Declaração de Guerra (22)

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

Caros jogadores Chegou o dia da mudança. A partir de hoje (14.02.2019) e por 1 ano este fórum ficará em modo de leitura apenas. Poderão continuar as vossas aventuras e começar novas no nosso novo Fórum, basta registar uma nova conta. Estamos à vossa espera! Cliquem aqui: Novo Forum

• Declaração de Guerra (22)

Boas caros amigos Ikarianos,
    A uma declaração de GUERRA da Força de Elite à UltimateGomass só tem duas respostas possíveis: aceitar a Guerra ou declarar a derrota da aliança.
    Não aceito que para fazer uma guerra tenha que mudar para o servidor de guerra isso é contraproducente para todos os outros servidores! seria bom para todos que existisse algum movimento militar neste mundo My, vamos lá a queimar enxofre, derreter tropa e afundar barcaças essa é a essência deste jogo!
    Bom jogo a todos :thumbup:

Capitão Mau-Mau
  • Boa Capitão Mau-Mau ..

eles só gostem de guerras de fugir com as tropas que é guerras de perdes de generais ...

o general FÉNIX2
    aliança Força de Elite(FEE )
  • só neste servidor a que vejo tenta desculpas para aceitar uma guerra
    não vão ficar sem as contas por fazer algumas batalhas

e guerras no forum fazem bem que e para ver se fica mais animado ou vamos só vir aqui para contar ate 500

A vida são dois dias, há que valorizar e desfrutar...
  • então porque complicas
    Uma guerra por perdas generais é menos limitativa
    A dominação de ilha que querias no incio e esta que declaraste agora não favorecem as batalhas
    Se eu só tiver 2h disponiveis não vou iniciar nenhuma batalha, pois se precisar ficar off e retirar perco-a
    Por isso prefiro sempre um desafio de guerra ou por perdas generais, adapta-se melhor á minha disponibilidade de tempo para isto
    Don't count the days
    Make the days count
  • já estou farto desta guerra e ainda nao começou
    por isso e que esta jogo esta assim

só desculpa e desculpa e mais desculpas para nao se fazer guerras sem ser por perdas generais, temos que mudar nao pode ser sempre a mesma coisa se nao esta jogo fica sem piada ...

só uma pergunta gostas sempre de baratos todos os dias ???

e como fazer guerras sempre iguais que ja sabes que o inimigo vais sempre retirar das batalhas e só quer pontos ofensivos
    e isso tira a vontade de jogar ou fazer guerras
  • Por isso prefiro sempre batalhas sem guerra oficial no forum
    O Forum só serve para falar
    O jogo é para batalhar
    Se tivesses acatado o meu conselho e tivesses ido ajudar o teu aliado já tinha havido muita diversão e muitas batalhas
    Não sei qual a vossa fixação por guerra de forum, só serve para complicar
    Don't count the days
    Make the days count
  • Luna wrote:

Não sei qual a vossa fixação por guerra de forum, só serve para complicar
    a tua aliança e que esta a complicar a guerra só desculpas mais nade quer a vitoria sem fazer batalhas eu dou a sua aliança a vitoria se quiser só para não ver mais choro e desculpas estou farto ....

não sei porque tentas desculpas e tento choro da tua aliança

se fosse ao contrario eu tinha aceito logo a guerra sem desculpas e sem choro

se a sua aliança Secretario se quiser participar desta guerra pode participar não há Regras e Penalizações a UltimateGomass tem medo das regeres Penalizações por isso todas as alianças do mundo My podem participar

sem regeres Penalizações
  • Só podes estar a alucinar
    As penalizações que querias vão contra os direitos dos jogadores
    Se eu quiser ou precisar meter ferias quem é que me pode impedir? Uma regra de guerra? não
    Se eu posso usar forja, poseidon e etc porque não o colosso?
    Mas pelo que já li quem vai de ferias és tu
    Parti a rir :rofl:
    Então tu que gostas tanto de guerras no forum, que tanto fizeste ( ou escrevestes a ese propósito), agora que aceitamos metes ferias :pillepalle:
    É no mínimo surreal para não dizer outra coisa
    Quando começaste a conversa da guerra tinhas pouco mais que zero generais, neste momento já ias perto dos 60K e metes ferias????
    Andavas a preparar-te para uma guerra na qual não ias participar?
    Quem escolheu a data foste tu, vais escolher para o período em que estás ausente sendo tu general??? E vais para o tópico da declaração aconselhar os teus jogadores a meter férias se forem atacados???
    Estavam á espera que a Goma declarasse derrota?
    Sai "mazé" das ferias e vem lutar
    Sem medos
    Se ganhares , ganhas , se perderes , perdes mas vem fazer o que dizes que gostas
    BATALHAS
    :growup:
    Don't count the days
    Make the days count