GUERRA: aliança Força de Elite(FEE ) vs UltimateGomass[GOMA] (165)

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

Caros jogadores Chegou o dia da mudança. A partir de hoje (14.02.2019) e por 1 ano este fórum ficará em modo de leitura apenas. Poderão continuar as vossas aventuras e começar novas no nosso novo Fórum, basta registar uma nova conta. Estamos à vossa espera! Cliquem aqui: Novo Forum

• Van Helsing wrote:

venho DECLARAR GUERRA à aliança UltimateGomass[GOMA].

Aliança Declarante:Força de Elite(FEE )
    Aliança Defensora: UltimateGomass[GOMA]

Motivos: animar retaliar ataques feitos e Pilhagens entre jogadores

Parâmetros da Guerra:

> 1 - Contagem de RC's, ganhos por aliança;(se retirar da batalha esta a dar um RC ou inimigo , tem que ganhar a batalha para ganhar o RC)

> 2 - Os RC's para serem válidos, precisam ter o mínimo de 5 rondas e 100 unidades terrestres ou 100 unidades marítimas de cada lado;

> 3 - Cada RC vale 1 ponto, quem tiver maior número de RC's válidos ganha a guerra;

> 4- Duração: 15 dias ,
    > 5-A guerra tem início 17/10/2018
    > 6-A guerra terá fim 31/10/2018

print informando que o Diplomata foi avisado sobre a guerra no fórum;prntscr.com/l5vk3b

o general FÉNIX2
    aliança Força de Elite(FEE )

Venho informar que estão terminadas as 48h para que as alianças envolvidas chegassem a um entendimento.

Assim sendo o que temos como declaração de guerra é o que aqui está e é nestes moldes que será feita a guerra.

Continuação de uma boa guerra para todos

Sem mais...

Ass: Régia (Líder da GOMA)
  • já podem utilizar as multis contas como não há penalizações ...

mas tudo bem eu não sou de choro e como vou estar de ferias não ligo a isso só venho aqui porque foi eu que abri o tópico

mas fica aqui uma dica que sei porque eles não quiserem as penalizações vai ser para poder activar sempre o colosso para ganharem as batalhas

isto a para a aliança :Força de Elite(FEE ) líder sempre que houver um ataque diga aliança para colocar ferias ou activar sempre o colosso e gradar os generais ate ao fim desta guerra não vale a pena fazer batalhas com jogadores destas

e a estratégia que deu por MC na aliança eles já sabem dele por isso mude ele e não diga por MC e tenha cuidado com a ajuda de fora que eles vão receber

com estas não vou alinhar foi muitas desculpas e muito choro por isso que lutem sozinhos
  • Pelos vistos quem está a chorar já são vocês... e até já se devem de estar a sentir aterrorizados, pois vens aqui mandar boquinhas e no fim de tudo metes é férias e deixas os teus companheiros de aliança à mercê da GOMA.

Muito bem... muita camaradagem mesmo.

Se estivesses aqui já estavas expulso porque com todas estas tuas afirmações só demonstras-te que não percebes patavina disto.

E volto a dizer-te mas sem te querer ensinar muito... Do nosso lado não iremos seguramente ter ajudas externas... e se por acaso alguém se vier meter no meio só para nos dar fama ou prejudicar, esse mesmo jogar ira sofrer consequências... (Fica já o aviso), e no final da guerra logo veremos de que lado apareceram essas tais ditas ajudas.

Por outro lado és mesmo muito NOOB... se houver penalizações por causa de jogadores externos então aí sim é que ia ser um tal provocar penalizações nos outros... porque a vossa intenção era essa mas a GOMA não foi na cantiga...
    O que vocês queriam era nos combates, colocar unidades das vossas multis do nosso lado para alegarem ajuda externa e assim provocar as penalizações.

Já andamos aqui há muitos anos para ainda cair nessa.

Agora... que de facto és um grande camarada para com os membros da tua aliança... aí nisso já ninguém terá duvidas... nem mesmo os da tua aliança.
    Com amigos como tu, quem precisa de inimigos.

E agora tem vergonha e pega lá nos lenços de papel e leva-os contigo de férias porque se há alguém aqui que não tenha feito outra coisa senão chorar... foste tu.

Da parte da GOMA a única coisa que viste E que todos podem ver, foi renegociar as condições da guerra... apresentando sempre argumentos totalmente válidos para o efeito.

