E se ... [90]

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

• Se eu mandasse colocava a opção de seleccionar os conselheiros feminino / masculino sem gastar ambrosia X(

conselheiros.png

Que discriminação X(

A gameforge que pense nesta com carinho porque breve é bem capaz de haver quem se lembre de a processar por discriminação de genero

Se a gemeforge deixasse os users mandar um bocadito o jogo estaria bem melhor na certa, mas.....
      Don't count the days
      Make the days count
    • e se os comuns mortais mandassem, que mandarias tu?

mandaria fechar esta servidor PT e o fórum PT ... esta morto tento o servidor PT como o fórum PT.....

já não vale a pena jogar aqui .....
      e tudo contar o jogador tinha muita coisa para mudar mas ,não vale a pena dizer ......
      só se fala mais nade ,mudar que a bom nade .....
      tudo o que disse o regia ,Ja__Foste e o Avo Detetive e verdade sem os únicos que venham aqui dizer as verdades como esta o jogo agora

e já agora digo isto tenho este problema das horas a muito tempo e esta igual
      como estava

prntscr.com/k9hqan

só posso ver por aqui as horas certas

prntscr.com/k9hqxc

nos outros servidores que jogo esta todo bem com os horas só nesta aqui a que não e já mudei a hora para a do jogo e nade ....
    • Boa tarde,

Há um ano atrás retirei-me do jogo (após ter jogado 1 mês, antes estive parado quase 2 anos) porque achei e continuo a achar que a pirataria matou todo o Ikariam..

Portanto, se eu mandasse? Acabaria com a pirataria, e pegaria nos prémios e atribuía aos jogadores que durante o periodo de 21 dias conseguissem acumular mais pontos de combate (ofensivos + defensivos) ... e secalhar ate acabava mesmo com a ideia de ter estes 2 aspetos separados, porque so gera a ideia que quem defende nao sabe jogar...

Cumprimentos,
      Rui

Quando o sangue respira o ódio, não pode dissimular-se
    • Se eu mandasse... atribuía prémios a alianças vencedoras de guerras oficiais..

Se eu mandasse esse prémio seria distribuído entre todos os elementos da aliança vencedora.. ambrósia para todos 8o

Ou recursos à semelhança da pirataria, também não era mal pensado.

a ver se não voltavam as guerras ao fórum.. :love:

"Que nada nos limite, que nada nos defina, que nada nos sujeite.
      Que a liberdade seja a nossa própria substância."

• Se eu mandasse, atendendo à ideia da Luna faria com que, acuando da criação da conta, ao escolher o gênero da conta, este automaticamente mudaria os Conselheiros consoante o gênero escolhido. Quem quisesse ver as conselheiras sendo homem teria de passar por menina...

Luna wrote:

Se eu mandasse colocava a opção de seleccionar os conselheiros feminino / masculino sem gastar ambrosia X(

conselheiros.png

Que discriminação X(

A gameforge que pense nesta com carinho porque breve é bem capaz de haver quem se lembre de a processar por discriminação de genero

Se a gemeforge deixasse os users mandar um bocadito o jogo estaria bem melhor na certa, mas.....

Agora um pouco um pensamento "fora da caixa"

Se eu mandasse...
      Viraria este jogo completamente do avesso, isto é, invés de (ao que parece) querer de todas as formas possíveis matar o jogo com regras e interpretações mais rígidas.. eu iria noutra direção exatamente oposta.

Faria com que o jogo fosse mais fluído, mais interativo com o resto dos jogadores, aumentaria o mercado destinado a este tipo de jogos (Ogame, Tanoth, Ikariam, etc..) para mais que uma pessoa por casa ou como queiram chamar "Serviço ou Pacote pago de internet".. Sendo assim possível interação dentro e fora do jogo, com a família, amigos na escola, colegas de casa na faculdade, pessoas desconhecidas na rua.

(Como?) Diriam vocês... matando completamente este gênero de jogo, ou modificando em conformidade. Passando a ser mais ao estilo de MMORPG em que não há balelas de servidores rígidos para cada conta criada poderíamos entrar no servidor que mais nos convinha, multis neste novo tipo de jogo são um pouco inúteis não teriam o mesmo impacto que existe neste atual gênero. Adaptado claro,às características de ilhas, barcos de guerra a esse dito MMORPG. Onde pessoas em casa poderiam se divertir juntas, ou ter uma forma de jogar com os amigos no mesmo espaço, através dos telemoveis, visto que hoje em dia é uma boa fatia do consumo de internet mundial.

Tudo isto iria aumentar o mercado alvo da GF, iria com certeza trazer mais receitas e mais jogadores ao jogo.

Isto tudo meus meninos é preciso reconhecer uma realidade, nós estamos aqui a tentar não desligar as máquinas a este Dinossauro chamado Ikariam, que pouco ou nada evoluiu com os tempos, porque este conceito foi criado à perto de 15 anos onde não existia telemoveis com internet, pessoal só ligava o computador ao fim do dia e basicamente jogava que nem um sovina.. sozinho em casa dos pais enquanto eles faziam o jantar...

Jogo completamente desenquadrado com a realidade atual, daí estar a perder imensos jogadores. :wbb:

Pronto, está dito

PS.: Fui tão nabo ao criar um post diferente... para verem também a palhaçada que é isto, nem dá para apagar o post sendo por engano... e obriga uma pessoa a passar por uma vergonha :hail:

The post was edited 1 time, last by mushuu ().