E se ... [88]

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

Papyrus: 81ª Edição

• Boa tarde.
      Bem para começar, acho que o essencial para que o jogo prospere será que haja meios de acabar com todas as multis ilegais e favorecimento desses que a utilizam. Se este ponto fosse resolvido, os jogadores "honestos" veriam com outros olhos o jogo e ganhariam mais interesse pelo mesmo. Se os jogadores ganhassem mais interesse pelo jogo, introduzindo desafios no forum de forma a trazer os jogadores até aqui seria bastante dinamizador para o ikariam. Pois com mais jogadores activos no jogo e forum e mais contentes com as condições de jogabilidade mais equilibradas entre todos estariam reunidas condições para melhorar outros aspectos do jogo.
      Como pretendia que as multis fossem eliminadas? Bem não seria certamente uma tarefa fácil, mas acho que está ao alcance da Game Force fazer um pouco mais do que o que tem feito, começar por eliminar quaisquer partilhas de IP, cada jogador escolhia 1 conta para jogar num servidor e ponto. Com isto apenas quero dizer que o jogo seria mais atractivo se todos tivessem as mesmas oportunidades.

Bem, tendo resolvido o problema das multis... seguiria para algumas alterações ao jogo. Começando por diminuir tempos de viagem e rondas de combate. 30 min por ronda é uma eternidade... não há quem não se aborreça por ter que esperar tanto tempo. As velocidades do servidor de guerra parecem-me bem mais adequadas as necessidades dos jogadores de um modo geral. Se acabassem com os mundos normais e fosse possível os jogadores transferirem uma (apenas uma!!!) conta para um servidor de guerra novo para esse efeito acho que seria o ideal.

Mais uma vez! Eventos no forum são bons, mas se não houver jogadores para participar não valem de nada e trazer o interesse dos jogadores ao forum actualmente não é fácil. Ter prémios atractivos seria um bom começo, mas isto está dependente da Game Force, certo.

No forum poderiam tirar as imagens e limitar os textos das assinaturas para não haver exageros.... às vezes a zona das assinaturas é maior que o post em si.

E agora, de repente, não me lembro de mais nada, se me lembrar volto a comentar. Fiquem à vontade para comentar, mas tentem manter o nível e defendam o vosso ponto de vista, não ataquem o dos outros.

:stick:

"Ja_Foste - (Alpha, My, Ypsilon, Phi)"
    • Elieltonsoul wrote:

Ja__Foste wrote:

rondas de combate. 30 min por ronda
      Na verdade são 15 min por ronda. Ainda sim, acho muito longa. E o nome da empresa na verdade é Game Forge e não Force. rsrs
      Falha minha ahaha
      É isso, são 15min as rondas. Enviar tropas com balões por terra é que são 30min.
      Perdão pelo erro e obrigado!

"Ja_Foste - (Alpha, My, Ypsilon, Phi)"

The post was edited 1 time, last by Ja__Foste ().

• 1- A equipa apenas devia responder nos tópicos para esclarecimentos e avisos, nada de opiniões pessoais.

2- A equipa não devia ter a possibilidade de rejeitar uma sugestão que foi aceite pela maioria dos jogadores apenas porque não estão de acordo. A função da equipa é servir os jogadores e o jogo, se não estão dispostos a isso nem se candidatem.

Podem comprovar que isto acontece aqui:

Mudança no mapa [10]

A maioria dos jogadores aprovou a sugestão e a equipa decidiu recusar porque "não houve unanimidade". Ou seja, basta uma pessoa da equipa não estar de acordo que a sugestão é recusada, afinal é essa a definição de unanimidade. Por outras palavras, um "Não" de alguém da equipa significa mais que todos os "sim" que os jogadores digam. Viva a democracia.

3- Reduzir o tamanho do mapa, que já não se justifica face ao número de jogadores existentes em cada servidor.

4- Reduzir os tempos de viagem e das rondas.

5- Equilibrar os monumentos. Só há 2 ou 3 monumentos realmente importantes e com impacto no jogo e quem não os possui não tem chances de fazer frente a quem os possui.

6- A equipa tem que olhar além do óbvio para julgar alguns casos de multis. Não é preciso as contas estarem no mesmo IP, há muitas pessoas que têm muitas multis mas são os amigos que cudam delas. Basta irem ao Psi e podem verificar isso, e dar report ou não vai dar ao mesmo ( à meses).

