GUERRA: aliança Força de Elite(FEE ) vs UltimateGomass[GOMA] (165)

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

Caros jogadores Chegou o dia da mudança. A partir de hoje (14.02.2019) e por 1 ano este fórum ficará em modo de leitura apenas. Poderão continuar as vossas aventuras e começar novas no nosso novo Fórum, basta registar uma nova conta. Estamos à vossa espera! Cliquem aqui: Novo Forum

• Perante o Post 175 onde a FEE declara derrota, acho que já não restam dúvidas.

A GOMA é a grande vencedora desta guerra.

Em 1º lugar quero para dar os parabéns a todos os membros GOMA pela forma como souberam estudar o adversário, avaliar e adaptarem-se ao modelo de guerra imposto pela FEE.
    Aos nossos apoiantes quero igualmente agradecer.

Por isso a todos o meu muito obrigado em nome de toda a aliança GOMA.

Quando à aliança declarante, a FEE, devo dizer que foi a sua persistência e teimosia que lhes custou caro esta guerra e daí uma derrota tão precoce e pesada.
    Mesmo depois de termos dito que não queria-mos guerras aqui por não serem divertidas uma vez que guerras no forum são para serem ganhas, e para provar isso basta ver as enumeras artimanhas usadas pela FEE para tentar não alterar as condições da guerra ou para invalidar combates o que demonstra que custa perder, ainda assim eles cismaram em declarar-nos guerra em tópico oficial.
    Após isto não restou outra opção à GOMA senão aceitar e renegociar os termos da guerra.

A goma estudou as regras impostas na guerra, avaliou o adversário e traçou o seu plano, um plano onde todos na aliança tiveram o seu papel... uns mais activamente, outros no apoio.
    A GOMA teve até a capacidade de aguentar todas as acusações feitas no forum e tentativas de ataque, mas manteve o estipulado e não se deixou vergar. Deu a volta por cima e aí começou a trabalhar na vitória em todas as vertentes.
    Fizeram até acusações de subir-mos de repente o nº de generais... Pois quando até os membros da própria FEE nos vendem generais, é fácil subir os generais em pouco tempo.
    prntscr.com/lb55b0
    Os frutos de toda a preparação estão à vista com esta grande vitória.

Já a FEE dês-de o inicio que demonstrou não saber o que estava a fazer. Pior ainda ficaram quando nitidamente os seus membros se desmoralizaram e desistiram. Isto só por si demonstra uma total falta de Liderança e uma enorme desorganização.
    Que tenha de memoria diria que foi mesmo a aliança mais fraca que já defrontamos.

Para terminar... e embora a guerra tenha sido ganha por desistência da aliança declarante, Temos o nosso grande CapHavoc já a fazer as estatísticas da guerra, com as contagens dos Rc's e mais algumas coisas...
    Fiquem atentos que vai valer a pena ver.

A todos os nossos apoiantes o meu muito obrigado pelo apoio.
    A toda equipa da Moderação, o meu muito obrigado pelo vosso trabalho e as minhas desculpas por alguma coisa.
    A todos os membros GOMA, o meu muito obrigado... vocês são os maiores jogadores que pode haver no Ikariam.

Os meus parabéns a todos.

Sem mais

Ass: Regia (Líder GOMA)

The post was edited 3 times, last by regia ().

• Boa noite,

Prematuramente está findada a guerra, depois da declaração de derrota por parte do general da aliança declarante [FEE] Força de Elite.
    É por isso tempo de apresentar os resultados e fazer algumas considerações que pensamos serem pertinentes.

São 27 os RC’s postados, todos sem exceção, favoráveis à [GOMA] UltimateGomass, o que não deixa margem para dúvida acerca da vencedora.

Resultaram desses RC’s as seguintes perdas generais:
    • 80.346 K para a aliança declarada
    • 174.384 K para a aliança declarante
    • 94.038 K de diferença favorável à GOMA
    Penso não estar enganado quando afirmo que a [FEE] Força de Elite foi a aliança que mais tareia levou, de todas as que até à data combateram com a GOMA. Prova disso, é a desistência a pouco mais de metade do tempo útil.
    E com isto, acho estar dada a resposta à questão que a determinada altura foi colocada cá no tópico.

Foi intensivamente afirmado pela FEE que, a GOMA usa e abusa do milagre COLOSSO, chegando a querer passar a ideia que foi sempre utilizado.
    Vamos aos factos:
    • 27 RC’s
    • 1 COLOSSO utilizado pelo @Ja_Foste no RC do post 8
    • 3 COLOSSO utilizado pelo @regia nos RC dos post 13, 17.1 e 17.2
    • 1 COLOSSO utilizado por 1 jogador alheio a ambas as alianças no RC do post 7
    Ou seja, no total temos pouco mais de 10% de utilização durante a guerra. Por conseguinte, a mirabolante tentativa de passar determinada ideia, aqui não pega.
    É analisar os RC's postados com olhos de ver e, facilmente se conclui onde se deram a maior parte dos combates (colónias FEE) sendo por isso engraçada a ideia de utilização do COLOSSO por parte da GOMA.
    PS: posso pecar por defeito, mas, a margem é exígua.

Tentaram também fazer vingar a ideia de que as penalizações por MDF reverteriam contra a GOMA e, inclusive vieram com a ideia novamente mirabolante de que a GOMA estava quase toda de férias, por causa dos combates.
    Nada mais errado e, até convido a provarem.
    Mais… aconteceu precisamente aquilo com eles que tanto acusaram sem fundamento.
    Veja-se o resultado dos RC do post 24

prntscr.com/lb899l

Resumindo, o tiro saiu-lhes pela culatra.
    A GOMA é a mais que justa vencedora, sem qualquer margem para dúvida. E nem era preciso para nada a declaração de derrota por parte da aliança declarante.

Cumprimentos,