[Fórum] Equipas independentes (FAQ e Design) [6]

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

Caros jogadores Chegou o dia da mudança. A partir de hoje (14.02.2019) e por 1 ano este fórum ficará em modo de leitura apenas. Poderão continuar as vossas aventuras e começar novas no nosso novo Fórum, basta registar uma nova conta. Estamos à vossa espera! Cliquem aqui: Novo Forum

• [Fórum] Equipas independentes (FAQ e Design) [6]

Bom dia,

Coloquei esta questão aos teamlers há uns dias e acabei por perceber que vocês também têm voto na matéria, portanto vou expor a questão publicamente...

A equipa de FAQ, tem como função desenvolver guias e manuais para o jogo... atualmente o Ikariam está parado e esta equipa está às moscas por não haver interessados.

A equipa de Design tem a função de desenvolver avatares, banners e outros tipos de imagens livremente, coisas que os designers do Canto dos Mecenas já fazem sem serem da equipa... e estas equipa está às moscas...

A minha questão é se vale a pena mantermos duas equipas independentes que estão paradas, mas que requerem esforço contínuo pelo simples facto de existirem... As funções das equipa de FAQs poderiam passar para a equipa de jogo ou mesmo para jogadores que queiram participar em guias, sendo que os guias já existentes serão mantidos... As funções dos designers podem ser feitas pelos photo-experts que já têm as suas galerias publicadas...

O que me dizem?

PS - O papyrus está de boa saúde e deveremos ter novidades amanhã ;)

Atenção: deixei de fazer parte da equipa desde o dis 31 de Janeiro!
      Qualquer assunto, deve ser tratado com os elementos que ainda estão na equipa.
    • Acho que as FAQs podem ser incorporadas ao jogo, no que tange o jogo, e ao fórum, no que tange ao fórum, isto pode dar certo, e também a contribuição dos jogadores.

"Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."
    • a faqs podem passar para a responsabilidade da equipa do jogo... mas teriam que ser feitas pelos operadores que de fato percebem do jogo.

uma coisa é ser bom operador outra é ser bom jogador e no que às faqs diz respeito, têm sempre mais valor aquelas que são feitas por quem percebe da poda.

quanto aos designers, na minha opinião e com todo o respeito, sempre os houve melhores do outro lado (refiro-me apenas aos pertencentes a equipa oficial). porque não ir lá buscá-los?

de resto, na minha opinião tá tudo, desde que a acumulação de funções não seja pretexto para para descida da qualidade quer de uma função quer da outra. lá por estarem às moscas, não é desculpa para tudo