Títulos novos [02]

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

Caros jogadores Chegou o dia da mudança. A partir de hoje (14.02.2019) e por 1 ano este fórum ficará em modo de leitura apenas. Poderão continuar as vossas aventuras e começar novas no nosso novo Fórum, basta registar uma nova conta. Estamos à vossa espera! Cliquem aqui: Novo Forum

• Títulos novos [02]

Sendo esta primeira parte obviamente subjetiva, acho que os títulos no Ikariam (não só os há em pouca quantidade) como não têm grande interesse.
    Em relação aos jogos em geral, os jogadores sentem sempre algum regozijo em poderem customizar o império/personagem/aldeia que criaram. Afinal, de que serve estar horas num jogo se depois acabamos iguais uns aos outros (ou quase)? Acho que os títulos são uma boa forma de fazer os jogadores sentir que o seu trabalho foi mais bem recompensado. Isto poderia dar origem a uma discussão sobre que outras formas haveria de dar mais poder aos jogadores no tema da customização, mas por hoje fico-me pelos títulos :)

Uma possibilidade seria introduzir novos títulos para vitórias bélicas, quer por pontos generais, ofensivos, defensivos, etc. Isso poria a rapaziada atrás desses títulos "porreiros" e podia mexer mais um bocado com guerras.

Cumps ;)
    Crushing all deceivers, mashing non-believers
    Never ending potency
    Hungry violence seeker, feeding off the weaker
    Breeding on insanity