E agora... sem mais e continuação de uma boa guerra.
  • penalizações podia ter só ficado esta aqui
    3. A ativação de Colosso dará um prejuízo a sua aliança de 6 pontos

qual vai ser a garça de fazer uma viagem de 7h ou mais se depois lava com o Colosso isso tem alguma piada numa guerra !!!
    baste eu ter o colosso infinito e nao vai haver batalhas tem piada isso

não chegamos a um entendimento porque vos só sabeis fazer choro sobre todo e desculpas mais nade

podiam ter dito assim vamos fazer assim nas penalizações fica só o Colosso e tua nas > 2 - Os RC's para serem válidos, precisam ter o mínimo de 5 rondas e 100 unidades terrestres ou 100 unidades marítimas de cada lado;

podias fazer mudar isto para opta por apenas mº de unidades... para o rc ser valido... esquece as rondas

mas em vez disso só queriam a sua maneira mais nade

tu vez alguém da minha aliança aqui a chorar eu como abri o tópico tenho que responder sempre as respostas da sua aliança
  • Não precisa vir mais ninguem, tu choras pela aliança toda
    Alem de que segundo tu mm disseste o teu lider não sabe usar o forum
    Piada foi o que acabaste de fazer. Piada mesmo
    E dou por encerrada a conversa pela minha parte

PS
    Já agora como é que se tem colosso infinito? forja infinito, poseidon infinito sei com ter agora colosso infinito não:) Pressuponho que colosso infinito te permita accionar a cada 15 min
    loool
    Don't count the days
    Make the days count

The post was edited 1 time, last by Luna ().

• Luna

Não vale a pena discutir com "iluminados".

No entender deste pessoal as regras só se aplicam quando convém lol lol.
    -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    "A guerra é mãe e rainha de todas as coisas; alguns transforma em deuses, outros, em homens; de alguns faz escravos, de outros, homens livres."
    Heráclito
  • parabéns por pensarem que sabem tudo sobre milagres e batalhas e vagas

só eu que jogo a muito tempo e estou sempre aprender todos os dias coisas novas sobra estas assuntos

como a nova formação de vagas para as batalhas e outras coisas o jogo esta sempre a ser actualizado

deves te lembrar deste assunto

duvida sobre batalha
  • queria era ver-te em acção não a mandar postas de pescada para o ar no forum:)
    E admira-me não quereres ua guerra por perdas generais já que aparentemente sabes como ter menos perdas
    Muito paleio e pouca acção
    aparece daki a 48h por lá

vai uma :cookie:
    Don't count the days
    Make the days count

The post was edited 1 time, last by Luna ().

• bem vamos dar inicio a guerra 17.10.2018 0:00:54
    já deu para animar esta forum um bocado com estas confusão sobre esta guerra por isso agora

Espero uma guerra com muito fair play, respeito mútuo entre todos os jogadores e que todos se divirtam bastante para isso a que é o ikariam .

Luna vamos deixar de fazer confusão já deu para brincar aqui no forum também :desismileys:

sobre a guerra por perdas generais fazemos outra depois eu alinho em todo :desismileys:

diz la que esta confusão aqui no forum não foi divertida para pesar um bom rato aqui :rofl:

o forum a para isto também divertir

se eu subi os generais e não ia fazer batalhas !!!
    eu sou daqueles que não liga se ganho ou perco uma guerra o que importa é divertir e pesar um bom rato com os amigos de jogo
  • Boa noite,

Quer-me parecer que ainda não.
    Lendo o ponto 6 e o ponto 12 das Regras para Declaração e Aceitação de Guerra, a mesma só tem o seu início pelas 11h08 (hora fórum e não no game), ou seja, 72 horas após a declaração, ou 24 horas depois de aberto o tópico para os RC's (11h10).

Alerto ainda para a referência da data de término na declaração... se são 15 dias de guerra, a mesma só finda a 2 de novembro pelas 11h08 ou 11h10.

Cumprimentos,
  • CapHavoc wrote:

Boa noite,

Quer-me parecer que ainda não.
    Lendo o ponto 6 e o ponto 12 das Regras para Declaração e Aceitação de Guerra, a mesma só tem o seu início pelas 11h08 (hora fórum e não no game), ou seja, 72 horas após a declaração, ou 24 horas depois de aberto o tópico para os RC's (11h10).

Alerto ainda para a referência da data de término na declaração... se são 15 dias de guerra, a mesma só finda a 2 de novembro pelas 11h08 ou 11h10.

Cumprimentos,

desta vez estas enganado eu não falo das horas de inicio de guerra mas sim dos dias se ver que tem rezão fala com um Moderador do forum

desta vez não há desculpas já foi aceita por o Régia (Líder da GOMA)

regia wrote:

Van Helsing wrote:

venho DECLARAR GUERRA à aliança UltimateGomass[GOMA].

