Edifícios redutores [09]

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

Papyrus: 80ª Edição

• Edifícios redutores [09]

Boas podem dizer-me onde falhei nas contas sff?
    Segundo a ajuda disponível no jogo para a evolução da Residência do Governador são necessarias 277 580 de madeira.

Tendo uma carpintaria ao nível 30 e com as pesquisas esse só deveria custar 56% do total dessa madeira certo?
    277 580 * 0,56 = 155 444,8 madeiras.

Mas na realidade o que está a pedir são 180 750 madeiras.
    Alguém sabe porque é que isto não me está a dar certo? Se me enganei nas contas ou não estou a considerar algo?
    Files
    • 1.png

(28.74 kB, downloaded 5 times, last: )
    • 2.png

(45.85 kB, downloaded 5 times, last: )
    • 3.png

(14.67 kB, downloaded 28 times, last: )

"Ja_Foste - (Alpha, My, Ypsilon, Phi)"
  • Os valores indicados já correspondem aos 86%.
    Portanto,

277 580 - valor já com 14% de desconto

(277 580 * 100) / 86 = 322 767.4 - este seria o custo inicial sem qualquer desconto

322 767.4 * 0.56 = 180 749.7 (com arredondamento às décimas)
    sendo 0.56 --> 1 - (0.14 + 0.30)

180 750 - custo final com desconto das pesquisas e da carpintaria.

The post was edited 1 time, last by Sisse ().

• Isto já foi discutido algures..

Simplificando que agora não tenho tempo nem forma de fazer contas... Os custos apresentados na ajuda consideram todos os descontos com pesquisas (pesquisas são aplicáveis a todo o teu imperio), mas ao contam com os edifícios de redução que possas ter na cidade (e que se aplicam apenas a essa cidade).

Se quiseres fazer as contas de base ou ver os custos base usa a ajuda de uma conta nova ou a wiki ikariam (deve ser o primeiro resultado do Google).

Se tiveres ainda dúvidas ou algo não estiver s bater certo, avisa e amanhã, com mais tempo, vejo o que se passa...

Bom jogo
  • @Ja__Foste, sua dúvida foi esclarecida! Possui ainda alguma outra dúvida que queira tirar sobre esta questão em consideração?

.:: Elieltonsoul ::.
    [Equipa Ikariam.Pt]

A anarquia ostenta duas faces.
    A de Destruidores e a de Criadores.
    Os Destruidores derrubam impérios, e com os destroços, os Criadores erguem Mundos Melhores.