GUERRA: aliança Força de Elite(FEE ) vs UltimateGomass[GOMA] (165)

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

Caros jogadores Chegou o dia da mudança. A partir de hoje (14.02.2019) e por 1 ano este fórum ficará em modo de leitura apenas. Poderão continuar as vossas aventuras e começar novas no nosso novo Fórum, basta registar uma nova conta. Estamos à vossa espera! Cliquem aqui: Novo Forum

• Van helsimg

Faço-te eu um desenho de outra forma porque o teu não tem qualquer sentido.

1 dia = a 24h
    15 dias X 24h = 360 horas

Agora mete estas horas em cada um destes dias e vê quantas horas dá.

Para além de que conta a hora de declaração... Sabes... Há regras que têm de ser cumpridas.

Já mandei ticket a solicitar um responsável pelo fórum... Por isso vou aguardar para ver, se de que da parte da goma de momento só vou aceitar rc's com data/hora posterior a dia 17 às 11:08.

Por isso volto a repetir e até posso estar muito errado.. A guerra começa dia 17 out 2018 às 11:08 e termina dia 01 nov 2018 às 11:08.
  • inicio da guerra 00.00 h
    17 dia = a 24h
    18 dia = a 24h
    19 dia = a 24h
    20 dia = a 24h
    21 dia = a 24h
    22 dia = a 24h
    23 dia = a 24h
    24 dia = a 24h
    25 dia = a 24h
    26 dia = a 24h
    27 dia = a 24h
    28 dia = a 24h
    29 dia = a 24h
    30 dia = a 24h
    31 dia = a 24h

tudo isto da 360 horas faz as contas sao 15 dias

nao tem nade a ver com as horas do jogo mas sim com os dias

mas para ti tem que ser assim direitinho com todos os detalhes

A guerra tem início dia 17/10/ 2018 às 00:00 (hora do servidor)
    A guerra terá fim dia 31/10/2018 para o dia 1/11/ 2018 às 00:00 (hora do servidor)

porque se nao vai haver mais choro e eu nao tenho mais papel para te dar

The post was edited 2 times, last by Van Helsing ().

• 00h00 do dia 31 não são 24h... Só são se for, fim às 24h00 do dia 31... Que significa que termina de 31 para 1 e não de 30 para 31.
    Porque 00h00 é início do dia.... 24h00 significa fim do dia.

É diferente... Sabias....?

Se não sabias ficas a saber.

Mas tens que cumprir ainda com a hora da declaraçao que é 11h08 PT porque o fórum rege-se por hora PT é não do jogo.
    Por isso mantenho o horario que já disse nos posts anteriores.

Volto a dizer... Vamos aguardar pelo Mod.
  • mas para ti tem que ser assim direitinho com todos os detalhes para entender bem as coisas

A guerra tem início dia 17/10/ 2018 às 00:00 (hora do servidor)
    A guerra terá fim dia 31/10/2018 para o dia 1/11/ 2018 às 00:00 (hora do servidor)

quando se diz de 17 a 31 quem tem boa cabeça a fazer contas sabe que a guerra vai ate ao dia 1/11 00,00 h mas para ti a muito difícil fazer isso por o que estou a ver

esta com muitas desculpa se não quer a guerra só tem que dizer não a ela e deixa de desculpas

e como os seus generais venham do céu de uma hora para a outra e vão para o céu de uma hora para a outra

isto a para o pessoal que vem ver esta tópico temos aqui uma boa novela :rofl:

qual vai ser o próximo capitulo dela regia estou a espera dele :desismileys:

vou deixar aqui

uma música para acompanhar
  • Caros jogadores,

Deixa eu esclarecer essa situação quanto os horários aqui para vocês, baseada, é claro, nas regras de guerra do nosso fórum:

6. A aliança desafiada possui 48 horas (a partir da declaração contra ela no fórum) para se manifestar aceitando a guerra por intermédio do seu Líder, General, Diplomata ou Secretario de Estado, caso não se manifeste dentro deste prazo, a guerra terá inicio imediatamente;
    A regra acima, condiz com a aceitação da declarada, ou seja, se a declarante o fez as 15:00h do dia 01/01/2001, a declarada terá até as 15:00h do dia 03/01/2001 para aceitar ou recusar a guerra.

12. A Guerra é considerada válida 24 horas após o Líder / General / Diplomata e/ou Secretário de Estado da Aliança Declarante postar a guerra no devido Sub-Fórum.

Já a regra acima, diz que, a guerra se iniciará 24h após a postagem de aceitação da declarada.

Em resumo, o declarante faz a declaração porém, o horário de iniciar-se a guerra, será contabilizada 24h após a postagem de aceitação da declarada.

Estou a acompanhar este tópico, caso necessário, venho sem problemas aqui esclarecer vossas dúvidas.

Gustavodeode
    SMOD
  • Boa tarde,

Não poderia estar mais de acordo... pese embora o facto de o ponto 12 não estar devidamente explícito mas, sim implícito, e quando isso acontece, há sempre a possibilidade de interpretações dúbias.
    No fundo, para resumir, a razão está do lado da goma, mas, há sempre quem se julgue iluminado... eheheh

Cumprimentos,
  • Tal como anteriormente tinha dito e explicado, e pelos vistos estava certo, estes são os Data/hora da Guerra que têm de ser cumpridos.
    Inicio da guerra: dia 17 de outubro de 2018 às 11:08 da hora PT ou seja 12:08 do servidor.
    Fim da guerra: dia 01 de novembro de 2018 às 11:08 da hora PT ou seja 12:08 do servidor.

