao normal com um bonus de generais para pessoal que ganhar RC, um bonus para quem consiga RC acima de 10k de genearis mortos, sei la qq coisa que promova porrada
  • A minha opinião, que vale o que vale, é que a forma de se fazerem mais batalhas e haver mais diversão é mesmo nos desafios de guerra
    As guerras de forum, quer se queira, quer não tornaram-se numa montra de feira de vaidades, em que ninguém quer perder.
    E sinceramente eu já não tenho pachorra para batalhas de dias, na ultima guerra que participei, agora recentemente, só estive presente num RC que durou 13h e eu já desesperava para que ele terminasse

As retiradas de batalha quando se começa a perder vantagem e se vê que continuando com a batalha se fica em desvantagem são retiradas inteligentes, qual a lógica de estar a queimar generais por queimar?
    É o jogo que temos, o tempo de queimar até ao ultimo lanceiro já lá vai
    Mas já vi que vai haver nova guerra á moda antiga, espero que se divirtam que é para iss que isto serve
    Boas batalhas
    Don't count the days
    Make the days count
  • megar wrote:

Porque não propôem uma guerra em que sejam somados os generais perdidos tanto a atacar como a defender?
    A guerra por perdas generais é assim. tanto faz ser a atacar como a defender.São os generais perdidos em cada batalha por cada uma das alianças , que no final se somam e dão o resultado
    Don't count the days
    Make the days count
  • Nunca me lembro de ter feito guerra assim, existe é a modalidade de se contabilizarem os RC ganhos e só esses valerem, que por acaso foi a modalidade que a aliança desafiante na última guerra oficial escolheu
    Não sei se nas regras da guerra está essa modalidade prevista e se isso iria diminuir as retiradas estrategicas. penso que levaria era a combates com menos rondas ainda quando se visse que a coisa não estava de feição
    Quer queiramos quer não, as retiradas estratégicas tem que acontecer se estivermos a jogar de forma inteligente
    Se for só para queimar bonecos na desportiva sem ligar ao vencedor e vencido, sem ligar a ofensivos e defensivos, a mais ou menos perdas, se chegassemos a esse entendimento, acredito que haveria mais batalhas, mas da forma como isto está só se fazem batalhas com o adversario off:(
    Don't count the days
    Make the days count