Uma proposta de guerra para aliança , UltimateGomass(GOMA ) (46)

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

Caros jogadores Chegou o dia da mudança. A partir de hoje (14.02.2019) e por 1 ano este fórum ficará em modo de leitura apenas. Poderão continuar as vossas aventuras e começar novas no nosso novo Fórum, basta registar uma nova conta. Estamos à vossa espera! Cliquem aqui: Novo Forum

• Uma proposta de guerra para aliança , UltimateGomass(GOMA ) (46)

Uma proposta de guerra para aliança , UltimateGomass(GOMA )

Boas será que aliança UltimateGomass(GOMA ) aceitava fazer uma guerra destas aqui com a aliança Força de Elite(FEE )
    assim fazíamos mais batalhas

Dominação de Ilha:
    escolhemos uma ilha para defesa. A Aliança que ocupar completamente a ilha vence. Conclui esta modalidade a aliança que fizer a ocupação da ilha por completo terra/mar. por 24h vence a guerra
    espero resposta

o general FÉNIX2
    aliança Força de Elite(FEE )
  • que tal assim DECLARAR GUERRA ????

Aliança Declarante:Força de Elite
    Aliança Defensora: UltimateGomass[GOMA]

venho DECLARAR GUERRA à aliança UltimateGomass[GOMA].
    Espero uma guerra com muito fair play, respeito mútuo entre todos os jogadores e que todos se divirtam bastante.

Motivos: animar este mundo que esta muito parado.

Parâmetros da Guerra:
    1.Dominação de Ilha:
    uma ilha para defesa. A Aliança que ocupar completamente a ilha vence. Conclui esta modalidade a aliança que fizer a ocupação da ilha por completo terra/mar. por 24h vence a guerra

2.Duração: 25 dias , com inicio 48h após a declaração de Guerra (Hora do servidor no Ikariam).; se ate ai não houver um vencedor .

3. será feita uma Contagem de RC's, Cada RC vale 1 ponto, quem tiver maior número de RC's válidos ganha a guerra mas os RC's para serem válidos, precisam ter o mínimo de 10 rondas ;

3.As pilhagens entre jogadores adversários não são contabilizadas durante o período de guerra;

Regras e Penalizações:
    1.Penalização por receber ajuda militar de terceiros, a comprovar com o post do RC no tópico de RC´s e posterior identificação do mesmo no tópico da a vitoria há outra aliança ..
    2. Penalização para quem colocar férias na Ilha onde vai ocorrer a guerra ou preparação militar para a realização do mesmo dará a vitoria há outra aliança ..

Comentários (opcional): Que ganhe a melhor =)

esta aqui uma boa DECLARAR GUERRA
  • megar wrote:

O pessoal das guerras está todo no servidor de guerra e é difícil estar a competir em dois lados ao mesmo tempo.
    só vejo desculpas mais nade agora é o servidor de guerra boa desculpa !!! primeiro erra as multis contas depois os bancos de generais é pirataria agora é o servidor de guerra boas desculpas!!
    para não aceitar uma guerra :desismileys:

estou a ver que só a aliança STORM DEVIL(D3VIL ) que aceita guerras !!!! vamos la Luna brincar um poucos nesta mundo ou vamos deixar ele morrer !!!
  • olha o que a Luna enviou:

removido pelo moderador.

essa para nós não interessa.

não sei para que são as contas evoluídas e com muito ouro e com muitos recursos se tenham medo de fazer uma guerra por dominação de ilha só vejo desculpas mais nade ..

mas guerras por dominação de ilha tem que ter coragem de lutar sem pensar em pontos ofensivos ou defensivos ou de fugir quando esta a ganhar por pontos de generais ,tem que ter coragem de lutar para ganhar ...

eu sei que as guerras por perdes de generais são fácil de ganhar porque basta atacar quando não esta (ON) e depois é só fugir quando esta a ganhar por pontos de generais por isso e que se faz 3 ou 4 rondas em queda batalha e quando o jogador esta (ON) é só fugir ...