7- Aumentar a produção de ouro dos cidadãos ( para 4 por exemplo ) de forma a que se possam fazer exércitos maiores. Quanto maiores forem os exércitos mais tempo demoram as batalhas e quanto mais tempo demoram as batalhas mais diversão há e mais tempo há para enviar e/ou receber ajuda de aliados.

Agora não me estou a lembrar de mais nada mas quando me ocorrer mais alguma coisa venho cá.
    • Avo Detetive wrote:

Podem sempre usar uma conta pessoal para postarem enquanto jogadores.
      @Avo Detetive,

Uns pequenos esclarecimentos.

1 - É proibido pelas regras, registar mais do que uma conta no fórum e a Equipa de Moderação, não está isenta desse cumprimento.

2 - As Equipas, quando postam algo oficial, utilizam as cores verde (moderação) e vermelho (jogo). Em posts com opiniões pessoais, utilizam a cor padrão do fórum (ou qualquer outra para distinguir uma ou outra palavra ou frase), como qualquer outro user do fórum.
      O Tempo pergunta ao Tempo
      Quanto Tempo o Tempo tem
      O Tempo responde ao Tempo
      Que o Tempo tem tanto Tempo
      Quanto Tempo o Tempo tem

• Avo Detetive wrote:

2- A equipa não devia ter a possibilidade de rejeitar uma sugestão que foi aceite pela maioria dos jogadores apenas porque não estão de acordo. A função da equipa é servir os jogadores e o jogo, se não estão dispostos a isso nem se candidatem.
      Pois, eu parei mesmo no ponto 1, apesar de ter lido tudo. Mas como estava a fazer outra coisa não dava para estar a responder na hora. Foi só ao ponto 1 porque foi muito rápida a resposta.

Mas respondendo ao teu ponto 2, e isso é apenas a minha opinião pessoal.

A Equipa não rejeita por rejeitar (Eu também ao longo dos vários anos de Ika, fiz imensas sugestões que não foram aprovadas pela Equipa).

Aquilo que muitas vezes a nós nos parece trivial, não é assim tão simples.

A Equipa tem que avaliar se a sugestão tem pernas para andar e muitas vezes só os superiores da Equipa estão mais informados sobre os objectivos da GF num determinado campo. A Equipa tem hierarquias.

Por isso por vezes nem todos os membros da Equipa concordam. Eu posso concordar contigo mas um superior meu, vê mais além e sabe que a sugestão não será aceite, muitas vezes por não terem sido bem analisados os contras, pelos users do fórum.

No caso que apontas, por exemplo.

Creio que sugeriste que os mundos fossem estendendo à medida que fossem sendo povoados. E quando os users começassem a abandonar, o mundo encolhia de novo? E se houvesse jogadores activos nos extremos, como ficariam? Podes dizer que uma vez o mapa ampliado já não voltaria a ficar menor. Mas isso ia adiantar em que medida os benefícios que propuseste?

Não tomes esta minha resposta como oficial, pois é apenas a minha opinião.

No entanto creio, que se melhorares mais a sugestão com proposta de soluções para os pontos negativos que possam surgir, a Equipa reavaliará a sugestão.
      Quanto Tempo o Tempo tem
      Quanto Tempo o Tempo tem

The post was edited 1 time, last by megar ().

• E se...

Se pudesse mandar muita coisa tinha que mudar, mas sei que isso seria impossível uma vez que em muitas das vezes pesa mais o suporte financeiro do que o jogo correto.

- Independentemente de ter havido fusões de mundos nunca deveria ter sido aceite a possibilidade de se ter 11 contas. Cada um optava por uma das contas e depois a GF tal como usou os recursos doados para serem disponíveis no mundo da fusão, também poderia passar as ambrosias das contas para a conta escolhida. Esta teria sido quanto a mim a forma mais justa. Mesmo que digam... e o tempo que perdemos e etc... meus amigos... se o vosso patrão mudar as regras dos contratos (não levem à letra o ex.) a solução é simples... ou aceitam ou vão embora.... Aqui não seria diferente.
      Na vida real tive que levar com mais 5 anos de trabalho que não estavam estipulados e a solução era aceitar ou procurar outra coisa... e não me chateou muito, e agora iriam chatear-se por passar a ter apenas uma conta... num jogo... onde objectivo é a diversão e passar o tempo...?? Sei que muitos não vão compreender o ex... mas também é para quem quiser entender... e muitos dos que não vão querer entender (muitos dos e não todos), são dos tais que têm agora às 10 contas inclusive espalhadas por várias alianças dentro do próprio mundo. Pois assim torna-se fácil ver quem está On ou Off para atacar com as outras.... mas pronto...é o que temos.

