GUERRA: aliança Força de Elite(FEE ) vs UltimateGomass[GOMA] (165)

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

Caros jogadores Chegou o dia da mudança. A partir de hoje (14.02.2019) e por 1 ano este fórum ficará em modo de leitura apenas. Poderão continuar as vossas aventuras e começar novas no nosso novo Fórum, basta registar uma nova conta. Estamos à vossa espera! Cliquem aqui: Novo Forum

• GUERRA: aliança Força de Elite(FEE ) vs UltimateGomass[GOMA] (165)

venho DECLARAR GUERRA à aliança UltimateGomass[GOMA].

Aliança Declarante:Força de Elite(FEE )
    Aliança Defensora: UltimateGomass[GOMA]

Motivos: animar retaliar ataques feitos e Pilhagens entre jogadores

Parâmetros da Guerra:

1 - Contagem de RC's, ganhos por aliança;(se retirar da batalha esta a dar um RC ou inimigo , tem que ganhar a batalha para ganhar o RC)

- Os RC's para serem válidos, precisam ter o mínimo de 5 rondas e 100 unidades terrestres ou 100 unidades marítimas de cada lado;

- Cada RC vale 1 ponto, quem tiver maior número de RC's válidos ganha a guerra;

Duração: 15 dias ,

Inicio da guerra: dia 17 de outubro de 2018 às 11:08 da hora PT ou seja 12:08 do servidor.
    Fim da guerra: dia 01 de novembro de 2018 às 11:08 da hora PT ou seja 12:08 do servidor.

print informando que o Diplomata foi avisado sobre a guerra no fórum;prntscr.com/l5vk3b

o general FÉNIX2
    aliança Força de Elite(FEE )

The post was edited 10 times, last by Van Helsing ().

• Boa tarde,

Dissecando a declaração de guerra...

Parâmetros da guerra:
    • 1 → OK
    • 2 → Se o combate não tiver as 5 rondas e 50.000 unidades de cada lado, não é contabilizado porque à 3ª ronda foi tudo COLOSSADO
    • 3 → OK... mas porque não contabilizar o dano recebido, até porque é isso que os RC nos mostram?
    • 4, 5 e 6 → OK
    Regras e penalizações:
    • 1 → Muito dúbia a sua análise... até porque as "ajudas" podem ser (ou não) de cariz voluntário.
    • 2 → Violação flagrante dos direitos dos jogadores
    • 3 → Violação flagrante dos direitos dos jogadores
    Por conseguinte, é bom que isto seja revisto.

Cumprimentos,
  • Como Líder da GOMA informo que aceitaremos a guerra dês-de que haja algumas alterações.

Em 1º lugar e tal como foi anteriormente referido pelo CapHavoc as penalização estão fora de questão.
    Em 2º lugar o ponto 2 dos parâmetros de guerra está também errado.

Assim sendo a GOMA aceita a guerra nestes termos que julgo irem já ao encontro de ambas as partes:

1 - Contagem de RC's, ganhos por aliança apenas na vertente de (Vencedores/Perdedores), independentemente do nº de perdas de Generais ou Totais.
    2 - Os RC's para serem válidos, apenas o defensor precisará de ter no mínimo 100 unidades terrestres ou 50 unidades marítimas.
    3 - Cada RC vale 1 ponto e ganha a guerra quem tiver maior número de RC's válidos.
    4 - Duração: 15 dias.
    5 - A guerra tem início: 17/10/2018
    6 - A guerra terá fim: 31/10/2018

Regras e Penalizações: Não há penalizações por nenhum dos pontos apresentados.

Sem mais...

Ass: regia
  • Muito bem,que tenham otimos RC´s de batalhas com boas estrategias
    Poderíamos dar ouvidos ao medíocre que quer instalar-se em nós. E evitar, por medo e preguiça, as dificuldades, as complicações, o sonho. Mas evitar o perigo não é, a longo prazo, tão seguro quanto expor-se ao perigo. A vida é uma aventura ousada ou, então, não é nada.
    A mediocridade tira toda a graça e todo o sal ao tempo que passamos aqui.
  • regia wrote:

Como Líder da GOMA informo que aceitaremos a guerra dês-de que haja algumas alterações.

Em 1º lugar e tal como foi anteriormente referido pelo CapHavoc as penalização estão fora de questão.
    Em 2º lugar o ponto 2 dos parâmetros de guerra está também errado.

Assim sendo a GOMA aceita a guerra nestes termos que julgo irem já ao encontro de ambas as partes:

1 - Contagem de RC's, ganhos por aliança apenas na vertente de (Vencedores/Perdedores), independentemente do nº de perdas de Generais ou Totais.
    2 - Os RC's para serem válidos, apenas o defensor precisará de ter no mínimo 100 unidades terrestres ou 50 unidades marítimas.
    3 - Cada RC vale 1 ponto e ganha a guerra quem tiver maior número de RC's válidos.
    4 - Duração: 15 dias.
    5 - A guerra tem início: 17/10/2018
    6 - A guerra terá fim: 31/10/2018

Regras e Penalizações: N há penalizações por nenhum dos pontos apresentados.

Sem mais...

Ass: regia

só tenho isto a dizer por a ultima vez não vou mudar nada na declaração de guerra estou farto de tento choro para se fazer algumas batalha

uma das regras

5. Ambas as alianças poderão discutir e propor alterações nos termos, porém, cabe a declarante se aceita ou não a alteração;

por isso não aceito a alteração

The post was edited 2 times, last by Van Helsing ().

• Van Helsing... Apenas alterei a forma como o Rc pode ser válido porque como estava não é em muitos dos casos possível... Inclusive facilitei a coisa... basta o defensor ter 100 unidades terrestres/ 50 marítimas, (no inicio do combate) para já ser válido.

Quanto às penalizações... temos pena... São contra os direitos do jogador e por isso já nem deveriam de ser colocadas por vocês quando fizeram a declaração... e aqui não se coloca sequer a possibilidade de serem vocês a aceitar ou não.

Por isso ou é como digo ou desistes da guerra.
  • eu estava para mudar mas agora a que não ...

tu sabes para que serve as penalizações ... nas eu sei que isso já nao a valido nestas tempo ok vou tirar só isso

nota ;Parâmetros da Guerra:
    > 1 - Contagem de RC's, ganhos por aliança;(se retirar da batalha esta a dar um RC ou inimigo , tem que ganhar a batalha para ganhar o RC)
    ~
  • Van Helsing wrote:

eu estava para mudar mas agora a que não ...

tu sabes para que serve as penalizações ... nas eu sei que isso já nao a valido nestas tempo ok vou tirar só isso

nota ;Parâmetros da Guerra:
    > 1 - Contagem de RC's, ganhos por aliança;(se retirar da batalha esta a dar um RC ou inimigo , tem que ganhar a batalha para ganhar o RC)
    ~
    Assim baralhas a coisa... Mete lá a declaração completa como queres que fique...
    Eu sei para que servem as penalizações mas tambem sempre defendi que se teria de proteger os direitos do jogador... por isso nem vale a pena colocares uma coisa que por natureza não pode ser colocada que é essas penalizações.
  • Luna wrote:

As penalizações violam os direitos dos jogadores
    Só podes colocar se ambas as partes aceitarem
    E como se vê a Goma não aceita as penalizações

tu deves penar que eu nao sei das coisa

por mim tudo bem nao ter penalizações ate vai ajudar mais na guerra :rofl:

de resto nao mudo nade
  • regia wrote:

Eu sei para que servem as penalizações mas tambem sempre defendi que se teria de proteger os direitos do jogador... por isso nem vale a pena colocares uma coisa que por natureza não pode ser colocada que é essas penalizações.
    Bem quer as penalizações sim ou não ...

nota :sem penalizações pode receber ajuda militar de terceiros isso também a valido sem penalizações só para aviar

vou colocar a declaração de guerra com as regras do forum

The post was edited 1 time, last by Van Helsing ().

• É isso... sem penalizações... Garanto-te que da minha parte não queremos ajuda de 3ºs... e assim evitamos que haja multis ou jogadores oportunistas a se meterem nos combates só para provocar as penalizações.
    E o resto é como te mandei por MP, na minha opinião.
  • regia wrote:

É isso... sem penalizações... Garanto-te que da minha parte não queremos ajuda de 3ºs... e assim evitamos que haja multis ou jogadores oportunistas a se meterem nos combates só para provocar as penalizações.
    E o resto é como te mandei por MP, na minha opinião.

por mim faz o que quiser vou de ferias fale Capitão Mau-Mau nao tenho vontade de lutar e perder tempo com jogadores assim

falas muito de guerras tu e a luna mas quando as tem só vi desculpas e arranjar a meneias para poder utilizar as multis contas como as das penalizações só tem medo quem tem multis porque nao as pode ousar

ia como os generais da tua aliança que venham do céu como e que 3 jogadores de 0 generais um dia vao para 90kk venham do céu

The post was edited 2 times, last by Van Helsing ().