Diferenças [7]

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

• Diferenças [7]

Há diferenças e diferenças e devemos respeitar as diferenças.
    No entanto, neste caso não me peçam para ter respeito por alguém que desconhece esse conceito.
    A eXc sempre trocou mimos com a SOS. Ficaram tão mimados que foram saindo da SOS para formar ou integrar outras allys.
    Enquanto SOS, fugiam dos combates, abandonavam os combates (com sorte chegava à 3ª ronda), metiam férias, deram desculpas diversas para evitarem uma guerra...enfim, diferenças!!!

Com a declaração de guerra entre a eXc e a Moe's, eis que repentinamente e a escassas horas do inicio da guerra, acordam de um sono de beleza, tal bela adormecida, alguns ex-SOS, atuais TeamT e decidem fazer ataques a membros da eXc. Até aqui, tudo bem, venham eles... com ou sem guerra, serão bem vindos.

A diferença está nas diferenças!!!! ....Então, o jogador na posição 9 ataca e rouba um jogador na posição 223 ?!?!?! Com o argumento que precisa de xofre?!?! - Estratégias e teorias, há muitas (reservo-as para mim e para os meus).
    E sim, com esta diferença é difíci nutrir respeito por quem pratica estas atitudes.
    - se estivesse inativo, era aceitável;
    - se fosse multi era aceitável;

Caro (s) jogador(es) ex-SOS, entendo que estejam carentes de atenção ou com falta de mimos, mas garanto que não estão esquecidos.
    A eXc não esquece!

Como vamos gostar da Arena da Glória.... qual regras qual quê... :saint:

Display Spoiler
    Batalha por Arkham
    (20.05.2018 2:29:30)
    Chatto[TeamT] de Penha de França
    vs
    Juanyto19[eXc] de Arkham

---------------------------------------------------------------------------------------------
    Fuzileiro..............................84(-0) - .............................................
    Espadachim............................120(-0) - .............................................
    Hoplita...............................157(-3) - .............................................
    Morteiro...............................14(-0) - .............................................
    ............................................. - Muralha.................................3(-4)
    ---------------------------------------------------------------------------------------------
    Generais.................................-4.2 - Generais....................................0
    Pontos Ofensivos............................0 - Pontos Defensivos........................10.5
    Dano Recebido.............................210 - Dano Recebido...............................0
    Percentagem de Dano......................100% - Percentagem de Dano........................0%

Vencedores: Chatto[TeamT]

Perdedores: Juanyto19[eXc]

A cidade de Arkham foi pilhada por Chatto[TeamT]. Os seguintes recursos foram roubados : 3,457 Materiais de construção, 32,542 Enxofre

Display Spoiler
    Batalha por Arkham
    (20.05.2018 1:01:40)
    Chatto[TeamT] de Penha de França
    vs
    Juanyto19[eXc] de Arkham

Fuzileiro..............................84(-0) - .............................................
    Espadachim............................120(-0) - .............................................
    Hoplita...............................117(-3) - .............................................
    Giracóptero............................80(-0) - .............................................
    Morteiro...............................14(-0) - .............................................
    ............................................. - Muralha.................................3(-4)
    Generais.................................-4.2 - Generais....................................0
    Pontos Ofensivos............................0 - Pontos Defensivos........................10.5
    Dano Recebido.............................210 - Dano Recebido...............................0
    Percentagem de Dano......................100% - Percentagem de Dano........................0%

Vencedores: Chatto[TeamT]

Perdedores: Juanyto19[eXc]

A cidade de Arkham foi pilhada por Chatto[TeamT]. Os seguintes recursos foram roubados : 2,235 Materiais de construção, 21,764 Enxofre

chatjuan.png
  • Magnificent wrote:

Quando a guerra terminar, pela falta de respeito por parte desses ditos jogadores, além da eXc, se calhar eu também vou precisar de xofre... Ou mármore... Ou vinho... Ou qualquer coisa que lá exista... :)
    AHAHAHHAHAH

Mas tu roubas alguém Henrique? A droga anda forte por Braga

Dénuncia verificada .:: Pillarp
    [AVISO]Spam/Off-Topic - Atenção ao Off-Topic .:: Pillarp

The post was edited 1 time, last by Pillarp ().

• Magnificent wrote:

Quando a guerra terminar, pela falta de respeito por parte desses ditos jogadores, além da eXc, se calhar eu também vou precisar de xofre... Ou mármore... Ou vinho... Ou qualquer coisa que lá exista... :)
    Calma lá... "Falta de respeito por parte desses ditos jogadores"??? Onde isso aconteceu? Não tinha conhecimento deste caso, infelizmente não devia ter acontecido, mas não podemos englobar uma parte num todo.

Da minha parte não posso admitir este tipo de afirmações, porque se há alguém que joga limpo e cumpre as regras sou eu!