clube de debates sobre todo do jogo [12]

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

Papyrus: 81ª Edição

• clube de debates sobre todo do jogo [12]

Bem como diz o título debates sobre todo do jogo...

Bem aqui vamos falar tudo o que esta bem e mal no jogo e no fórum.....
      Aqui podemos falar de tudo um pouco VAMOS FAZER UNS debates sobre todo do jogo e do fórum aqui nesta tópico .....

Fazia falta um tópico destas aqui nesta fórum assim podemos falar de todo um pouco aqui nesta tópico ......

Não tenham vergonha de falar o que esta bem e mal no jogo e no fórum aqui .....

quem vai ser o primeiro !!!!!!! :gamer:

• vou ser eu a começar!!!
      o mal do ikariam é que mesmo com a junção dos mundos cada vez mais existe inativos
      quem nao tem guerra estar a evoluir é cansativo
      o jogo devia incentivar as pessoas a atacar e a defender

eu próprio já disse para criarem torneios de ofensivos e de defensivos com bons prémios(por ex: serra a vapor ou até oleo de lamparina)
      assim o pessoal ganhava vontade de atacar e defender...
      nem que houvesse paragens de a cada 6 em 6 meses havia paragem de 1 mes sem torneios...

como as pessoas nao ganham assim vontade para jogar muitos optam por desistir.
    • esse a um bom debate que podemos falar prêmios para ajudar haver mais guerras ....
      temos que falar mais para se fazer boas sugestões...
      para isso e que são os debates ....
      só uma coisa podem dar o like mas diga algo sempre no tópico temos que falar mais sobre tudo do jogo ..

Não tenham vergonha de falar...

os prêmios podiam ser ate recursos....

////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

vou falar uma coisa que pode levar a mal muitos jogadores mas temos que fazer algo ,.....

debate de hoje qual e a vosso opinião sobre o trabalho destas jogadores????

Team Manager Administrador do Jogo Administrador do Fórum Super Operador de Super Moderador Operador de Jogo Moderador Trial Moderador Trial - Game Operador

eles deveriam ajudar mais os jogadores dar boas sugestões.para o jogo ficar melhor
      participar mais das atividades do fórum só a megar a que participa em todos os tópico desta fórum o resto nade ,,
      os Moderador do fórum não participem em nade do fórum nesta servidor e não pode ser a uma vergonha para eles

porque se não esta fórum vai ficar sem minguem

não costa nade ver um tópico e dizer algo ou tenham vergonha de falar.

já temos aqui 2 debates para se falar ,mas podem dizer mais
      Não tenham vergonha de falar...

bom dia para todos e um bom trabalho e boas férias para quem esta nelas :desismileys:

The post was edited 1 time, last by Van Helsing ().

• sinceramente tens razão
      parece que alguns andam a dormir...
      são só 5 que falam,comentam e opinam
      agora o resto anda a tratar do jogo kkkkk

Sim de facto deveriam participar mais visto que eles querem que o jogo evolua e que o forum cresça então porque nao começarem a aparecerem mais assim as pessoas ficam mais atentas ao forum
      Criar novos eventos como estou sempre a dizer cativa e muito as pessoas a virem jogar(OS DEUSES MANDAM este ano tiveram alguma concorrencia e devia ser sempre assim,eu participei mas fui devagar kkk)

Até já vi eventos noutros jogos de premios diarios que eram 5 diferentes por dia e podiam debater também sobre prémios aqui(nem que seja pequenos do tipo,variando de conta para conta e de mundo para mundo devido ás pontuações e a serem mais rapidos uns que outros, premios em enxofre,motores triton(para acelerar o porto),conta premium por 1 dia...)
      sei que existem desafios para cumprir e isso sim é bem bom, mas acho muito pouco os premios e podiam meter mais desafios também...
      porque quem já tem tropas evoluidas por exemplo nao pode mais evoluir...
    • Uma pequena intervenção para lembrar que:

1. Os membros da equipa dão sugestões. Apenas não têm de te dizer a ti quais são as suas sugestões, uma vez que o desenvolvimento do jogo na está nas tuas mãos.

2. O facto de não veres posts da equipa, não quer dizer que a equipa não faça posts. Significa apenas que só vês a metade do quadro que te diz respeito... e também não quer dizer que a equipa ignora os teus posts, uma vez que, sempre que é necessário e possível, a pessoa em causa responde em público.

