GUERRA: ENC vs -UN-

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

Caros jogadores Chegou o dia da mudança. A partir de hoje (14.02.2019) e por 1 ano este fórum ficará em modo de leitura apenas. Poderão continuar as vossas aventuras e começar novas no nosso novo Fórum, basta registar uma nova conta. Estamos à vossa espera! Cliquem aqui: Novo Forum

• GUERRA: ENC vs -UN-

Eu, General da aliança ENCriptados (ENC) declaro guerra à aliança UNITY(-UN-)

- Motivo: Queimar bonecada (com tanta paz o enxofre até atrapalha nos armazéns)
    - Tempo de actividade da guerra: 7 dias
    - Modalidade: Perdas por danos Generais, vence a que causar mais perdas de generais ao adversário;
    - Parâmetros para o fim da guerra: Inactividade do Tópico de RC’s com o tempo estabelecido na declaração; ou decorridos os 7 dias;
    - Tempo de inactividade do tópico de RC: 72 horas

A guerra tem início dia 3 de Setembro de 2018 às 00:00 (hora do servidor)
    A guerra terá fim dia 10 de Setembro de 2018 às 00:00 (hora do servidor)

Sai derrotada a aliança que apresentar maiores perdas de generais findo o prazo dos 7 dias;

Parâmetros específicos:

- Penalização de 10.000 pontos generais para quem colocar férias debaixo de ataque ou durante um combate;
    - Penalização de 10.000 pontos generais para quem utilizar o milagre Colosso;
    - Penalização de 5.000 pontos generais para quem pilhar recursos;
    - Valor mínimo de contabilização de perdas de Generais: 100 pontos.

The post was edited 1 time, last by Caricas ().

• Saudações Ikarianas! :hail:

Como Líder da aliança (-UN-) venho comunicar que aceitamos esta guerra e todos os parâmetros apresentados pela ENC!

Vamos brincar então?! ...

hihihihihi estou tão feliz! :D

Blueangel
    Líder -UN-

"Que nada nos limite, que nada nos defina, que nada nos sujeite.
    Que a liberdade seja a nossa própria substância."

• Caricas wrote:

Deixo os meus parabéns à -UN- pela vitória!

A UN dá os parabéns à ENC pela iniciativa .. e pela forma como disputaram esta guerra.. fizeram-nos pedalar! :whistling:
    Muitas mais houvessem pois é o que o Ikariam nos pode trazer de melhor! Horas e horas de companheirismo e diversão :beer: .. algum "stress q.b. à mistura X/ .. e muitas horas de sono perdido.. :|

Já estou com saudades!! ... ahahah marcamos já outra guerrita? 8o

Os meus sinceros parabéns a todos!

Blueangel
    Lider -UN-

"Que nada nos limite, que nada nos defina, que nada nos sujeite.
    Que a liberdade seja a nossa própria substância."

• Blueangel wrote:

Caricas wrote:

Deixo os meus parabéns à -UN- pela vitória!
    A UN dá os parabéns à ENC pela iniciativa .. e pela forma como disputaram esta guerra.. fizeram-nos pedalar! :whistling:
    Muitas mais houvessem pois é o que o Ikariam nos pode trazer de melhor! Horas e horas de companheirismo e diversão :beer: .. algum "stress q.b. à mistura X/ .. e muitas horas de sono perdido.. :|

Já estou com saudades!! ... ahahah marcamos já outra guerrita? 8o

Os meus sinceros parabéns a todos!

Blueangel
    Lider -UN-
    Faço das palavras da Lider as minhas =)

Ainda bem que ainda há malta que quer umas mocadas na desportiva pois a meu ver todos sao ganhadores eehehhehe

Eu nao me portei muito bem pois só fiz "cagad.." e tempo esta semana nao foi muito para dedicar as porradas mas espero ter outra para melhorar desempenho :P

Parabéns a todos que participaram
  • Quero dá os parabéns aos guerreiros da -UN- pela vitória e os parabéns a ENC pela iniciativa, foi um adversário dificil.

e obrigado a todos por nos proporcionar grandes batalhas..

que venha a proxima, força -UN-

:thumbsup:
    Palestino General OSL
    O pior ato de covardia é testar seu poder na fraqueza dos outros :evil: