Uma proposta de guerra para aliança , UltimateGomass(GOMA ) (46)

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

Caros jogadores Chegou o dia da mudança. A partir de hoje (14.02.2019) e por 1 ano este fórum ficará em modo de leitura apenas. Poderão continuar as vossas aventuras e começar novas no nosso novo Fórum, basta registar uma nova conta. Estamos à vossa espera! Cliquem aqui: Novo Forum

• pois pois é isso mesmo, eu já tinha entendido que era uma cilada, naquela ilha já jogo há muito tempo esta jogo já estava a espera desta movimento antes dele ter acontecido o outro movimento que falta agora é abrirem um tópico na Arena da Glória para por la os RC,s para dizerem que são guerreios aqui no forum

Luna wrote:

E se quiserem podem ir tentar dominar 24h uma ilha estejam GOMA e terão de certeza muitas batalhas
    esta da para :rofl: :rofl: não aceitarem a guerra e depois dizem isto aqui :dash:

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

só vou dizer uma coisa estão a pilhar 2 jogadores pequenos com poucos generais com contas gradas com 80k de generais esses generais que vierem do céu ai os bancos de generais e a luna diz que eles não usam isso mas na boa não ligo a isso .
    mas estão a pilhar 2 jogadores pequenos se for para pilhar a nosso aliança vai gostar disso somos uma aliança muito boa sempre retaliamos as pilhagens se for para isso

Siga depois não quero ver desculpas quando forem pilhados também ..Cristal ..enxofre ..vinho ..madeira

só tenho isto a dizer

The post was edited 1 time, last by Van Helsing ().

• Como já disse ando pouco atenta aos servidores normais mas as batalhas que vi não foram pilhanços e nem de jogadores com 80K generais
    E a Arena da Gloria é de facto uma opção se as coisas animarem e se verificarem mais batalhas, por enquanto não justifica
    Mas se o que queres é batalhas podes aceitar outro tipo de guerra ou propões a dominação de ilha á aliança do @Secretario pois parece-me que a dele deve aceitar, pelos posts que colocou aqui :saint:
    Don't count the days
    Make the days count
  • Luna wrote:

Como já disse ando pouco atenta aos servidores normais mas as batalhas que vi não foram pilhanços e nem de jogadores com 80K generais

:
    para ver prntscr.com/l5o0ja

e nem de jogadores com 80K generais eu estou a ver mal alguém pode ver isto e dizer que estou errado prntscr.com/l5o1xm

e esta a o nosso e o outro e mais pequeno que esta aqui prntscr.com/l5o2mi
    mas devo ter visto mal os generais que vierem do céu :whistling:

e vi mal também os 80k de generais :saint:
  • Seria conveniente perguntares-lhe o motivo pelo qual atacou o Regia.

Não me digas que ele deveria ficar quieto lol.
    -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    "A guerra é mãe e rainha de todas as coisas; alguns transforma em deuses, outros, em homens; de alguns faz escravos, de outros, homens livres."
    Heráclito
  • um dos GOMA respondeu a uma mensagem que erra para se divertir mais nade nos a que não podemos por aqui as mensagem

The post was edited 1 time, last by Van Helsing ().

• Não respondeste ao que perguntei.

Não justifiques uma situação com outra totalmente diferente.
    -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    "A guerra é mãe e rainha de todas as coisas; alguns transforma em deuses, outros, em homens; de alguns faz escravos, de outros, homens livres."
    Heráclito
  • Luna wrote:

Mas afinal porque é que é o choro?????
    Não gostas de batalhas?
    Bora lá ajudar o teu aliado
    pois pois é isso mesmo, eu já tinha entendido que era uma cilada, naquela ilha já jogo há muito tempo esta jogo já estava a espera desta movimento antes dele ter acontecido o outro movimento que falta agora é abrirem um tópico na Arena da Glória para por la os RC,s para dizerem que são guerreiros aqui no forum

Luna wrote:

Já propuseste guerra por dominação de ilha á aliança do Secretário?
    quendo for para isso faço como fiz com a sua

já agora no beta podia responder la
  • Luna wrote:

Mas se o que queres é batalhas podes aceitar outro tipo de guerra ou propões a dominação de ilha á aliança do @Secretario pois parece-me que a dele deve aceitar, pelos posts que colocou aqui

A aliança do secretario nunca declarou derrota a uma guerra. E já vão muitos anos.