Aliança Declarante:Força de Elite(FEE )
    Aliança Defensora: UltimateGomass[GOMA]

Motivos: animar retaliar ataques feitos e Pilhagens entre jogadores

Parâmetros da Guerra:

> 1 - Contagem de RC's, ganhos por aliança;(se retirar da batalha esta a dar um RC ou inimigo , tem que ganhar a batalha para ganhar o RC)

> 2 - Os RC's para serem válidos, precisam ter o mínimo de 5 rondas e 100 unidades terrestres ou 100 unidades marítimas de cada lado;

> 3 - Cada RC vale 1 ponto, quem tiver maior número de RC's válidos ganha a guerra;

print informando que o Diplomata foi avisado sobre a guerra no fórum;prntscr.com/l5vk3b

o general FÉNIX2
    aliança Força de Elite(FEE )
    Venho informar que estão terminadas as 48h para que as alianças envolvidas chegassem a um entendimento.

Assim sendo o que temos como declaração de guerra é o que aqui está e é nestes moldes que será feita a guerra.

Continuação de uma boa guerra para todos

Sem mais...

Ass: Régia (Líder da GOMA)

por isso já estamos em guerra
    bem vamos dar inicio a guerra 17.10.2018 0:00:54
    o fim será 31 .10.2018 0:00:00

fim de conversa sobre esta assunto

The post was edited 1 time, last by Van Helsing ().

• Quanto a mim estão os dois enganados... LoooL

Peço que um Moderador se pernuncie sobre o início e fim e horas Sff.

Nas regras diz que a guerra é oficial após o post no local próprio.
    Diz que a defensora tem 48h para se pronunciar e que se não o fizer a guerra começa mal find as 48h.
    Uma vez que a defensora se pronunciou a guerra só poderá ser dada como oficial 24h depois destas 48h de negociações.

Tendo em conta que o tópico foi criado dia 14 às 12h08 so deverão ser válidos rc's com hora e data posterior a esta data/hora.

Por outro lado 15 são 15 vezes 24h, por isso se fizerem bem as contas o termino da guerra a meu ver é a dia 01 de Novembro 2018 pelas 11h08 hora PT e não do jogo.

Por este motivo solicito que um Moderador venha Sff exclarecer todos nós e corrigir o que está mal.

Sem mais.

Ass: regia
  • a guerra a valida sempre de pois de 48h esse a o limite

eu não falo das horas de inicio de guerra mas sim dos dias

> 6-A guerra terá fim 31/10/201

eu posso DECLARAR GUERRA hoje e por uma date de inicio de guerra para daqui a 30 dias o inicio de guerra

as horas a passado isso erra a muito tempo agora só tem que por o dia de inicio e do fim mais nada e a outra aliança tem 48h para tentar fazer um acorda mais nade depois de 48h a guerra a valida e tem inicio no dia que esta na declaração de guerra

RCs só serão válidos após 48h do post de declaração guerra que deverá conter o print enviado ao Diplomata no jogo;

nota ,,

> 5-A guerra tem início 17/10/2018 (0:00:00) sempre a hora do servidor
    > 6-A guerra terá fim 31/10/201 (0:00:00) sempre a hora do servidor

por isso de (0:00:00) hora do servidor do dia 17 um dia 18 um dia 19 um dia 20 um dia 21 um dia 22 um dia 23 um dia 24 um dia 25 um dia 26 um dia 27 um dia 28 um dia 29 um dia 30 um dia 31 um dia e (0:00:00) hora do servidor do dia 31 e o fim da guerra

e assim tem difícil fazer as contas

e depois dizem que sou eu que venho sempre chorar

bem se ve de onde vem sempre desculpas

The post was edited 2 times, last by Van Helsing ().

• Mais uma vez aqui ninguém está a chorar... Só a alinhavar é a tirar dúvidas para que tudo seja feito correctamente e por isso pedi já a intervenção de um Mod.

É continuas enganado nos dias... Porque a acabar às 00h00 de 31 não tem um dia... Só se for às 00h00 do dia 1.
    O dia te 24h e a contabilizar és assim este ultimo nem milésimos de segundo tem.

A hora está ou deve estar sempre ligada à hora da declaração.

Por isso posso estar muito errado mas é o que acho.

Volto a agradecer a presença de um Mod para resolver esta questão.

E não se trata de nada mais a não ser fazer tudo como deve ser.
  • vou ter que fazer um desenho estou a ver

> 6-A guerra terá fim 31/10/2018 (0:00:00) sempre a hora do servidor depois desta hora vai para o dia 1 /11/ 2018

The post was edited 1 time, last by Van Helsing ().