Guerra: Aliança eXcenTric World (eXc) x Aliança Moes Tavern(Moe's )

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

Papyrus: 81ª Edição

  • Guerra: Aliança eXcenTric World (eXc) x Aliança Moes Tavern(Moe's )

    Em mútuo acordo entre as duas alianças,

    Eu, Sisse,Secretério de Estado da aliança eXcenTric World (eXc) em representação desta, declaro guerra à aliança Moeºs Tavern(Moeºs )

    Motivo: Diversão
    Modalidade: Dominação

    1. Parâmetro para a Guerra:
    a. A guerra tem por objetivo a Dominação de Ilha.
    b. Cada aliança deverá indicar sua ilha de defesa até no máximo dia 18/05/2018.
    c. A ocupação deverá ser feita tanto por terra quanto por mar em todas as cidades da aliança inimiga na ilha indicada.
    d. A guerra terá duração máxima de 10 dias, com início em 20/05/2018 a 30/05/2018, às 23:59h (Horário Jogo).
    e. Cidades da ilha que entrarem em modo férias ou forem banidas durante a guerra, mesmo que voltem antes do fim da guerra, serão desconsideradas para ocupação.
    f. Uma cidade é considerada valida para a ocupação quando apresenta Câmara Municipal com nível igual ou superior a 10.
    g. Devido à diferença de membros, a eXc fica obrigada a dominar DUAS ilhas e a Moes UMA ilha.

    2. VIOLAÇÕES E CRITÉRIOS DE DESCLASSIFICAÇÃO
    a. É proibida a intervenção de terceiros em rcs militares
    b. A variação de pontos comerciantes na aliança está limitada a 500 pontos. A Variação de comerciantes individuais está limitada a 200 pontos. A contar partir do início do dia 18 de maio de 2018, calendário e horários ikarianos. O não cumprimento destes parâmetros sucumbirá em desclassificação.
    c. É proibida entrada de novos membros, ou readmissão de membros antigos, ou retirados durante a guerra. É proibido aceitar qualquer aplicação de membro após essa declaração.
    d. É proibido o uso do milagre Colosso.
    e. É proibido pilhar.

    3. Fim da guerra.
    a. Declaração de derrota ou desistência, bem como dissolução da aliança ou término do prazo de guerra encerrarão a guerra. A qualquer momento ambas as alianças podem desistir, desde que haja uma Declaração de desistência postada por qualquer um dos membros da liderança.
    b. Ocupação total por terra e mar da ilha de defesa adversária;
    c. Desclassificação por incumprimento dos parâmetros ou quebra das proibições;

    4. Critérios de desempate:
    Tendo findado os 10 dias de guerra, sem ocupação total da ilha, será considerada vencedora a aliança que tiver o maior somatório de portos e cidades ocupadas SIMULTANEAMENTE, considerando apenas cidades das ilhas de defesa, devendo ser enviado tal comprovação por print dentro de 24 horas;
    Não havendo desempate no critério a cima, será vitoriosa a aliança que possuir maior número de relatórios de combate na ilha inimiga postados, relatórios especificados abaixo:
    RCs terrestres: com 100 unidades ou mais.
    RCs marítimos: com 50 unidades ou mais.

    Votos de boas batalhas.

    :beer:
  • General:

    Comandante Henriques apresenta-se com o último relatório antes de guerra.

    As tropas foram devidamente preparadas para confrontos sangrentos.
    Estão altamente motivadas para as diversas adversidades.
    Foram sujeitos aos mais diversos testes tortura e não falharão em qualquer circunstância.

    As armas foram limpas e estão prontas a disparar.
    Daí a ordem Sr. General e as tropas triunfarão pela eXc.
  • MrHenriques wrote:

    Foram sujeitos aos mais diversos testes tortura
    Coitadas da tropas. Eu rebelava-me.

    Óptimas batalhas para todos os guerreiros
    O Tempo pergunta ao Tempo,
    Quanto Tempo o Tempo tem
    O Tempo responde ao Tempo
    Que o Tempo tem tanto Tempo
    Quanto Tempo o Tempo tem