- Pirataria deveria acabar, mas isso já muitos aqui falaram por isso não vale sequer a pena dizer mais nada sobre esta parte.

- Acabar com Ofensivos e Defensivos, caso contrario vai-se andar sempre a retirar para não ficar a defender... mas por isto já há muito que se batalha e ainda não se viu nada a mudar.

- A velocidade dos barcos de guerra deveria ser mais ou menos o dobro e a dos porta balões equiparada à dos barcos de artilharia.
      Nas tropas os balões deverias de ser apenas um pouco mais lentos que a artilharia.
      A composição dos campos de batalha deveria de ser da linha da frente para a linha de trás... ou seja...a linha da frente deveria de ser sempre a 1ª a estar completa..
      Por ex... usando aquilo que agora está muito na moda... mandar 1 trireme, 6 porta-balões, 30 lanchas-rápidas.... contra uma frota completa e os danos provocados por estas 37 unidades são maiores que os provocados por uma frota completa.... Isto está errado... nesta caso quer os porta-balões quer as lanchas-rápidas tinhas que ocupar as vagas na linha da frente e assim teriam as devidas perdas.
      Isto ia fazer com que os jogadores tivessem que usar as frotas o mais equilibradas possíveis em vez de usarem estas artimanhas que só provocam o desinteresse no jogo. O mesmo aconteceria com as tropas terrestres.

- Quando apanho um jogador em casa e fico a fazer ofensivos, ele pode retirar e usar essas unidades para mandar para outro lado o que está mais uma vez errado. Neste caso o jogador a retirar deveria de ser obrigado a retirar tudo e as suas tropas deveriam de ficar sem poderem ser movimentadas por mais tempo do que aquele que o atacante demora a retirar e voltar a atacar. Porque o atacante é que teve a iniciativa e é quem fica prejudicado.
      Mais... tal como no Ogame as ferias são para uso de grande necessidade e não para fugir a ataques, por isso só se consegue colocar em modo de férias se não houver qualquer tipo de movimento feito por adversários a essa conta. Também lá há algumas regras deveriam ser analisadas aqui pela equipa do Ikariam... Por ex... uma conta por Universo... mesmo depois de terem feito fusões tal como aqui... e lembro que ambos os jogos são da mesma empresa. A Gameforge. Por isso acho que não há sequer desculpas para não se poder implementar cá.

- Por vezes em combates com as mesmas unidades de ambos os lados os danos são diferentes... isto também não deveria de acontecer.

- Agora podemos fazer 4 armazéns e um deposito, mas deveria de ser possível também fazer 4 depósitos e um armazém... isto porque ninguém deveria de ser obrigado a recorrer a ambrosias para poder fazer a evolução de alguns edifícios... principalmente quando atingem níveis altíssimos... nem todos têm dinheiro para gastar aqui e ao estar como estamos estamos a promover a desigualdade social mesmo dentro do jogo.

Ficam aqui apenas as que considero mais relevantes embora haja muitas mais coisas, mas se as continuar a dizer depois ninguém vê isto porque ninguém tem paciência para textos muito grandes...LooL... e Lembro... a opinião de todos é sempre válida, por isso... Respeitem as opiniões que aqui forem sendo dadas.
    • regia wrote:

Cada um optava por uma das contas
      Não sei se lembras @regia, antes de se sonhar com a fusão e quando começaram a aparecer sugestões nesse sentido, levantou-se a questão dos jogadores que jogavam em todos os mundos. Mas a grande maioria dos possíveis "lesados", disseram que preferiam ficar sem algumas contas, desde que se fizesse a fusão, devido à desertificação que se verificava..

Em nenhum momento, algum jogador sugeriu que se ficasse com mais do que uma conta por servidor. A ideia do modelo actual foi exclusivamente da GF.

Mas após a fusão, e uma vez que a GF decidiu não prejudicar nenhum jogador, eu já me lembrei de uma solução que podia ter sido implementada (e até já falei nela aqui no fórum em qualquer lado)

- Seria permitido aos jogadores com contas em mais servidores do que os que iria haver, transferir essas contas para os servidores alvo. Mas ... todas as contas do mesmo jogador ficariam irremediavelmente presas por IP, sem hipótese alguma da ligação ser desfeita. Aquela ligação ficava como que congelada, com todas as proibições inerentes às multi contas.

