Os Deuses Mandam (2ª edição) [182]

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

• -- Nova Missão: Colosso --

Mostra-nos print screen do teu conselheiro das cidades, que demonstre a evolução de 3 edificios, em 72h (* vejam as penalizações)....

Período da missão:
      Dia 12 15:39 --> dia 15 15:39 (* vejam as penalizações)

Outras informações:
      > Para além do que é pedido, o print screen deve mostrar a data e a hora, o endereço do site e o teu nick.
      > Por favor remove as coordenadas. Se ela for censurada, não poderemos aceitar a tua participação.
      > Os jogadores dos mundos mais rápidos têm uma penalização na hora do post.

Penalizações:
      Atendendo às características especiais dos servidores, o tempo para concluir é dependente de cada servidor...
      > Guerra 03 (30% mais rápidos), terá apenas 70% do tempo: 50h (termina dia 14 às 17:39)
      > Restantes servidores terminam sem penalizações na hora indicada.

The post was edited 2 times, last by MrBiogene ().

• prntscr.com/k5nfa3
      mesmo assim acho demasiado tempo e o servidor de guerra se formos a ver nao tem penalização nenhuma...
      qual a diferença se o servidor de guerra é rápido e o primeiro jogador nem a 300mil pontos chegou?com 300mil pontos ainda tem muitos edificios rápidos a evoluir

___
      Participação validada: 20 pontos! Parabéns :)

The post was edited 2 times, last by MrBiogene ().

• Esqueci do desafio

___
      Participação validada: 5 pontos! Parabéns :)
      Files
      O SANGUE DERRAMADO NUNCA SECA

A velocidade é a essência da guerra.
      Tire proveito do despreparo do inimigo;
      Viaje por rotas inesperadas e atinja-o onde ele não tomou precauções.

The post was edited 1 time, last by MrBiogene ().

• Não vou reclamar de ter uma conta "alta" pois sou beneficiado em alguns desafios assim como perco a vantagem em outros, seria interessante ter algo com a pontuação atual da conta.
      • Com relação aos horários que a postagem sobe para o fórum, ontem eu fiquei no minuto que a postagem entraria no fórum e esperei por 13 minutos, quando eu sai do fórum a postagem apareceu e eu só visualizei 40 minutos mais tarde, sendo que a postagem aparecia que já estava a 40 minutos no fórum, gostaria de saber qual o intervalo de atraso.
      • Parabéns a todos os participantes que continuam empenhados em fazer alguma movimentação no jogo, e a equipe por propor eventos para tentar movimentar algo que anda muito parado
      [AVISO] Desrespeito das Regras. Não é permitido fazer Double Post antes do transcurso de 24 horas após a última resposta colocada num tópico. .:: Elieltonsoul ::.
      O SANGUE DERRAMADO NUNCA SECA

A velocidade é a essência da guerra.
      Tire proveito do despreparo do inimigo;
      Viaje por rotas inesperadas e atinja-o onde ele não tomou precauções.

The post was edited 1 time, last by Elieltonsoul ().

• detetive ti4go wrote:

@MrBiogene podes atualizar a classificação?
      Feita agora mesmo, mas não mudou muita coisa...

Radamanthys wrote:

• Não vou reclamar de ter uma conta "alta" pois sou beneficiado em alguns desafios assim como perco a vantagem em outros, seria interessante ter algo com a pontuação atual da conta.
      • Com relação aos horários que a postagem sobe para o fórum, ontem eu fiquei no minuto que a postagem entraria no fórum e esperei por 13 minutos, quando eu sai do fórum a postagem apareceu e eu só visualizei 40 minutos mais tarde, sendo que a postagem aparecia que já estava a 40 minutos no fórum, gostaria de saber qual o intervalo de atraso.
      • Parabéns a todos os participantes que continuam empenhados em fazer alguma movimentação no jogo, e a equipe por propor eventos para tentar movimentar algo que anda muito parado

Epah, é possível que, mesmo estando o posto programado, o sistema do fórum só corra de X em X tempo e portanto haja alguns atrasos. Da próxima vez posso meter horas mais redondas para ver se acertamos o passo com o fórum, mas agora não queria mexer nisso... Os posts estão feitos, saem na hora indicada ou algum tempo depois, é uma questão de estarem atentos e terem algum tempo disponível.