Qualquer Rc que comece antes da guerra acabar e acabe depois da hora é considerado válido.

Espero que desta vez tenham ficado todos esclarecidos.

Aqui ninguém sabe mais nem menos que os outros nem estamos aqui para chorar ou rir. Apenas para tentar que tudo funcione dentro das normas estipuladas quer no Jogo quer no Forum.

Obrigado ao SMOD Gustavodode pela disponibilidade de vir cá explicar tudo e assim esclarecer-nos a todos.

The post was edited 1 time, last by regia ().

• esta RC,S não a valido onde esta as 5 rondas

- Os RC's para serem válidos, precisam ter o mínimo de 5 rondas e 100 unidades terrestres ou 100 unidades marítimas de cada lado;

Batalha por Vulcon
    (17.10.2018 22:24:30)
    BAZINGA WIN[GOMA] de Polis
    vs
    jader[FEE] de Vulcon

---------------------------------------------------------------------------------------------
    Fuzileiro.............................420(-0) - Fuzileiro.............................410(-0)
    Espadachim.........................1080(-360) - Espadachim..........................441(-360)
    ............................................. - Gigante a Vapor.....................868(-106)
    Giracóptero..........................216(-84) - Giracóptero............................0(-80)
    Balão-bombardeiro......................1(-29) - Balão-bombardeiro......................0(-46)
    ............................................. - Catapulta.............................100(-0)
    Morteiro..............................20(-10) - Morteiro..............................87(-13)
    ............................................. - Muralha.................................0(-7)
    Hoplita.............................872(-528) - .............................................
    Aríete.................................30(-0) - .............................................
    Cozinheiro.............................30(-0) - .............................................
    ---------------------------------------------------------------------------------------------
    Generais..............................-1859.4 - Generais................................-1959
    Pontos Ofensivos.......................4897.5 - Pontos Defensivos......................4648.5
    Dano Recebido...........................92970 - Dano Recebido...........................97965
    Percentagem de Dano.......................48% - Percentagem de Dano.......................52%

Vencedores: BAZINGA WIN[GOMA]

Perdedores: jader[FEE]

A cidade de Vulcon foi pilhada por BAZINGA WIN[GOMA]. Os seguintes recursos foram roubados : 3,240 Materiais de construção, 15 Cristal, 3,171 Enxofre

O exército de jader[FEE] fugiu porque estava estafado da luta.
  • Bom dia,

Se temos 2 olhos abaixo da testa, para alguma coisa devem servir.
    O atacante que consta no RC não é cá o menino. Foi copy/paste de uma mensagem.
    Mas, está visto que o sabichão cá da zona, ou não usa o que tem abaixo da testa, ou é caolha.

Cumprimentos,

PS: aquilo que V. Exa. sabe, já a mim me esqueceu.
  • Boas Van Helsing,

Por acaso não sei como se faz, mas agradeço que expliques a todos os demais como se faz para não voltar a repetir...

Pessoalmente não sou frequentador do forum nem estou por dentro das alteração e novidades.

Agradeço a tua ajuda e explicação de como postar RC´s com o numero de rondas e onde apareça quem foi o vencedor dos mesmos.

Sem mais, atentamente.

BAZINGA WIN
  • CapHavoc wrote:

Bom dia,

Se temos 2 olhos abaixo da testa, para alguma coisa devem servir.
    O atacante que consta no RC não é cá o menino. Foi copy/paste de uma mensagem.
    Mas, está visto que o sabichão cá da zona, ou não usa o que tem abaixo da testa, ou é caolha.

Cumprimentos,

PS: aquilo que V. Exa. sabe, já a mim me esqueceu.
    ve la se tem mais respeito por as pessoas já não tenho 50 anos para algumas brincadeiras ok

nota: nunca se sabe quem esta por tas do pc por isso deve ter sempre respeito por todos os jogadores ...

se sabe como se faz podia ter dito ao seu amigo de aliança ..

respeito por todos os jogadores
  • Srs.

Peço que evitem o descumprimento das regras gerais do fórum e das regras gerais de guerra.

Entendo que em guerras, os nervos ficam a animadíssimos, mas isso não significa que tenhamos que agir fora das regras de nossa comunidade. Lembrem-se: Adversários sim, inimigos jamais.

Evitem avisos advertências e até mesmo o fechamento deste tópico.

Atenciosamente,

Gustavodeode
    SMOD
  • RC jogador jade inválido

43 minutes ago
    NEW
    Boas
    O RC do jogador jade que foi postado no tópico de RC´s não conta por dois motivos: 1- o jogador já estava expulso há mais de 3h; 2- O BAZINGA WIN[GOMA] fez pilhagem pelo que violaram a vossa própria regra de não pilhagens.
    Hora da expulsão 19h:05m / hora da pilhagem 22h /24m, se é para sermos rigorosos com o cumprimento das regras então este não conta!
    Boa Guerra a todos

Capitão Mau-Mau
  • Chiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    tanto choro
    Não há regra nenhuma sobre as pilhagens, não há portanto penalização por isso
    Sei que foi falado não fazer pilhagens, mas isso não impede que as façam de um lado ou do outro
    Depois como todos sabem ( julgo eu) ao expulsar um jogador este fica com a TAG 24h e durante essas 24h pertence quer se queira quer não há aliança, não há como saber que um jogador foi expulso
    Por isso não há razão para estarem a dizer que o RC é invalido
    Além de que o que foi pilhado deve-se ao espaço que ficou livre nos barcos pelas unidades que o meu aliado perdeu, é diferente do que mandar 180 barcos para pilhar
    Don't count the days
    Make the days count

The post was edited 2 times, last by Luna ().