Se avaliarmos bem, não seriam alguns jogadores com 3 ou 4 contas no mesmo servidor, que iriam estragar o jogo, pois essas contas nem se iriam "conhecer" umas às outras. Era como se fosse cada conta de um jogador diferente.

E não iria haver mais autorizações para multi contas além das transferidas na fusão.
      Quanto Tempo o Tempo tem
      Quanto Tempo o Tempo tem

• Continuas enganada... Se eu tivesse essas tais 5, 6, 10 contas em um só servidor ligadas por um mesmo IP nada me impediria de te atacar com uma e depois com outra e depois com outra e por aí fora... Não há interação entre elas... É justo...?? Um jogador a fazer o trabalho de 10....? Se pelo menos isto fosse considerado interação..? Do mal o menos... E colocar contas nas outras alianças para atacar quem está off... Também não conta..?
      E se ninguém se importava de ficar só com uma conta porque é que a gf não o fez quando fez diferente em outros jogos..?
      E qual o vosso papel na defesa dos jogadores PT...?? É que na realidade muito vos vejo a falar e a dizer que fizeram e proposeram e resultados...?? Nada..
      Com os meus 10 anos disto é ao que já vi chego mesmo a pensar se não havera alguém a barrar tanta coisa boa que aqui se tem vindo a propor ao longo dos anos.
      Por isso enquanto não vir as coisas a mudar para o interesse dos jogadores não vou conseguir acreditar no vosso tão bom e intencionado papel de defesa dos jogadores do ika PT.

Desculpa, mas não consigo mesmo acreditar no fazem.

Mas pelo que percebi este tópico não foi criado para isto por isso vou-me deixar ficar por aqui.
    • regia wrote:

Se pelo menos isto fosse considerado interação
      Mas é interacção regia. Duas multis não podem atacar o mesmo jogador uma a seguir à outra.

Não quero dizer que nunca podem atacar, do mesmo modo que um jogador pode atacar duas multis, mas não de seguida. Têm que deixar passar algum tempo.

O que também acontece é que muitos jogadores não reportam esses casos e a Equipa não é omnipresente. Mas todos os casos devem ser reportados. Isso ajudará a Equipa a direccionar as suas verificações.

E eu não falei em 10 multis. Falei em 3 ou 4, que seriam as transferidas na fusão. Não mais.
      Quanto Tempo o Tempo tem
      Quanto Tempo o Tempo tem

• megar wrote:

regia wrote:

Se pelo menos isto fosse considerado interação
      Mas é interacção regia. Duas multis não podem atacar o mesmo jogador uma a seguir à outra.
      Não quero dizer que nunca podem atacar, do mesmo modo que um jogador pode atacar duas multis, mas não de seguida. Têm que deixar passar algum tempo.

O que também acontece é que muitos jogadores não reportam esses casos e a Equipa não é omnipresente. Mas todos os casos devem ser reportados. Isso ajudará a Equipa a direccionar as suas verificações.

E eu não falei em 10 multis. Falei em 3 ou 4, que seriam as transferidas na fusão. Não mais.

- Megar.... onde está escrito que é interacção duas multis atacarem o mesmo jogador uma a seguir à outra...??? é que já reportei algumas e nada foi feito...??
      - Um jogador pode atacar duas multis, mas não de seguida... ???? Multis dele próprio ou de outro..??
      - Têm que deixar passar algum tempo...??? Quanto... está especificado..??
      - Muitos jogadores não reportam esses casos...??? Posso reportar todos os ataques que sofrer... é que eu não tenho acesso às partilhas de Ip's dos outros nem de quem usa proxis para saber se são multis deste ou daquele. Assim sendo a solução será reportar todos os que me atacarem.... Amiga Megar... isto não é solução.
      A solução deve sempre começar por evitar que haja formas de haver problemas... esta é a base... a base de tudo, e nessa base deveria de ter sido logo estipulado que só se podia ficar com uma conta.
      Deveria ter sido estipulado que o uso de proxi deveria ser explicado à equipa... tal como nós fazia-mos antes quando íamos a um local de internet livre e sabíamos que poderia haver mais a jogar... Agora já não há sequer respeito nenhum... fazem o que querem e a equipa nada pode fazer... é a história da Europa livre... das leis Alemãs e etc etc... Tudo treta...
      Quando o importante é ou deveria de ser acabar com as multis e com os já tão famosos bancos de generais vejo o pessoal a justificar-se que nada podem fazer..???
      Não amiga Megar... isto não faz qualquer sentido... nada de nada... por isso esta tua ultima parte já nem se coloca tão pouco.
      Passam a vida a defender a GF... xiiiiii... Façam mas é alguma coisa para mudar isto... e aí sim... vou dar-vos todo o valor.
      Até lá... nunca vai deixar de ser mais do mesmo.