"Eu sou um castigo de Deus. Se não tivesses cometido grandes pecados, Deus não teria enviado um castigo como eu para cima de ti" By: Genghis Khan
  • Luna wrote:

Mas afinal porque é que é o choro?????
    Não gostas de batalhas?
    Bora lá ajudar o teu aliado
    bem já agora vou responder choro!!!

em todas as mensagens ingame só falam na Dominação de ilha porque não aceitarem só dão desculpas la nos a que não podemos por aqui as mensagem só dão desculpas
    e nos e que temos choro essa a boa a mais uma desculpa

sim gosto muito de batalhas a sua aliança e que não gosta porque não aceitou a guerra e agora quer que nos atacamos uma ilha só deles para eles dizerem que são guerreiros depois aqui no forum
    e para só fazer pontos ofensivos

um bom guerreiro aceita sempre uma guerra oficial
  • Já te disse e volto a dizer, não aceitamos guerra por dominação de ilha porque não tenhio interesse em torrar generais em fogueiras
    Mas as alternativas a ti nao te agradam, temos pena
    Para haver batalhas não é necessário haver guerra declarada, como de resto ja se aperceberam os teus aliados
    Por isso menos choro sim e vai lá ajudar o teu aliado
    E aproveita que a aliança do Secretariado está disponível, declara lá a dita guerra no forum e divirtam-se que é para isso que o jogo serve ( para mim o estilo de guerra que propuseste não me diverte nada)

Secretario wrote:

Luna wrote:

Mas se o que queres é batalhas podes aceitar outro tipo de guerra ou propões a dominação de ilha á aliança do @Secretario pois parece-me que a dele deve aceitar, pelos posts que colocou aqui
    A aliança do secretario nunca declarou derrota a uma guerra. E já vão muitos anos.

A Goma também nunca o fez, que eu saiba não houve nenhuma declaração de guerra. Foi só mm vontade de virem abrir um tópico no forum, porque ingame já se tinha falado que isso não interessava. Não vi nenhuma declaração de guerra por isso não houve vencedores nem vencidos
    Don't count the days
    Make the days count
  • Van Helsing

A tua atitude já era a esperada.

Tentas justificar umas acções com outras totalmente díspares.

Um colega da Goma realmente atacou um elemento da FEE.

Segundo a lógica das coisas...o elemento da FEE poderia retaliar o ataque.

Que fez ele? Atacou o Regia, que nem se havia envolvido em nenhum das situações...

Esperavam, pois, que ele ficasse quieto?

Não é uma questão de gravidade...é uma questão de vir ao fórum contar as coisas como elas verdadeiramente são.

Percebeste agora, ou precisas que te faça um desenho?

Bom jogo!!!
    Heráclito
  • eu sei de tudo isso

mas podiam sempre falar com a direção da FEE primeiro

e porque atacarem o CHE ??? a resposta foi para diversão mais nada

Eu privilegio a diplomacia mas o CHE já foi atacado e pilhado e continua ocupado... tu e a tua aliança sabem que aqui na FEE levamos isso a sério, portanto só posso concluir que nos estão a provocar certo
  • Estás a entrar em contradição
    Queres batalhas para te divertires, certo?
    Se o meu aliado atacou o teu por diversão optimo
    Este é o espirito do jogo. Tou certa?
    Quanto á diplomacia , vi na tua pagina ou na do capitão mau mau, que não falam com comida
    Eu gosto dessa expressão
    Não se fala com comida
    Levem as coisas menos a sério e vão retaliar na Goma, em qq um, se for em mim, é na boa
    Don't count the days
    Make the days count
  • Boas companheiros... Quem me ataca com ou sem intenção é igualmente atacado e atacado até ao osso.
    E mais não digo porque não tenho que andar aqui a dar conversa a ninguém... Muito menos andar aqui a dizer o que eu ou a minha aliança pretendemos fazer ou deixar de fazer.
    Jogo há mais de 10 anos e nunca tive medo nem nunca precisei de pedir autorização para atar quem quer que seja.

Guerra aqui no fórum está fora de questão... Assunto arrumado.

Continuação de um bom jogo e boas férias ao vosso companheiro.