Mudanças - Barcos de Comércio [14]

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

Caros jogadores Chegou o dia da mudança. A partir de hoje (14.02.2019) e por 1 ano este fórum ficará em modo de leitura apenas. Poderão continuar as vossas aventuras e começar novas no nosso novo Fórum, basta registar uma nova conta. Estamos à vossa espera! Cliquem aqui: Novo Forum

• Mudanças - Barcos de Comércio [14]

Há algumas semanas voltei a jogar Ikariam, e uma das coisas que me incomodam no jogo é que a quantidade de barcos disponíveis. Na minha opinião, a quantidade total de barcos já não é mais suficiente. A maioria de nós já tem a contas elevadas, já possuem o número máximo de barcos (por conta disso acabam acumulando ouro), muitos recursos, pilham outras cidades, mas ficam refém de uma capacidade de transporte pequena.

1ª Sugestão: Disponibilizar mais barcos e rever os preços, pois atualmente são muito caros.

2ª Sugestão: Manter o número atual (180) e o preço, porém aumentar a capacidade de carga.

Vocês acham que isso merece atenção? Se incomodam também? O que pode mudar?

Gostaria da opinião de vocês.

LL

Obs:
      Desconsidero os barcos ganhos com bónus, convidando amigos, Fenícios e tipo de governo)

Ex-Designer | Minha Galeria
    • meu caro Lucas Lima, apesar de tambem me ter esforçado nem a capacidade de carga nem o aumento dos barcos de comercio passou na GF, eles lá terão as suas razões mas que prejudica nós jogadores (sim pois eu tambem sou Jogador no Alpha e é como JOGADOR que lhe respondo) prejudica, para fazer uma pilhagem TOTAL a nivel 47 aos Barbaros é preciso lá ir 3 vezes e tenho 231 barcos, se fosse só com 180 teriam de ser 4.
      Mas espero a opinião de outros jogadores.

Cumprimentos

O GLADIADOR

Lider-AW-

Mundo Alpha
    • Glad wrote:

apesar de tambem me ter esforçado nem a capacidade de carga nem o aumento dos barcos de comercio passou na GF

Historicamente, e não sendo uma associação de caridade ou sem fins lucrativos, eles têm uma tendência para não colocar em prática sugestões que podem afetar o rendimento que eles obtém de opções premium, e estas sugestões acabariam de certa forma por ter impacto na compra de motores triton.
    • Isso é verdade, mas se os barcos de comercio fossem aumentados de 180 para 200 ou 250 reduziria talvez numa viagem a uma pilhagem da vila dos barbaros nivel 47 pois na mesma ilha os motores triton não sei se funcionam............o Posseidon nas pilhagens não, nos transportes sim
    • Glad wrote:

já experimentas-te enviar Balões e etc. ??? os balões demoram 30m com o posseidon activo demoram...........30m, igualzinho e na mesma ilha
      @Glad ddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddd !!! ....................................................... :dash: :dash: :dash: :dash: :dash:

Na nesma ilha os balões não vão de barco .muhahaha
    • Glad, eu não acredito que insistes

Poseidon, Deus dos mares, tem desviado muitos marinheiros desrespeitosos levando-os por odisseias tolas. Mas quem prova que o venera pode ter certeza que o seu barco será encaminhado para o porto de destino sobre águas calmas e ventos favoráveis. Poseidon encurta o tempo de viagem de todos os barcos que a iniciarem enquanto o milagre está activado.

Queres os balões a andarem mais rápido?

- Mete-os numa cidade da ilha ao lado. Acciona o Poseidon (nível 5) e envia-os para a cidade alvo. Vais ver que em 10 minutos estão lá.
    • Glad wrote:

se tu o dizes quem sou eu pra contrariar a diplo-Generala da NZDOM KKKKKKKKKKKKKK
      hummm, tira lá o Generala que eu não gosto de ocupar um cargo que não tenho, não sei desempenhar e não quero. E é um desprestígio para o meu General que eu prezo muito... Pronto tenho dito :pump: .

Mas experimenta o que eu te disse no post acima e depois diz alguma coisa.

megar wrote:

Mete-os numa cidade da ilha ao lado. Acciona o Poseidon (nível 5) e envia-os para a cidade alvo.

lucas lima wrote:

Vocês acham que isso merece atenção? Se incomodam também?
      Claro que merece atenção. As contas já não têm só 3 ou 4 cidades. A maioria já tem 3 vezes mais e os todos os barcos com que se pode contar ainda não atingiram o dobro.