    Eu não tenho inimigos, tenho fãs revoltados


    Beta - DJE, My - -KJ-, Alpha - NZDOM
  • Dominação

    Olá a todas/os
    Há muitos anos que não entrava no fórum. Perdi a conta as guerras declaradas. Guerras essas que valia tudo, depois inventaram as guerras amigáveis, por sua vez a introdução de ene de clausulas. mas por "dominação" é a 1ª!!
    Pessoalmente não vejo muita logica, inclusive transmiti aos meus amigos . Poderia enumerar alguns pontos, mas não o faço!!
    Nada a reclamar, os meus amigos aceitaram., siga para bingo!!
    Não escolheram a Mõeºs a toa, sabem que gostamos de um bom churrasco, regado com vinho alentejano. cheio sff :beer: :puke:
    Amigas/os de aliança.. tchim tchim :beer: á nossa!! Estamos de parabéns, fomos os escolhidos!! :thumbsup:
    Espero que seja uma guerra limpa e sem ofensas!!
    Divirtam-se!!
    Jonas

    [Informação] Convergido de forma a evitar criar um novo post .:: Pillarp

    The post was edited 1 time, last by Pillarp ().

  • Moeºs Tavern

    Boas.

    Venho na qualidade de Líder da Moeºs, aceitar a declaração, pendente de dois pontos que comuniquei previamente à aliança declarante que gostava de ver esclarecidos antes de se iniciar a guerra em si.

    Os pontos a acertar referem-se a...

    Primeiro: localização das ilhas a ser dominadas - a escolha apesar de aleatória, deverá concentrar-se no mínimo entre as localizações 40:40 e 60:60 evitando assim que a escolha seja de uma ilha a dias de distância para batalhas marítimas. O objectivo é que haja batalhas e não apenas uma vitória seca e sem graça para um dos lados.

    Segundo: dominação de duas ilhas por parte da eXc: esta dominação por forma a ser efectivamente um ponto a considerar, deve ser feita em simultâneo, isto é, os prints da dominação das duas ilhas devem coincidir na data e hora para demonstrar que ambas as ilhas foram dominadas ao mesmo tempo. Justificação: não faria sentido ser de outra forma pois bastaria dominarem uma ilha e fazer print para depois terem exactamente o mesmo número de tropas à disposição para dominar a seguinte, o que faria com que esta divisão entre duas ilhas não fizesse sentido estar na declaração e bastaria uma ilha à mesma.

    Pontos assentes, ajustados e concordados, temos até amanha para indicar as ilhas a serem defendidas por cada aliança.

    Da minha e nossa parte apenas tenho a desejar que haja fair play, picardias amigáveis e boas batalhas porque isto é um jogo, é um passatempo e uma pessoa vir para aqui para se chatear mais do que a vida já chateia, não teria nexo. Portanto, vamos brincar um bocado. Desta vez é a eXc a declarar, da próxima correndo bem, somos nós! ^^

    Bom jogo à eXc :gamer: e aos Moeºs, ide já tratar do engaço da uva que vamos precisar de muito bagaço durante estes 10 dias!!!! :beer:

    Magnificent
    Moeºs Tavern

    [youtube][/youtube]
  • Sisse wrote:

    4. Critérios de desempate:

    Tendo findado os 10 dias de guerra, sem ocupação total da ilha, será considerada vencedora a aliança que tiver o maior somatório de portos e cidades ocupadas SIMULTANEAMENTE, considerando apenas cidades das ilhas de defesa, devendo ser enviado tal comprovação por print dentro de 24 horas;
    Talvez este critério tenha de ser revisto, visto que, a eXc tem vantagem por dominar 2 ilhas e não apenas uma, trata-se praticamente do dobro de chances de ocupar portos/cidades em relação a Moe's.
    Caso resolvam que a eXc tenha de dominar 2 cidades para valer por uma, precisa-se levar em conta a quantidade de cidades por ilha. Se a ilha defensora da eXc tenha 10 cidades e as ilhas defensoras da Moe's possua 18 cidades, nos termos de dominar 2 por 1 a eXc fica na desvantagem.
    O AF talvez teria feito melhor estes cálculos.

    Boa guerra as duas alianças, não fico na torcida para ninguém, mas dou meu apoio aos amigos!
  • Ambas condições abaixo aceitas. Vamos à guerra.

    Magnificent wrote:

    Primeiro: localização das ilhas a ser dominadas - a escolha apesar de aleatória, deverá concentrar-se no mínimo entre as localizações 40:40 e 60:60 evitando assim que a escolha seja de uma ilha a dias de distância para batalhas marítimas.

