Papyrus - 79ª edição

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

Papyrus: 79ª Edição

• Papyrus - 79ª edição

Editorial

Meus amigos leitores, a pedido da nossa querida Chefe de Redacção – mata hari, hoje sou eu quem vos escreve estas linhas.

E é com satisfação que vos apresentamos mais uma edição do Papyrus.

Mas quero manifestar-vos, as muitas dificuldades que passamos para o conseguir. O nosso jornal necessita com urgência de mais redactores para diversificar as matérias apresentadas e torná-lo mais atractivo.

E é tão fácil. Basta que te juntes à Equipa do Papyrus e escrevas alguma coisa de que gostes, que tenhas vivido, ou alguma história engraçada que queiras partilhar (apenas não podes quebrar as regras do fórum).

Mas também, se não te sentes à vontade para dar uma colaboração continuada, podes na mesma colaborar enviando essas matérias como freelancer, para o Chefe da Redacção para serem publicadas.

Colabora … não podemos deixar morrer o nosso querido jornal.

Desta vez, temos mais uma edição sobre a Origem dos nicks dos nossos guerreiros, sobre os nossos Símbolos Nacionais e as lendas que se teceram à volta de um deles, Passatempos e mais uma belíssima entrevista desta feita com uma guerreira da nossa praça.

E não esqueçam que a essência do nosso Papyrus é informar e divertir os nossos leitores.

E por agora é tudo. Não esqueçam que cada linha que escrevemos, é para vocês. Temos, todos juntos, que remar contra a maré e voltar a terra firme.

Contamos convosco.

A Equipa do Papyrus

Redactora: megar
      Chefe de Redacção: mata hari

The post was edited 4 times, last by MrBiogene ().