A Aliança TeamT(TeamT) X Aliança Wolf of War (WOLF )

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

Caros jogadores Chegou o dia da mudança. A partir de hoje (14.02.2019) e por 1 ano este fórum ficará em modo de leitura apenas. Poderão continuar as vossas aventuras e começar novas no nosso novo Fórum, basta registar uma nova conta. Estamos à vossa espera! Cliquem aqui: Novo Forum

• A Aliança TeamT(TeamT) X Aliança Wolf of War (WOLF )

Eu Chatto da Aliança TeamT declaro guerra à Aliança Wolf

e ENTÃO q TEM ISSO estou esperando OU espiões vencem Guerras

-------
    feita fazer Ikariam mobile

Em 30.05.18 - 19:56 Chatto escreveu:
    > Chatto da Aliança TeamT enviou um Seguinte Mensagem:
    >
    > Eu converso com a liderança da Aliança TeamT declaro guerra à Aliança Wolf
    > - Motivo: Diversão
    > - Tempo de Atividade da guerra: 15 dias
    > - Modalidade: Generais
    > Chatto

Detalhes

- Motivo: Diversão e movimentar o mundo.
    - Duração da guerra: 15 dias.

- Número de votos: 1-a) O lucro não será computado por RC;

B) Membros da Aliança:
    * O numero de membros de cada Aliança no início da guerra deve ser específico constante no início da Guerra postada no Fórum pelo juiz;

Qualquer peça de Colosso em fase de acarreta em -10000 pontos, para uma aliança que seja utilizada;

D) Batalhas com mais de 10 voltas, não podem ser bandeiradas, guardadas em torno de uma linha de frente, com até 10000 pontos, para a aliança;

Fim da guerra:
    1 - Alguém da cúpula de uma das alianças vi ao fórum declarar derrota;

2 - Após os 15 dias onde a quantidade maior de pontos foi apontada como resultado do combate, o ser comprovado por imprimir aqui no tópico da guerra;

Terá terá início assim que o moderador der início a guerra e terminará em exatos 15 dias após o início da mesma;

- Juiz de guerra: [Moderador]
    - Tempo de inatividade do tópico: 10 dias
    Detalhes
    Chatto

The post was edited 2 times, last by Chatto ().

• Boa guerra a ambas as alianças.
    Por maior respeito à Wolf, gostava de os ver ganhar.

Aproveito para referir que se a TeamT não quer interferências na guerra, não abusem da sorte e venham atacar seja com tropa, seja com piratas, porque levam o troco, estando ou não em guerra.

Já agora, a declaração tem todo o estilo de ter sido copiada de uma comunidade estrangeira e traduzida no "Google translate" com pouco de português correto.

Boas batalhas!
  • @Magnificent
    Obrigado pelo comentário, porém essa guerra não vai acontecer e já foi pedido para fechar esse tópico...
    Estou assumindo aqui e pretendo arrumar essa declaração, devido ao atraso para atualizar a inscrição da aliança entre outros motivos não foi possível corrigir os parâmetros ;

Estou tentando negociar parâmetros com Lord king porém me parece que essa guerra de forma oficial não vai acontecer, a aliança wolf está convidada para fazer inscrição e informar seus parâmetros pois consideram injusta a guerra.

Estamos em "guerra" ingame não oficial.

Aguardo um retorno da wolf...
    O SANGUE DERRAMADO NUNCA SECA

A velocidade é a essência da guerra.
    Tire proveito do despreparo do inimigo;
    Viaje por rotas inesperadas e atinja-o onde ele não tomou precauções.