Novo Torneio [5]

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

• Novo Torneio [5]

Podiam fazer prémios para os 50 mais "lutadores do mundo",acabando com a diferença de ofensivos e defensivos, e juntando os dois para fazer um novo "torneio"

as recompensas podiam ser:
      1º-50 ambrosias
      2º-35 ambrosias
      3º-25 ambrosias
      4º-10º- 15 ambrosias
      11º-50º-10 ambrosias

No total poderiam dar 600 ambrosias com este novo torneio e equivale a cerca de 30€
      se a GameForge nao quiser dar ambrosias podiam ser as seguintes recompensas:

1º-1 mes com serra a vapor,prensa a vapor,martelo a vapor,roda de pás a vapor e broca a vapor
      2º- 3 semanas com serra a vapor,prensa a vapor,martelo a vapor,roda de pás a vapor e broca a vapor
      3º- 2 semanas com serra a vapor,prensa a vapor,martelo a vapor,roda de pás a vapor e broca a vapor
      4º-10º- 1 semana com serra a vapor,prensa a vapor,martelo a vapor,roda de pás a vapor e broca a vapor
      11º-50º- 3 dias com serra a vapor,prensa a vapor,martelo a vapor,roda de pás a vapor e broca a vapor

Assim era uma maneira para incentivar as pessoas a atacar mais...

acabando assim também com a diferença dos ofensivos e dos defensivos e juntar tudo(porque existe muita gente que nao gosta de de defensivos e retira da batalha perdendo assim a piada porque todos querem sempre ofensivos e nunca querem defensivos)

Comentários:comentem por exemplo sugestões de prémios.Eu particularmente gosto das recomensas de ambrosias
    • Não é um Torneio excessivamente caro........e calculo que a GF possa dispor de €30 euros isso se fossem só premiados os 1º aos 11º...........

Acho que deveriam ser premiados do 1º ao 50º em intervalos de 10, dava mais "pica" mas o criador do post é que deve comentar, ou os outros jogadores

PS: eu estou a comenta-lo como Jogador do Alpha que sou O GLADIADOR e Lider da -AW-
    • entendi, mas se o 50º recebe 10 ambrosias, o 1º irá ganhar 500 ambrosias?de facto se o prémio fosse esse ainda teria mais competitividade...se o prémio fosse de 500 ambrosias era o sonho de muita gente que nao gasta dinheiro no jogo e mesmo os que gastam dinheiro ficariam mais contentes
    • Heeeeeeeeeeeeeeeee o que eu pensava era dár aos 10 de cada grupo o mesmo Nº de Ambrosia e um "reboçadinho" , quanto mais alto se estava melhor o "reboçadinho"

e sim, os packs de frota e tropa assim como os packs de materiál dão sempre muito jeito agora o autor do Tópico tem de puxar pela cabeça e dividir tudo pelos 50 lugares

ficando o 50 com menos e 1º com mais dividindo Ambrosias e packs pequenos, medios ou grandes por todos, quem não quiser digamos um pack de madeira grande mas faça jeito

ao vizinho que tem vinho ás toneladas e saiu-lhe um pack grande de vinho podem fazer troca mas atenção á regra de Pushing mas essa dor de cabeça já será conosco, Teamlers

:D :D :D :D
    • estive a pensar e de facto é muito dificil ganhar packs de tropas ou frotas...obrigado pela ideia @Luna
      então os prémios podiam ser os seguintes:
      1º:300 ambrosias e 5 packs grandes de tropas ou frotas à escolha
      2º:200 ambrosias e 4 packs grandes de tropas ou frotas à escolha
      3º:125 ambrosias e 3 packs grandes de tropas ou frotas à escolha
      4º-10:85 ambrosias e 4 packs normais de tropas ou frotas à escolha
      11º-20º:70 ambrosias e 3 packs normais de tropas ou frotas à escolha
      21º-30º:55 ambrosias e 2 packs normais de tropas ou frotas à escolha
      31º-40º:35 ambrosias e 3 packs pequenos de tropas ou frotas à escolha
      41º-50º:20 ambrosias e 2 packs pequenos de tropas ou frotas à escolha

O que acham destes prémios?