Boa discussão...
    • MrBiogene wrote:

Uma pequena intervenção para lembrar que:

1. Os membros da equipa dão sugestões. Apenas não têm de te dizer a ti quais são as suas sugestões, uma vez que o desenvolvimento do jogo na está nas tuas mãos.
      não venhas com essa Team Manager para cima de mim que não cola ... todos as vossas sugestões e conversações privadas são só para deitar esta jogo mais abaixo ou para tira mais $$$$$ dos jogadores mais nade .....

eu só vejo destas respostas aqui no PT :rofl: :rofl: ... e as um Team Manager....

Os membros da equipa TEM SIM que falar das suas sugestões não só para mim mas sim para todo o fórum e todos os jogadores que joguem isto tenham direito e saber es vossas sugestões já que são os que paguem para jogar sem nos não havia jogo e não havia membros da equipa....

e com esta resposta diz todo os jogadores não são ajudados por ninguém só querem que gastamos $$$$$ mais nade ...

MrBiogene wrote:

2. O facto de não veres posts da equipa, não quer dizer que a equipa não faça posts. Significa apenas que só vês a metade do quadro que te diz respeito... e também não quer dizer que a equipa ignora os teus posts, uma vez que, sempre que é necessário e possível, a pessoa em causa responde em público.

Boa discussão...

isto não tem a ver comigo MrBiogene nem com os meus posts,não venhas com essa para cima de mim !!!! eu só fala a verdade mais nade
      por respostas como esta a que esta forum esta assim ...

já vi porque não vem aqui minguem a esta fórum porque sera com respostas destas .....

vai a esta fórum e apende a ser um membro da equipa porque não sabes ter respeito por os jogadores aqui por o que eu vi ate agora só sabes responder mal para minguem vir aos posts, tiras a vontade de vir e esta fórum com algumas das tuas respostas se já deste conta disso ....

board.es.ikariam.gameforge.com/

se queras o fórum só para ti todo bem eu deixo de vir aqui como o resto dos jogadores ...
      assim já não vai ter trabalho a responder para minguem

• Caricas wrote:

@Van Helsing Aproveitei para ver esse fórum e realmente as coisas são bem diferentes.

Por exemplo este torneio
      board.es.ikariam.gameforge.com…ostID=2723340#post2723340

Tenho ideia de ler por aqui algures que não se fazem torneios deste tipo e com prémios deste género porque a GF não permite.
      Eu não percebo muito destas questões, mas se a GF permite nos servers espanhóis, porque não permite nos PT?
      la a equipa do fórum ajudem mais os jogadores para haver mais atividade tento no jogo como no fórum ...

nos aqui não temos minguem que fala por nos para teremos torneios deste tipo com os GF .....
      AQUI E TUDO CONTAR O JOGADOR

The post was edited 1 time, last by Van Helsing ().

• Estás tão errado em tanta coisa que nem vou perder tempo em dar-te uma resposta ao teu post. Faz queixa de mim junto da GF. Diz-lhes que o MrBiogene está a dar cabo do Ikariam e que está a enriquecer no processo.

E com isto deixo-vos nas vossas discussões animadas e super construtivas, iguais a todas as outras que fizeram até aqui, e que não levaram a mudança nenhuma...

Boa sorte!
    • por fim falou algo que a verdade :desismileys:
      Fazer queixa de ti porque eu só estava a dizer que tem que ter mais calma com o que fala ..

(Diz-lhes que o MrBiogene está a dar cabo do Ikariam e que está a enriquecer no processo.)

tu não ganhas nade com o jogo .... quem ganha e o GF.... eu sei de muita coisa também não se sabe quem estar por trás do pc !!!

mas vou ficar por aqui que e melhor....

• Van Helsing wrote:

mas vou ficar por aqui que e melhor....
      Ora aí está algo em que concordamos em pleno!

Realmente será melhor estarmos todos calados porque para estar a ver-te responder como respondes a pessoas que te tratam decentemente e de forma educada, é no mínimo decadente, nauseante e de todo desinteressante!

E a juntar á festa, a primeira vez que li algo escrito por ti neste forum disse para com os meus botões: "Olha que fixe, um fulano da Catalunha"! E pensei em procurar um tradutor para me ajudar a entender o teu texto...mas foi uma tentativa frustrada pois especificamente para a língua que falas ainda não foi inventado!

Pergunto-me a mim mesmo porque será que tantos foristas optam apenas pelo lurking silêncioso neste forum … … … é mesmo um X-File, mistério maior do que o do triângulo das Bermudas !

Desta feita peço-te desculpa mas vou voltar ao lurking , não sem antes claro, te desejar um bom jogo e pedir desculpa por te ter tratado por tu, mas achei que devia de descer um pouco o nível clássico para que me podesses entender melhor!

Um bom resto de dia e acima de tudo diverte-te! 8-)

The post was edited 1 time, last by Draco: Typos ().