Primeiro concurso de Piadas Papyrus

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

Papyrus: 81ª Edição

• Primeiro concurso de Piadas Papyrus

Qual a melhor piada? Vote aqui! 5
      1.  
        6 (4) 80%
      2.  
        5 (1) 20%
      3.  
        1 (0) 0%
      4.  
        2 (0) 0%
      5.  
        3 (0) 0%
      6.  
        4 (0) 0%

Detalhes
      Detalhes
      Primeiro concurso de Piadas do Jornal Papiro !!
      Detalhes
      Detalhesrisada.gif
      Detalhes

Sabemos que todos os nós têm uma veia artística, todos têm bastante senso de humor, então gostaríamos de usar o senso de humor dos nossos leitores.

Estamos a lançar o primeiro concurso de Piadas no Jornal Papyrus.

Para deixarmos a brincadeira mais interessante, para participar do concurso, vocês devem enviar para mim quantas piadas quiserem, até o dia 10/08.

No dia 11/08, vamos postar as piadas, sem indicar o autor, apenas com um número para marcar cada uma das piadas.

A partir do dia 11/08, até o dia 20/08, vocês vão votar na piada que mais gostaram, indicando o número da piada.

Na próxima edição do Papyrus, dia 25/08, será divulgado o autor da piada mais votada.

Claro que não vai ficar somente nisso.

O autor da piada mais votada será entrevistado para a edição que será lançada no dia 25/08, e como prêmio, irá ganhar uma assinatura exclusiva, confeccionada especialmente para ele (ou ela).

Todos PODEM Participar, Membros inclusivas da equipa, mas lembrem-se: como Regras Gerais do Fórum , DIREITOS e Deveres do Jogador , Regras do Jogo e C do T & se aplicam a ESTA brincadeira.

Então, meninos e meninas, comecem a pensar e criar como suas piadas. Vamos nos divertir.

Estamos aguardando a participação de todos !!

Crédito / Agradecimento:
      Concurso sugerido cabelo Nosso Leitor @Sistema
      Muito obrigada pela participação.

Redator (a): mata hari
      Chefe de Redação: Mata Hari

The post was edited 10 times, last by mata hari ().

• New

Com um pouquinho de atraso, estão aqui as piadas enviadas pelos nossos leitores.

Agora é com vocês. Vamos escolher qual a melhor, qual a mais engraçada?

Votem pelo número da piada, e na próxima edição vamos conhecer quem é o nosso melhor humorista.

A sorte está lançada.

1- O menino cabeçudo chora e diz á Avó: Não quero ir para a escola Avó! Eles estão sempre a gozar-me!
      -Mas meu filho…porquenão te viras a eles e os persegues?
      -Não consigo…eles metem-se sempre por ruas muito estreitas!
      -Anda meu filho deixa lá isso. A Avó para te animar vai ali ao sector de toldos do supermercado comprar-te um boné!

…………………………………………………………………………………………………………………………………………………………….

2- Um rapaz chega a casa depois da Escola completamente esfaimado e vai ver no frigorífico se tem lá algo que se coma! …
      Mas só vê lá leite! Nisto pensa… Hummmm… O meu irmãozito mais novo costuma ter sempre restos de pacotes de bolachas espalhados pelo quarto, deixa-me ir lá ver! …
      Depois de procurar apenas encontra um saco com um restinho de flocos de cereais! Que logo trata de fazer com o leite que tinha visto no frigorifico!
      Come e vai para o seu quarto!
      Mais tarde o irmãozinho chega e passado um bobado começa a ouvi-lo chorar! Levanta-se e vai ver o que se passa!
      – Que foi mano?
      – Snif! ... Perdi o saquinho onde estava a minha coleção de crostas!

…………………………………………………………………………………………………………………………………………………………...

3- A avó pergunta à neta:
      – Aninha, qual é mesmo o nome daquele alemão que me deixa louca?
      – Alzheimer, Avó…

………………………………………………………………………………………

4 - Mulher pergunta ao marido:
      – Amorzinho, que farias se soubesses que o mundo ia acabar daqui a dez minutos?
      – Eu faria amor contigo, querida!
      – E nos outros nove minutos e meio?

………………………………………………………………………………………

5- No centro de recrutamento do Exército Iraquiano:

– Qual o seu nome?
      – Abu Adidalah Sarafi.
      – Sexo?
      – Quatro vezes por semana.
      – Não, não! Homem ou mulher?
      – Homem, mulher… algumas vezes camelo também!

…………………………………………………………………………………….

6- A professora de química perguntou ao menino Tonecas:
      – O que são gases nobres?
      Tonecas respondeu:
      – São os peidos dos reis, mas por acaso não sabia que se usavam em Química!!
    • New

Não tinha visto no primeiro post local para votar por isso tinha colocado aqui
      Já votei no local certo agora:)
      Estive de ferias a semana passada e só vi o concurso já tinha terminado o prazo para enviar as piadas
      Fico à espera do próximo :)
      Don't count the days
      Make the days count

The post was edited 1 time, last by Luna ().