Quanto aos packs de recursos acho que são piores que os de tropa e acho que nao se encaixam neste torneio visto que o torneio é de atacar e defender podiam dar uns packs com generais para lutar no proximo torneio.

Acham de o torneio devia ser feito semanal ou mensalmente?

PS:gostava que mais pessoas comentassem para ver se pode mesmo existir este torneio

The post was edited 2 times, last by detetive ti4go ().

• ahahhaha
      estás a exagerar nos premios
      Vá que a gameforge aceita-se dar 3 packs grandes ao primeiro classificado
      e aos ultimos 1 pack pequeno
      loool
      A gameforge não está na disposição de dar ambrosias nem talões penso eu
      Os packs como por enquanto e que eu saiba ainda não se podem comprar talvez se conseguisse mas muito menos do que sugeres
      Don't count the days
      Make the days count
    • A sugerirem ambrósias, terão que ser sempre quantidades que se encaixem nos cupões da GF - 10 € e 3 €.
      O Tempo pergunta ao Tempo,
      Quanto Tempo o Tempo tem
      O Tempo responde ao Tempo
      Que o Tempo tem tanto Tempo
      Quanto Tempo o Tempo tem

Eu não tenho inimigos, tenho fãs revoltados

Beta - DJE, My - -KJ-, Alpha - NZDOM
    • nao sabia
      obrigado pela dica então...
      vou ter de fazer mais uma lista kkkk
      quanto é que dá 3€ em ambrosias?existe cupom de 3€?

entao assim fica dificil só com 2 cupoes...
      1º-cupom de 10€+ 3 packs grandes de tropas ou frotas
      2º-cupom de 10€+ 2 packs grandes de tropas ou frotas
      3º-cupom de 10€+ 1 pack grande de tropa ou frotas
      4º-10º-cupom de 10€+ 2 packs normais de tropas ou frotas
      11º-20º-cupom de 3€+ 1 pack normal de tropas ou frotas
      21º-30º-cupom de 3€+ 3 packs pequenos de tropas ou frotas
      31º-40º-cupom de 3€+ 2 packs pequenos de tropas ou frotas
      41º-50º-2 packs pequenos de tropas ou frotas

Estou indeciso no que dar entre 41º-50º está bom com 2 packs pequenos?
    • detetive ti4go wrote:

entao assim fica dificil só com 2 cupoes...
      1º-cupom de 10€+ 3 packs grandes de tropas ou frotas
      2º-cupom de 10€+ 2 packs grandes de tropas ou frotas
      3º-cupom de 10€+ 1 pack grande de tropa ou frotas
      4º-10º-cupom de 10€+ 2 packs normais de tropas ou frotas
      11º-20º-cupom de 3€+ 1 pack normal de tropas ou frotas
      21º-30º-cupom de 3€+ 3 packs pequenos de tropas ou frotas
      31º-40º-cupom de 3€+ 2 packs pequenos de tropas ou frotas
      41º-50º-2 packs pequenos de tropas ou frotas

Estou indeciso no que dar entre 41º-50º está bom com 2 packs pequenos?

Acho os prémios muito exagerados... E para demasiados jogadores tendo em conta que em alguns mundos o top 50 é a totalidade dos jogadores ativos... Se o objetivo é haver mais batalhas apenas os 10 primeiros deveriam ter prémios.

Por exemplo:

1- 3 packs grandes + Cupom 10$ + 3 pack pequenos
      2- 3 packs grandes +Cupom 10$ + 2 pack pequenos
      3 - 3 pack grande + Cupom 10$ + 1 pack pequeno
      4 - 2 pack grande + 2 pequenos
      5- 2 packs grandes + 1 pequeno
      6- 2 packs grandes
      7- 2 packs grandes
      8- 2 packs grandes
      9 - 2 packs grandes
      10 - 2 packs grandes

Mas depois tens sempre aquela história das multis e dos "amigos" a fazerem batalhas entre si