Qual a Origem do teu Nick?

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

Papyrus: 81ª Edição

• Qual a Origem do teu Nick?

Já vamos para a 7ª. Edição sobre esta matéria.

E para continuarmos a saber a

Origem dos Nicks dos heróis Ikarianos (7)

Desta vez fomos contactar os seguintes jogadores:

Magnificent – Beta; Psi; Chi; SG

Magnificent wrote:

Olá megar.

Claro que sim, com todo o gosto embora não tenha uma história muito elaborada. Eheh

No universo Gameforge, joguei Ikariam, mas antes disso, joguei Wildguns. Foi lá que nasceu o meu primeiro Nick de jogos, Noobhunter. O Nick por si só é explicativo daquilo que eu gostava de fazer. Sempre fui um jogador virado aos ofensivos e portanto o Nick também tinha que ser "agressivo".

Quando me inscrevi no Ikariam em 2008, éramos tantos que alguém estava a utilizar esse Nick e portanto tive que escolher outro. Tanto pensei que em nada de mais resultou do que Magnificent, a puxar um grande clássico dos anos 60, "The Magnificent Seven", cujo remake foi estreado em 2016, onde sete "pistoleiros" são contratados para defender uma vila mexicana, e aqui o lado mexicano vai ter de encontro ao jogo Wildguns que falei anteriormente. E Magnificent, porque sem meias medidas ou querer parecer convencido, sou de facto magnífico. :thumbsup:

E é esta a história por trás do Magnificent, h 10 anos no Ikariam, original e principalmente no Beta, mas passando um pouco por todos os mundos até à fusão. Pós fusão, Beta, Psi (principal actualmente), Chi, Ares em Portugal e Lips no Br, são os mundos onde tenho presença.

Obrigado e bom artigo.
      :beer:

Richamp Ypsilon; Chi; Omega; SG

Richamp wrote:

ola Megar

Sim sem problema. Meu nick em todos servidores que jogo (ypsilon, chi, omega e agora no servidor de guerra) é sempre o mesmo.

Richamp ^^

A origem e um pouco rudimentar ... Já me acompanha à mts anos (37) logo uso desde que era criança, em todos jogos que jogo, e é apenas a combinação de Ric de "Ricardo" meu nome com o Champ de "Champion" pois em todos os jogos que jogo é para ser o melhor logo ;)

cumprimentos

Kaibutsu - PHI (s/ ally);
      Argonaut – SG (War Elite –WE-)

Kaibutsu wrote:

Boa tarde Megar

Atualmente tenho 2 nicks em uso: Argonaut e Kaibutsu
      O primeiro, é o que uso há mais tempo, teve a sua origem na mitologia grega nos heróis navegantes da nau Argo.
      O segundo nick teve origem num anime "Monster" sendo que o nome kaibutsu é o equivalente japonês de monstro.

Zebard - Beta

Zebard wrote:

Olá megar!

Tenho todo gosto em participar no teu evento..

Jogo no Beta.pt (vindo do antigo Zeta.pt) e no Epsilon.es (vindo também do antigo Zeta.es) desde Agosto de 2013.

A origem do meu nick é bastante simples, adotei-o de um antigo jogador do Zeta.es, grande jogador e um grande amigo, que abandonou o jogo por incompatibilidades com a GameForge.

No servidor espanhol adotei o nick zebardfriend em sua memória e no servidor pt, zebard pela mesma razão.
      Faltou falar sobre as alianças,,,

No Zeta.es fiz parte da alinaça Xerka que entretanto terminou, sou agora freelancer..

No Beta.pt pertenci durante algum tempo à ADG, muito por insistência do jogador survivor, mas apanhou-me numa altura muito atarefada da minha vida, e pouco podia colaborar. Acabaram por me expulsar.., lol, mas justamente.., e acabei por formar a aliança AOR, onde estou sozinho, e assim irei continuar.

Continuação de bom jogo.

Obrigado

Sisse – Beta (DJE); Psi (eXc); LipsBr (eXc)

Sisse wrote:

O meu nick é um diminutivo do meu nome, não tem nenhuma história engraçada.
      Alguns amigos chamam-me Ci, outros chamavam-me Sissi, mas sempre disse que não gosto que me chamem Sissi (demasiado menininha) então passaram a tratar-me por Sisse. E também pq dantes eu era uma pessoa de muitos "ses". .. E se... mas se.... e assim foi ficando o Sisse.

Também usei / uso o nick Dehico em tempos de batalhas ou guerras.
      Dehico pq era a forma como uma criança de 3 anos dizia o nome dela. Essa criança era quase meu filho. Chama-se Frederico, mas até aos 3 anos dizia: chamo-me Dehico.

Há um ano, criei conta no Chi (que já eliminei), onde usei o nick JaneDoe. pq andei desaparecida do ikariam durante algum tempo e queria manter-me isolada e desconhecida. Portanto seria o equivalente ao "Maria Ninguém / Zé Ninguém". Não tem nada a ver com a personagem da série BlindSpot.

Gladiador-KIRA - My

Gladiador-KIRA wrote:

Bemm.... eu Gladiador-KIRA surgi da antiga aliança FENIX com meu amigo FURYUS lider e o General ricardo09. Lá do mundo Eta, tínhamos grandes disputas com a temida _DM_ , enfim ! Passou algum tempo a FENIX foi disolvendo. Eu fiquei fascinados por um dia ganhar oportunidade na _DM_ :)) TODOS queriam ,mas poucos podiam ,foi ai que de tantas participações, ganhei oportunidade e onde estou até hoje .

Jogo há pouco tempo no mundo CHY aliança -SBe- com minha grande amiga Blue Angel da temida DM dos velhos tempos , mais devido ao tempo ando tipo fazendeiro por lá kkkkk, tudo bem, divido meu tempo com um pouquinho de cada coisa a fazer, entre elas jogar ikariam sempre a dar uma olhadinha quando disponivel lol mas sempre ando de olho em tudo kkkkkkk

Cordialmente : Gladiador-KIRA

E é tudo para esta Edição no nosso Papyrus. Na próxima há mais, mas não deixem de comentar qual o Nick que consideram mais original.

Notas:
      1 -
      Não utilizei o Acordo ortográfico
      2 - Imagens da Internet

Ideia original de Maicon Mad
      Redatora: megar:
      Chefe de Redação: mata hari
      O Tempo pergunta ao Tempo,
      Quanto Tempo o Tempo tem
      O Tempo responde ao Tempo
      Que o Tempo tem tanto Tempo
      Quanto Tempo o Tempo tem

Eu não tenho inimigos, tenho fãs revoltados

Beta - DJE, My - -KJ-, Alpha - NZDOM

The post was edited 1 time, last by mata hari ().