Realocação de cidade após conta apagada

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

Papyrus: 81ª Edição

• Realocação de cidade após conta apagada

Isto que vou explicar aqui não é recente, no entanto, optei por não fazer grande coisa quando o assunto se passou devido à controversia do mesmo. Agora que se passou algum tempo, acho viável a demonstração do meu descontentamento face a este evento, sem parecer que existe uma intenção de "receber algo em troca" da minha parte.

Todos sabemos que o Ikariam já viu melhores dias, eu próprio já fui um jogador muito mais activo e acreditava que valia a pena dar algum lucro a uma empresa que me proporcionava diversão. Não vou desenvolver muito mais esta parte da história, pois isto é um tópico de bugs e não uma discussão geral, mas queria apenas dar a entender que o que se passou em baixo, é um dos motivos pelos quais "vocês" perderam um "cliente".

No ano passado por volta desta altura, tive tantas ocupações fora do jogo que a conta acabou por cair em esquecimento ao ponto de ser apagada. Tinha o hábito de fazer login em intervalos suficientes para não aparecer inactivo, mas por infelicidade minha, não tive oportunidade de cá vir.

Na altura tinha uma das minhas cidades num espaço premium. Espaço este pago não por falta de espaço na ilha, mas apenas porque já o tinha desde a fusão do meu antigo servidor.
    Após o meu regresso, não apenas perdi o privilégio de ter uma das minhas cidades num espaço premium, como apesar de existirem mais espaços na ilha, o sistema optou por realocar a minha cidade numa ilha que não a minha.

Com isto tive de mais uma vez dar lucro à empresa para puxar a cidade de volta à minha ilha, desta vez contrariado.
    Nem me vou alongar com o suporte miserável que recebi na altura, pois aqui não é local para isso... mas fica a ideia de que este bug/erro com certeza não aconteceu apenas comigo, e tem uma gravidade suficiente para ser necessária uma solução.

Dura lex sed lex
  • Boas Tardes Ratakamom

realmente o que lhe aconteceu é o que sucede ás contas que de inativas , desaparecem e o Sistema, como muito bem disse, distribui as cidades

quando o jogador volta a logar pelas ilhas mais proximas da localização original, lugares Premium, torres de Helios, TCs, Tropas, barcos é tudo perdido

Provávelmente estou a explicar-lhe uma coisa que já sabe mas como o Sistema distribui as cidades aleatóreamente, sem olhar a lugares Premium, etc o ideal

será contactar um Superior meu. um GA.

Cumprimentos e peço desculpas por não poder resolver melhor o seu caso

Glad

SGO

Ikariam.pt
  • Boa tarde,

Não há nada a ser resolvido. Como disse inicialmente, estou a tratar isto como um bug para não haver aqui qualquer tipo de conflito de interesses. O Ikariam mais do que um jogo, é um produto, e nós pagamos por ele.
    Se uma compra é feita dentro do mesmo, a mesma deverá ser usufruída.

O sistema não distribuiu as cidades aleatoriamente coisa nenhuma, todas as outras cidades permaneceram no mesmo sitio.
    Apenas a cidade premium foi deslocada, mesmo havendo mais espaços na mesma ilha.

Se efectivamente uma deslocação do espaço premium fosse propositada, o bug mantém-se, pois essa deslocação deveria ter como base as ilhas mais próximas, à semelhança com o ocorre nas fusões (sendo a própria ilha o ponto 0), e o mesmo não ocorreu.

Ainda assim, argumentando que o espaço premium poderá ser um benefício virtual a perder validade quando o contracto é cessado (ou seja, a conta terminada) pois não existe no jogo descrição da duração do mesmo, o tempo padrão deveria ser constante com o de posse de ambrósias, pois estas de igual modo também não tem qualquer tipo de descrição temporal aquando a sua aquisição.

O argumento a cima estaria inválido, pois após recuperar a minha conta, todas as ambrósias assim como os restantes itens do inventário estavam presentes.

Dura lex sed lex
  • @ratakamom,

Para efeitos da equipa temos aqui dois assuntos.

Um deles diz respeito ao espaço premium. A equipa não te vai conseguir prestar nenhum tipo de suporte em relação a isto. Peço que contactes o gamepay em inglês ou alemão.

Contrariamente ao que o Glad disse (e como muito bem disseste tu), o jogo não é aleatório no momento da reposição das cidades. O sistema deverá sempre tentar colocar a cidade na mesma ilha e, se não conseguir, deverá colocar na ilha mais próxima com o mesmo recurso.

Assim sendo, se da facto afirmas que havia espaço na ilha, por favor envia um ticket para nós, de forma a que possamos reportar a situação (e quem sabe pedir suporte à GF específico para o teu caso). No ticket indica-nos quais as localizações das tuas cidades no momento em que ficaste ausente e a data aproximada dessa altura.
  • Peço desculpas quando disse aleatóriamente como deveria ter explicado e muito bem disse o nosso TM as cidades primeiramente serão colocadas nos anteriores lugares
    Só depois, caso esses lugares já estejam tomados serão colocadas o mais perto possível desses mesmos lugares.
    Agora quanto ao lugar Premium é fazer o que o nosso TM indicou.

Mais uma vez as minhas desculpas

Glad

SGO

Ikariam.pt