[AVISO] Desrespeito as regras - Proibido divulgação de mensagens sem autorização da outra parte. - Dniepre

e depois é só fugir ...

as guerras são para se fazer batalhas de dias não de minutos ou de 4 rondas são para se fazer de 1000 rondas

um bom guerreio não tem medo de uma batalha

guerras de perdes de generais para a aliança Força de Elite(FEE ) não há não aceitamos
    só aceitamos guerras destas

Dominação de Ilha: Contagem de RCs: ganhos

o general FÉNIX2
    aliança Força de Elite(FEE )

The post was edited 4 times, last by Dniepre ().

• Conversa ingame não é para se postar no forum,
    Diz-me lá qual é a lógica de uma guerra por dominação de ilha durante 24h
    Para mim deixar generais a torrar sem eu estar a controlar não me interessa, assim como não me interessa, pk tenho mais que fazer, estar horas a fio agarrada ao pc
    E para manter fogueiras sem critério é necessário ter quem forneça os generais pois a conta por mais bem evoluída que esteja não aguenta fazer generais sem parar
    Eu não sou lider da Goma e por isso a minha opinião vale o que vale
    Fala com o lider a ver se tem outra opinião
    Por mim, e não falo em nome da aliança, uma guerra por perdas generais ou um desafio de guerra era capaz de aceitar porque nesse caso se tenho tempo batalho se não tenho guardo as armas:)
    E a megar tem razão, quem gosta de batalhas está no servidor de guerra e não há tempo para tudo
    Alem de que te pedi que escolhessem as ilhas e as coordenadas que me deram tem 1 jogador da FEE e outro da Goma e o resto são jogadores alheios á guerra que iriam interferir na certa
    Don't count the days
    Make the days count
  • como ti disse ingame a ilha basta ter 8 jogadores de queda aliança e como há sempre quem pode fazer uma cidade móvel nas alianças tem muitas maneiras para se ter uma ilha para se fazer esta tipo de guerras não foi isso

e depois disse algo assim... por isso temos que ver uma ilha que fica no meio das 2 aliança e como os ataques vão vir de fora da ilha não faz mal os pontos de acção assim vai haver muitas batalhas fora da ilha como dentro dela o objectivo destas guerras a fazer muitas batalhas fora da ilha como dentro .. e como sei que raramente se conquista a ilha vai ganhar a aliança que fizer mais batalhas ganhas com mais de 10 rondas

Luna wrote:

Diz-me lá qual é a lógica de uma guerra por dominação de ilha durante 24h
    Para mim deixar generais a torrar sem eu estar a controlar não me interessa, assim como não me interessa, pk tenho mais que fazer, estar horas a fio agarrada ao pc
    porque tem que ser de 24h porque não da para estar horas a fio agarrada ao pc assim luta quem esta (ON) podes estar off tu mas pode estar (ON) outros jogadores por isso e que são 24h ou querias que fosse de 1h para ficar mais fácil!!!

como são as guerras de generais que só sabem fugir das batalhas e dos pontos defensivos e só sabem fazer 3 ou 4 rondas e depois é esconder as tropas por dias e dias e dias com guerras desses é que muitos deixarem de jogar esta jogo quem vai estar a perder tampo atrás de jogadores que só sabem fugir das batalhas

a lógica das guerras a para queimar generais e fazer boas batalhas

só tenho isto a responder boas desculpas :desismileys: :desismileys:

e depois dizem que o mundo esta é morrer

E a megar tem razão, quem gosta de batalhas está no servidor de guerra e não há tempo para tudo

boa desculpa :desismileys: :desismileys:

The post was edited 2 times, last by Van Helsing ().

• Calma e não interpretem de forma errada o que eu disse

Eu não disse:

Van Helsing wrote:

Mas sim:

megar wrote:

O pessoal das guerras está todo no servidor de guerra e é difícil estar a competir em dois lados ao mesmo tempo.

Há muitos jogadores que gostam de guerras, mas a maioria não dispõe de tempo, mesmo que seja pouco, para participar nelas.
    Muitos que chegam a casa tão cansados que nem comer lhes apetece. O que apetece é uma cama e descansar.
    Muitos que saem de casa de noite deixando os filhos a dormir e entram em casa de noite e já com os filhos a dormir.

Há milhentas situações que podem impedir um jogador de se dedicar um par de horas ao jogo.

Nos primeiros anos do Ika, houve divórcios devido ao jogo.

Não é isso que se pretende. O Ika tem que servir como meio de relaxar, de nos divertirmos com uma boa guerra quando a ocasião se proporciona
  • Outra proposta de guerra para aliança , UltimateGomass(GOMA )

Aliança Declarante:Força de Elite
    Aliança Defensora: UltimateGomass[GOMA]

venho DECLARAR GUERRA à aliança UltimateGomass[GOMA].
    Espero uma guerra com muito fair play, respeito mútuo entre todos os jogadores e que todos se divirtam bastante.

Motivos: animar este mundo que esta muito parado.
    Parâmetros da Guerra:
    > 1 - Contagem de RC's, ganhos por aliança;
    > 2 - Os RC's para serem válidos, precisam ter o mínimo de 200 unidades terrestres ou 200 unidades marítimas de cada lado;
    > 3 - Cada RC vale da 1 ponto, quem tiver maior número de RC's válidos ganha a guerra;
    > 4- Duração: 15 dias , com inicio 48h após a declaração de Guerra (Hora do servidor no Ikariam PT;

Regras e Penalizações:
    > 1. Penalização 10 pontos por receber ajuda militar de terceiros, a comprovar com o post do RC no tópico de RC´s e posterior identificação do mesmo no tópico;
    > 2. Penalização de 9 pontos para quem colocar férias durante um combate ou preparação militar para a realização do mesmo;

> 3. A ativação de Colosso dará um prejuízo a sua aliança de 6 pontos;.
  • Van eu só aceito guerras por perdas de generais ou então desafio de guerra
    Mas como já disse não sou o Lider da aliança
    propõe ingame ao lider
    Em relação ás penalizaões em qq guerra que participe férias e colosso fazem parte das funcionalidades do jogo e como tal não podem ser penalizados
    Don't count the days
    Make the days count

The post was edited 1 time, last by Luna ().

• nesta guerra falaste que erra boa ideia e agora só guerras de perdes de generais :desismileys:

GUERRA: FORÇA DE ELITE [FEE] vs Exterminadores [-EX-] Nov 10th 2017 [6]

prntscr.com/l4ch3n

propõe ingame ao líder

eu falei contigo que é Secretária de Estado.
    falei com o Diplomata e nade .
    falei aqui no fórum e nade só tu a que dizes algo
    e agora propõe ao líder .

estou a ver que tenho que falar com toda a aliança ...

esta é o título deste tópico

Uma proposta de guerra para aliança , UltimateGomass(GOMA )

Boas será que aliança UltimateGomass(GOMA ) aceitava fazer uma guerra destas aqui com a aliança Força de Elite(FEE )
    assim fazíamos mais batalhas

por isso baste só dizer que sim ou não ha proposta de guerra

não vou estar aqui sempre a bater com a cabeça :dash: :dash:
  • regia wrote:

Boas companheiros...

Como Líder da Aliança GOMA venho desta forma informar que não aceitamos a guerra.

Já podem fazer a festa.

:feliznatal:

E um

:bomano:

Continuação de um bom jogo.

Ass: Régia
    já podemos fazer festa !!!! :thumbdown:

festa feriamos se tivesse aceito a guerra para se queimar uns bonecos e fazer algumas boas batalhas

eu não ganho nada com as guerras só ganho divertimento para isso é que é o ikariam
    por isso vou fazer a festa para que se não aceitou e guerra :thumbdown:

vos é que podeis fazer uma boa festa com tentos recursos e tento ouro e não querem uma guerra a serio

só guerras de generais que são boas para fugir com os generais e das batalhas

e depois é só fugir ...

e o melhor a que venham depois dizer para o fórum que tenham saudades dos velhos tempos que havia sempre batalhas e guerras e depois quando bate a guerra a porte dizem logo que não aceitamos a guerra
    parabéns :desismileys:

The post was edited 2 times, last by Van Helsing ().

• Sim muita treta :D
    para haver batalhas não é preciso haver guerra declarada sequer
    A mim não me agrada a modalidade
    No entanto já vi alguns RC da Goma sobre a FEE que passaram em circular na aliança, ou seja há batalhas
    E se quiserem podem ir tentar dominar 24h uma ilha onde estejam GOMA e terão de certeza muitas batalhas
    Siga
    Don't count the days
    Make the days count

The post was edited 1 time, last by Luna ().