    Magnificent wrote:

    Segundo: dominação de duas ilhas por parte da eXc: esta dominação por forma a ser efectivamente um ponto a considerar, deve ser feita em simultâneo, isto é, os prints da dominação das duas ilhas devem coincidir na data e hora para demonstrar que ambas as ilhas foram dominadas ao mesmo tempo.
  • Virose wrote:

    Sisse wrote:

    4. Critérios de desempate:

    Tendo findado os 10 dias de guerra, sem ocupação total da ilha, será considerada vencedora a aliança que tiver o maior somatório de portos e cidades ocupadas SIMULTANEAMENTE, considerando apenas cidades das ilhas de defesa, devendo ser enviado tal comprovação por print dentro de 24 horas;
    Talvez este critério tenha de ser revisto, visto que, a eXc tem vantagem por dominar 2 ilhas e não apenas uma, trata-se praticamente do dobro de chances de ocupar portos/cidades em relação a Moe's.Caso resolvam que a eXc tenha de dominar 2 cidades para valer por uma, precisa-se levar em conta a quantidade de cidades por ilha. Se a ilha defensora da eXc tenha 10 cidades e as ilhas defensoras da Moe's possua 18 cidades, nos termos de dominar 2 por 1 a eXc fica na desvantagem.
    O AF talvez teria feito melhor estes cálculos.

    Boa guerra as duas alianças, não fico na torcida para ninguém, mas dou meu apoio aos amigos!
    desvantagem? da exc?

    para que não haja dúvidas agora e num futuro coloco aqui alguns apontamentos (assim podem analisar a desvantagem da exc):

    pontos gerais:

    pontos generais:

    pontos de ouro

    The post was edited 1 time, last by Miguxa ().

  • Talvez não tenha percebido @Miguxa...
    Quiz dizer que se for por contagem de dominação, a eXc tem vantagem, pois são 2 ilhas contra uma, logo, possui o dobro de chances em relação a Moe's.
    Em caso de 2 para 1, se a Moe's tiver 18 cidades para defender e a eXc 10 cidades, a eXc teria possibilidade de fazer apenas 9 pontos e não 10 como a Moe's.

    Claramente a eXc é superior nos números e nesse ponto tem vantagem, isso nem se abre para discussão.
  • Virose wrote:

    Talvez não tenha percebido @Miguxa...
    Quiz dizer que se for por contagem de dominação, a eXc tem vantagem, pois são 2 ilhas contra uma, logo, possui o dobro de chances em relação a Moe's.
    Em caso de 2 para 1, se a Moe's tiver 18 cidades para defender e a eXc 10 cidades, a eXc teria possibilidade de fazer apenas 9 pontos e não 10 como a Moe's.

    Claramente a eXc é superior nos números e nesse ponto tem vantagem, isso nem se abre para ddiscussão.
    Boas Virose.
    Claro que sim. Tens razão no que referes, embora para suprimir um pouco essa vantagem da eXc em ter duas ilhas a dominar, exista a regra que a dominação tem que ser completa em simultâneo o que acaba por dificultar sempre porque basta nós defendermos uma ilha para não se cumprir o objectivo mesmo que a eXc domine a outra ilha.

    Claro está que para ganharmos, além de defender temos que atacar pelo que vai sempre ser renhido...
    Mas o objectivo é alguma diversão portanto nada a temer, tudo a queimar... ;)
  • Conforme definido, antes do dia 18 findar, foi comunicado entre as duas alianças quais as ilhas em questão para defesa por parte da Moe's.

    Sendo assim, as ilhas são nas coordenadas :censuradoik:

    Está então presentada a coordenada para que fique registada e comprovada.

    Boas batalhas minha gente ;)



    Proibido postar coordenadas no fórum, logo, tópico editado. .:SMOD Gustavodeode:.

    The post was edited 1 time, last by Gustavodeode ().

  • Encerramento da Guerra

    Boa tarde.

    No seguimento do que se tem passado, agradecemos a declaração da eXc e os poucos RCs que acabamos por fazer sem criar uma carnificina total para nós sem qualquer "diversão" à mistura. Portanto, damos por terminada a guerra com a clara vitória por parte da eXc. Os nossos Parabéns.

    De hoje em diante a Moe's não aceitará nem realizará qualquer outra guerra declarada pelo que aos que pensarem em fazê-lo, tenham já consciência que não acontecerá.
    As guerras da Moe's serão restritas ao ingame e com pilhagens e todos os templos e recursos do jogo.

    Abaixo os prints das duas ilhas com a confirmação dos bloqueios da eXc.





    Assim, concluo referindo que deste preciso momento em diante já não há guerra declarada e volta tudo aos conformes. Os jogadores que não sairem da ilha pelos próprios meios, terão ajuda nossa.

    Boas batalhas, agora sem diferenças descomunais, desequilibradas e injustas.
    Bom jogo e mais uma vez, Parabéns aos vencedores.