Ps: Não tarda vêm os que usam multis e proxis defender a liberdade de movimento pelo mundo e que a GF fexz muito bem em aceitar esta coisa das 11 contas e etc... mas pronto... a esses já nós nos habituamos ao que dizem e fazem.
    • regia wrote:

onde está escrito que é interacção duas multis atacarem o mesmo jogador uma a seguir à outra..
      Neste caso, referi-me a duas multis legais.

Seja um jogador com multi-contas ou vários jogadores individuais que utilizam o mesmo IP, em qualquer dos casos é necessário que os mesmos associem todas as contas tenham acesso permanente ou esporádico.

Com a partilha efectuada, NÃO PODERÃO interagir de modo algum. Entende-se por interacção:

- Trocas comerciais (directas ou com intermediários)
      - Ataques ou defesa em conjunto ou de forma alternada ao mesmo jogador.
      - Movimentações de barcos para bloqueios ou desbloqueios de portos
      - Assaltos piratas
      - Compras ou vendas no mercado

- Tratados comerciais ou militares e mesmo posicionamento de tropas / frotas nas cidades um do outro quando da mesma aliança.

regia wrote:

Um jogador pode atacar duas multis, mas não de seguida..
      Aqui não interpretaste o que eu quis dizer pois eu tenho uma parte da frase entre virgulas. Em vez de:

"Não quero dizer que nunca podem atacar, do mesmo modo que um jogador pode atacar duas multis, mas não de seguida."

Vê assim:

"Não quero dizer que nunca podem atacar, mas não de seguida, do mesmo modo que um jogador pode atacar duas multis."

regia wrote:

Têm que deixar passar algum tempo...??? Quanto... está especificado..??
      De facto, não está especificado, mas tem que imperar o bom senso. Eu nas minhas alianças, aconselho os meus pupilos a deixarem passar um mês, mas não menos de duas semanas. Mas é um conselho, não uma imposição.

regia wrote:

Posso reportar todos os ataques que sofrer.
      Não quis dizer que reportassem todos os ataques, mas os que suspeitam que podem ser transgressões às regras. E suspeitarem, não quer dizer que sejam transgressões. Mas a maioria dos jogadores já conhece suficientemente os mundos onde jogam, conversam dentro das alianças, vão juntando peças ao puzlle e vão descobrindo que A é multi de B ou de C. Daí, um alerta para a Equipa e esta vai verificar se tudo está dentro das regras ou se estão a transgredir. É tudo o que se pede, reportem casos suspeitos.

Sei que há muitas coisas que a Equipa não consegue resolver mas faz-se todo o possível para defender os jogadores honestos dos mal intencionados e falcatrueiros.

Ninguém está aqui para defender a GF - ela não precisa que a defendam.

Mas já imaginaste alguém ir impor na tua casa regras diferentes das que tu estipulaste?

A tarefa da Equipa é vigiar o cumprimento das regras estipuladas pela GF e não impor outras regras. O mais que se pode fazer, e faz, é propor as alterações sugeridas pelos users, mas cabe sempre à GF a palavra final.
      Quanto Tempo o Tempo tem
      Quanto Tempo o Tempo tem

• (Mas já imaginaste alguém ir impor na tua casa regras diferentes das que tu estipulaste?)

Mas eu estou na minha casa e eles é que vieram até nós, por isso também têm obrigação de ceder a alterações para que fiquem mais de acordo com as leis e forma de ser das pessoas desse país.

Se me é permitido fazer algumas comparações vejamos assim:

A cadeia de lojas de hamburger´s cá, uma que começa por M, comas aqui ou na china são todos iguais e com o mesmo sabor.... mas cá tens ou tinhas o *bifana e nos outros países não. Tal como nos outros países têm outros que cá não tens...
      Há carros que são fabricados por ex em França ou na ALEMANHA, pais dos donos do jogo, que certos modelos nunca chegam a Portugal...

Por isso eu estou na minha casa... eles é que têm que ceder às alterações que o pais onde se joga quer efectuar... neste caso... IkaPt
      Se for jogar no IkaBr e se tiverem outras coisas, só tenho que as aceitar.

Por isso mais uma vez isto é tudo conversa que nunca dá em nada e nunca dará em nada porque continuam a responder em defesa da GF em vez de responderem em forma de tentar solucionar os problemas que foram provocados logo na origem.

