Uma proposta de guerra para aliança , Os Sem Terra(OST ) (05)

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

Caros jogadores Chegou o dia da mudança. A partir de hoje (14.02.2019) e por 1 ano este fórum ficará em modo de leitura apenas. Poderão continuar as vossas aventuras e começar novas no nosso novo Fórum, basta registar uma nova conta. Estamos à vossa espera! Cliquem aqui: Novo Forum

• Uma proposta de guerra para aliança , Os Sem Terra(OST ) (05)

Uma proposta de guerra para aliança , Os Sem Terra(OST )

Boas será que aliança Os Sem Terra(OST ) aceitava fazer uma guerra destas aqui com a aliança Força de Elite(FEE )
    assim fazíamos mais batalhas

Dominação de Ilha:
    escolhemos uma ilha para defesa. A Aliança que ocupar completamente a ilha vence. Conclui esta modalidade a aliança que fizer a ocupação da ilha por completo terra/mar. por 24h vence a guerra
    espero resposta

Uma proposta para DECLARAR GUERRA Os Sem Terra(OST )

Aliança Declarante:Força de Elite
    Aliança Defensora: Os Sem Terra(OST )

venho DECLARAR GUERRA à aliança Os Sem Terra(OST )
    Espero uma guerra com muito fair play, respeito mútuo entre todos os jogadores e que todos se divirtam bastante.

Motivos: animar este mundo que esta muito parado.
    Parâmetros da Guerra:
    1.Dominação de Ilha:
    uma ilha para defesa. A Aliança que ocupar completamente a ilha vence. Conclui esta modalidade a aliança que fizer a ocupação da ilha por completo terra/mar. por 24h vence a guerra

2.Duração: 15 dias , com inicio 48h após a declaração de Guerra (Hora do servidor no Ikariam).; se é te ai não houver um vencedor .

3. será feita uma Contagem de RC's, Cada RC vale 1 ponto, quem tiver maior número de RC's válidos ganha a guerra mas Os RC's para serem válidos, precisam ter o mínimo de 10 rondas ;

3.As pilhagens entre jogadores adversários não são contabilizadas durante o período de guerra;

Regras e Penalizações:
    1.Penalização por receber ajuda militar de terceiros, a comprovar com o post do RC no tópico de RC´s e posterior identificação do mesmo no tópico da a vitoria há outra aliança ..
    2. Penalização para quem colocar férias na Ilha onde vai ocorrer a guerra ou preparação militar para a realização do mesmo dará a vitoria há outra aliança ..
    3. Penalização para Pilhagens entre jogadores adversários dará a vitoria há outra aliança ..

Comentários (opcional): Que ganhe a melhor =)

espero resposta

o general FÉNIX2
    aliança Força de Elite(FEE )
  • boas não sei se se na FEE sabiam ou não mas a aliança OST tem uma guerra combinada com a M logo ao declarar esta , das duas uma ou não sabia o que é aceitavel ,ninguem pode advinhar estas coisas , ou sabia e agiu de má fé
    portanto acho que era aceitavel retirar este pedido porque se não for retirado a aliança OST tera que vir declarar derrota o que não é o caso eles não poderam aceitar devido a ja se terem compremetido comnosco , logo sugiro que a aliança FEE através do seu general ou lider faça uma correção ou chegue a qualquer entendimento sobre esta situação

assin. kimo :thumbsup:
  • kimo wrote:

boas não sei se se na FEE sabiam ou não mas a aliança OST tem uma guerra combinada com a M logo ao declarar esta , das duas uma ou não sabia o que é aceitavel ,ninguem pode advinhar estas coisas , ou sabia e agiu de má fé
    portanto acho que era aceitavel retirar este pedido porque se não for retirado a aliança OST tera que vir declarar derrota o que não é o caso eles não poderam aceitar devido a ja se terem compremetido comnosco , logo sugiro que a aliança FEE através do seu general ou lider faça uma correção ou chegue a qualquer entendimento sobre esta situação

assin. kimo :thumbsup:

Boas Kimo,

Acredito que a FEE passe por retirar, até porque existe um aglomerado de allys para se declarar guerra.. Basta deslocar à pontuação e ver umas quantas..

De resto, mortinho por ver essa declaração a sair entre a M e a OST.. eu nem queria :rofl: :rofl:

Que seja tudo cordial aqui no fórum, e boa sorte para a FEE a descobrir uma aliança que queira aceitar a guerra, embora aqui em Portugal não seja muito comum haver aceitação em guerras por dominação de ilhas. Mas, apreciei a ideia de uma guerra por RC's, achei interessante, ver quem ganhava mais e não quem destruia mais generais.. Embora esta última seja muito mais usada..

Para fechar, ao pessoal da OST, inclusive grandes amigos meus e antigos companheiros, desejo-vos toda a sorte do mundo e espero que possamos acordar TC's novamente depois da guerra :DDDD

:minigun: :minigun: :missilelauncher: :missilelauncher:

Melhores cumpriemntos,
    Rui

Quando o sangue respira o ódio, não pode dissimular-se
  • André Gil wrote:

Boa tarde, como líder da OST , venho comunicar que não podemos , teremos que rejeitar porque temos guerra combinada com a M e somos homens de palavra. abraço e Boa sorte para a FEE encontrar um adversário
    eu não sabia disso

desejo-vos toda a sorte do mundo e espero uma guerra com muito fair play, respeito mútuo entre as alianças e que todos se divirtam bastante façam boas batalhas e não liguem muito para as perdes de generais o que importa sem fazer boas batalhas e se divertirem

:minigun: :minigun: :minigun:

podem fechar este tópico