Enquanto estão à espera, deverão ir entrando e saindo do tópico, porque se a página estiver estática, vocês não vêm quando sair.

É tudo o que posso fazer em relação a isto, lamento :S

Então...
      Hermes considerado com algumas mudanças no TOP 3: A @Luna fica "isolada" no primeiro lugar, com 95 pontos (deixa de requerer factor de desempate); o @Ja__Foste aparece vindo lá debaixo e posiciona-se em segundo lugar com 90 pontos; O terceiro lugar está a cargo do @The Great Spit com 65 pontos!

Vamos às notas importantes:
      • Quando as horas dos posts após as penalizações, coincidiam, optei por dar mais pontos àquele que postou primeiro.
      • Os pontos do Hefesto e do Colosso ainda estão por considerar, porque ainda estão a decorrer.
      • A próxima avaliação será feita o mais tardar na terça-feira (fim-de-semana off aqui). Sem querer contrair isto mesmo, vou fazer um esforço para amanhã, no trabalho, fazer a avaliação do hefesto, mas não prometo nada...
      • As próximas missões estão postadas... tenham paciência para a hora de saída delas... é uma limitação do fórum e nada que possa fazer agora :S
      Divirtam-se :)

--- EDIT ---

detetive ti4go wrote:

prntscr.com/k5nfa3
      mesmo assim acho demasiado tempo e o servidor de guerra se formos a ver nao tem penalização nenhuma...
      qual a diferença se o servidor de guerra é rápido e o primeiro jogador nem a 300mil pontos chegou?com 300mil pontos ainda tem muitos edificios rápidos a evoluir
      É muito difícil conseguir equilibrar as coisas e estou a aperceber-me disso à medida que estamos a jogar... se voltar a haver uma próxima versão, vamos ter de pensar em como ajustar essas coisas todas, mas não é tarefa fácil... :S
      Files

The post was edited 1 time, last by MrBiogene ().

• detetive ti4go wrote:

Se eu te dissesse as barbaridades que fiz na minha conta no 1º desafio nem ias acreditar
      Se estivesse a jogar com essa conta agora que tem 20 milhões de pontos era menina para demolir 2 ou 3 edifícios e reconstruir-los de novo, ahahah
      Temos que usar a imaginação :)
      Don't count the days
      Make the days count
    • Richamp wrote:

MrBiogene wrote:

Então...Hermes considerado com algumas mudanças no TOP 3: A @Luna fica "isolada" no primeiro lugar, com 95 pontos (deixa de requerer factor de desempate); o @Ja__Foste aparece vindo lá debaixo e posiciona-se em segundo lugar com 90 pontos; O terceiro lugar está a cargo do @The Great Spit com 60 pontos!
      Sorte é que diria que estou contigo no 3º great :D
      Deve ter sido engano do @MrBiogene pois o great aparece com 65 na tabela que ele anexou
      Don't count the days
      Make the days count
    • Luna wrote:

Richamp wrote:

MrBiogene wrote:

Então...Hermes considerado com algumas mudanças no TOP 3: A @Luna fica "isolada" no primeiro lugar, com 95 pontos (deixa de requerer factor de desempate); o @Ja__Foste aparece vindo lá debaixo e posiciona-se em segundo lugar com 90 pontos; O terceiro lugar está a cargo do @The Great Spit com 60 pontos!
      Sorte é que diria que estou contigo no 3º great :D
      Deve ter sido engano do @MrBiogene pois o great aparece com 65 na tabela que ele anexou

Ainda bem que reparaste nisso porque eu ainda não tinha dado por nada (e provavelmente nem daria) :beer:
      Sorry @Richamp, rumo ao 1ºlugar :P :pump:

The post was edited 1 time, last by The Great Spit ().