- A tarefa da Equipa é vigiar o cumprimento das regras estipuladas pela GF e não impor outras regras. O mais que se pode fazer, e faz, é propor as alterações sugeridas pelos users, mas cabe sempre à GF a palavra final.

A maioria das alterações propostas pelos user's os tais pelos jogadores honestos, são automaticamente abafados pelos mal intencionados e falcatrueiros, porque os bons vêm cá com apenas a sua conta e os outros vêm com as suas 10 contas... ora... a votação está logo condenada por natureza.
      Depois seria ainda preciso que quem avalia as sugestões tivesse a capacidade de perceber quem está a tentar ajudar e quem está a tentar destruir a sugestão para poder continuar a beneficiar das aldrabices..
      E por ultimo, seria preciso não mexer na carteira da GF porque então aí até a própria equipa barra logo a sugestão..

Já fui muito assíduo e colaborador aqui no forum mas deixei de o fazer quando comecei a perceber que era tudo joguinhos para tapar os olhos... sempre em beneficio dos que usam dinheiro ou aldrabices. E a realidade é só uma... não adianta andar aqui a bater no ceguinho porque isto nunca dará em nada.
      Os batoteiros e os que têm mais posses vão continuar a mandar nisto tudo.
    • Meu amigo @regia,

Podemos ficar aqui até à consumação dos séculos, que nunca te irei conseguir fazer mudar algumas ideias erradas que tens. Não te condeno. Eu também sou assim.

Não esqueças que eu estive muitos anos aí do lado onde tu estás e também pensei muitas vezes que a Equipa podia fazer mais do que faz.

Mas, ver para crer. Não digo que não tens razão em muitos aspectos, mas a ideia que se faz da Equipa raramente é a correcta.

A tarefa principal da Equipa é manter o jogo limpo de irregularidades, ajudar os jogadores nas suas dificuldades, reportar o que no jogo está a correr mal, ser o porta-voz dos users junto da GF ... ... ...

Mas continua a haver muitas irregularidades - Pois, no dia em que todos os users deixem de as cometer, não serão mais preciso Operadores de jogo para os detectar.

Ajudar os jogadores nas suas dificuldades - Sempre, é esse o meu motor para continuar aqui.

Reportar erros - Como todos sabemos, estão sempre a acontecer.

Ser porta-voz dos users - Fazemos o que podemos, não estamos em defesa da GF, mas não está na nossa mão mudar seja o que for. Aqui não há "joguinhos para tapar os olhos ... sempre em beneficio dos que usam dinheiro ou aldrabices". Dinheiro? - Ninguém da Equipa tem acesso a informações sobre os valores que os users têm em jogo. Aldrabices? - Quando detectadas e provadas, são punidas.

Mas fica-te o convite - Candidacta-te à Equipa. Todos somos poucos e os incumpridores são muitos. E aqui, verás como é transparente toda a actuação da Equipa e talvez, quem sabe? encontres um meio mais eficaz de acabar com os falcatrueiros.
      Quanto Tempo o Tempo tem
      Quanto Tempo o Tempo tem

The post was edited 1 time, last by megar ().

• Agradeço o convite mas não... garantidamente que iria ficar ainda mais desiludido. E no dia que tentasse confrontar cargos acima de mim tinha a minha saída garantida... o que quer dizer que em pouco tempo iria ser expulso da equipa...

E não, não irás mesmo conseguir mudar algumas ideias erradas que possa ter... porque só são erradas no vosso universo... no nosso universo são corretas.

A única forma que teria de vos fazer mudar rapidamente de ideias e de vos fazer lutar por muitas das diferenças que digo seria conseguir arranjar contas nos mundos onde vocês jogam e atacar-vos, destruí-vos os templos e etc.... só assim a sentirem na pele o quanto errado está o jogo é talvez percebam mais um pouco daquilo que é a minha forma de pensar.

Até lá e perante todas as conversas que se tem aqui é que da vossa parte em relação à GF a conversa é sempre em tom de monologo... ele dizem e vocês nem argumentam... apenas obedecem.. e isso não é nem nunca será defender os interesses dos utilizadores do IkaPt.

Se reparares de tudo o que disse no meu 1º post, da tua parte as respostas foram todas a desaprovar ou a desapoiar como se tudo o que lá estivesse escrito estivesse errado. Isso só por si demonstra bem o vosso espírito para isto.

Megar... é bem melhor ficar-mos por aqui... está visto que não vamos chegar a lado nenhum.

Continuação de boas discussões.