Lorddrako & akinator x Chuva -- As trapalhadas dos MERbobs [05]

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

Papyrus: 81ª Edição

• Lorddrako & akinator x Chuva -- As trapalhadas dos MERbobs [05]

Boa noite companheiros. Mal surgiu o servidor de guerra e já vemos as velhas práticas covardes praticada pelas alianças. O exemplo mais grotesco foi da top 4 MERCENÁRIOS que estava a ameaçar nossos jogadores para que entrassem nessa aliança de bob's construtores. Acredito que essa galera não saiba o significado de aliança, então cabe a nós (Brothers of War) forçar o entendimento.

Esse tópico destina a postagem de RC's contra a nossa linda aliança MERCENÁRIOS que é mestra na arte de ameaçar jogadores, mas decepcionante na arte da guerra.

Rodada 1: O jogador Chuva em uma missão suicida uAHSUAHSUAHSUAHUSUA.

Batalha por H_Sotto V
    (13.06.2018 1:28:35)
    Chuva[MER] de Delfos
    vs
    akinator[Ɓ_ખαr] de Xênia 1, Lorddrako[Ɓ_ખαr] de Athenas

---------------------------------------------------------------------------------------------
    Arqueiro...............................0(-12) - Arqueiro.............................405(-22)
    Lanceiro..............................0(-217) - Lanceiro................................0(-9)
    Hoplita...............................0(-460) - Hoplita.............................239(-215)
    ............................................. - Aríete.................................16(-0)
    Catapulta..............................0(-10) - Catapulta..............................33(-0)
    Espadachim............................0(-300) - Espadachim............................0(-216)
    ............................................. - Médico..................................4(-0)
    ---------------------------------------------------------------------------------------------
    Generais..............................-1259.4 - Generais...............................-589.8
    Pontos Ofensivos.......................1474.5 - Pontos Defensivos......................3148.5
    Dano Recebido...........................62970 - Dano Recebido...........................29490
    Percentagem de Dano.......................68% - Percentagem de Dano.......................32%

Vencedores: Lorddrako[Ɓ_ખαr], akinator[Ɓ_ખαr]

Perdedores: Chuva[MER]

52 de akinator[Ɓ_ખαr] unidades estão estacionadas em H_Sotto V.

645 de Lorddrako[Ɓ_ખαr] unidades estão estacionadas em H_Sotto V.

O milagre de akinator[Ɓ_ખαr] 'Forja de Hefesto' está activo. (13.06.2018 1:13:35)

O milagre de Lorddrako[Ɓ_ખαr] 'Forja de Hefesto' está activo. (13.06.2018 1:13:35)

O milagre de akinator[Ɓ_ખαr] 'Forja de Hefesto' está activo. (13.06.2018 1:18:35)

O milagre de Lorddrako[Ɓ_ખαr] 'Forja de Hefesto' está activo. (13.06.2018 1:18:35)

O milagre de akinator[Ɓ_ખαr] 'Forja de Hefesto' está activo. (13.06.2018 1:23:35)

O milagre de Lorddrako[Ɓ_ખαr] 'Forja de Hefesto' está activo. (13.06.2018 1:23:35)

O milagre de akinator[Ɓ_ખαr] 'Forja de Hefesto' está activo. (13.06.2018 1:28:35)

O milagre de Lorddrako[Ɓ_ખαr] 'Forja de Hefesto' está activo. (13.06.2018 1:28:35)

Um dos exércitos de Chuva[MER] foi completamente destruído.

Depois dessa batalha um dos membros da MER disse que sobraria pra mim. LOOL. Esse mesmo membro estava a mandar tropas de uma cidade de fora da ilha sem assegurar o bloqueio do porto.... É um pior que o outro.

[TABELA] Menu

The post was edited 1 time, last by akinator ().

• Boas batalhas génio.

Gostei que tivesses voltado ao jogo.

Mas estás desactualizado. Há uma nova Secção de guerras sem regras - Arena da Glória.

Seria melhor que pedisses ao Moderador que mudasse o teu tópico para lá.
    O Tempo pergunta ao Tempo,
    Quanto Tempo o Tempo tem
    O Tempo responde ao Tempo
    Que o Tempo tem tanto Tempo
    Quanto Tempo o Tempo tem

Eu não tenho inimigos, tenho fãs revoltados

Beta - DJE, My - -KJ-, Alpha - NZDOM
  • megar wrote:

Boas batalhas génio.

Gostei que tivesses voltado ao jogo.

Mas estás desactualizado. Há uma nova Secção de guerras sem regras - Arena da Glória.

Seria melhor que pedisses ao Moderador que mudasse o teu tópico para lá.
    OI megar ^^. É que não se trata de declaração de guerra. É apenas uma zoeira com MERbobs kkk.

[TABELA] Menu
  • akinator wrote:

É que não se trata de declaração de guerra
    Mesmo assim, é lá que deves colocar.

Lê as regras da secção

Arena da Glória

Esta é uma secção bélica mais liberal no fórum, sejam guerras, ataques isolados ou qualquer tentativa de mostrar poderio militar.
    O Tempo pergunta ao Tempo,
    Quanto Tempo o Tempo tem
    O Tempo responde ao Tempo
    Que o Tempo tem tanto Tempo
    Quanto Tempo o Tempo tem

Eu não tenho inimigos, tenho fãs revoltados

Beta - DJE, My - -KJ-, Alpha - NZDOM