Galeria do Lúcifer [52]

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

Papyrus: 79ª Edição

• Glad wrote:

A de cima parece a megar.......com vontade de cortar o pescoço ao Glad...........
      Glad !!! :doofy: :doofy: :doofy:

Van Helsing wrote:

Parece uma aguarela
      O Tempo pergunta ao Tempo
      Quanto Tempo o Tempo tem
      O Tempo responde ao Tempo
      Que o Tempo tem tanto Tempo
      Quanto Tempo o Tempo tem

The post was edited 1 time, last by megar ().

• Eu gosto de todas. Não saberia qual escolher. Mas as 3 do meio são as minhas preferidas.

A 1ª. é que não entendi, deve ter um significado.
      Quanto Tempo o Tempo tem
      Quanto Tempo o Tempo tem

• Que fixe esta assinatura Pillarp.

Só uma coisinha que não acho muito bem, mas não tem nada a ver com a imagem.

@Van Helsing, na imagem em ponto grande, creio que o nome do autor (o teu), está grande demais, mas olhando para a imagem que fica na assinatura (a pequena) o nome do autor está ilegível. O tamanho das letras está bom, mas talvez a cor aliada à fonte, tornam o nome ilegível ou pelo menos pouco perceptível.
      Quanto Tempo o Tempo tem
      Quanto Tempo o Tempo tem

• megar wrote:

@Van Helsing, na imagem em ponto grande, creio que o nome do autor (o teu), está grande demais, mas olhando para a imagem que fica na assinatura (a pequena) o nome do autor está ilegível. O tamanho das letras está bom, mas talvez a cor aliada à fonte, tornam o nome ilegível ou pelo menos pouco perceptível.
      e para isso mesmo basta eu saber que foi eu que o fiz ...

se fosse feito para um que $$$ ai sim já ponha o meu nome verdadeiro de designer

aqui a só para brincar mais nade

"Que meus inimigos sejam fortes e bravos para que eu não sinta remorsos ao derrotá-los"
    • Van, aqui ninguém vende assinaturas ou o que quer que seja. Eu já fui Coordenador da equipa de Design e aí daquele que cobrasse o que quer que fosse por um trabalho.

Acho que sim, deve conter o nome do autor nos trabalhos, mas não deve ser de todo um ponto de foco na imagem.
      Se reparares nos meus, tenho sempre o meu Nick algures em marca de água, "cobrando" direitos de autor, mas sem ser destaque para não se perder o foco do que é o trabalho em si.

O nosso nome só deve ser foco quando o trabalho é para nós.
      De resto, só o facto de teres o trabalho na tua galeria já nos demonstra e "comprova" que és o legal autor do mesmo.
      Ah e claro que deves ter em atenção ao uso de algumas imagens com direitos de autor na internet. Deves escolher usar sempre imagens livres de direitos para que não tenhas nenhuma surpresa de futuro.

Tem atenção ao redimensionamento das imagens para não ficarem demasiado esticadas perdendo a qualidade da imagem original.
      De resto, continua a praticar que nota-se melhorias a cada trabalho.

Bom trabalho e bom jogo.
    • Magnificent wrote:

O nosso nome só deve ser foco quando o trabalho é para nós.
      De resto, só o facto de teres o trabalho na tua galeria já nos demonstra e "comprova" que és o legal autor do mesmo.
      Ah e claro que deves ter em atenção ao uso de algumas imagens com direitos de autor na internet. Deves escolher usar sempre imagens livres de direitos para que não tenhas nenhuma surpresa de futuro.

isto que faço aqui a para brincar mais nade ....

mas se for para coisas mais serias um Design tem que saber isto aqui em baixo que muitos nao sabem

creativecommons.org/licenses/

mas nao vamos falar disto aqui no forum

fica aqui um exemplo

prntscr.com/jjguci

nesta imagem posso fazer isto

Este trabalho foi identificado como estando livre de restrições conhecidas sob a lei de direitos autorais, incluindo todos os direitos relacionados e vizinhos.

Você pode copiar, modificar, distribuir e executar o trabalho, mesmo para fins comerciais, tudo sem pedir permissão.

Magnificent wrote:

Tem atenção ao redimensionamento das imagens para não ficarem demasiado esticadas perdendo a qualidade da imagem original.
      De resto, continua a praticar que nota-se melhorias a cada trabalho.

isso sou eu que quero nao vou estar a fazer um trabalho a 100% se nao vou ganhar nade com isso

para ficar perfeito tinha que perder ,umas boas horas em quede assinaturas e nao pode ser

tenho outros trabalhos para fazer que da $$$

nota-se melhorias a cada trabalho eu sei disso a quando eu tenho mais tempo para as fazer todas as assinaturas forem feitas de 5m a 10m

isto que faço aqui a para brincar mais nade

e para ajudar o forum

Magnificent wrote:

Van, aqui ninguém vende assinaturas ou o que quer que seja. Eu já fui Coordenador da equipa de Design e aí daquele que cobrasse o que quer que fosse por um trabalho.

eu sei que foi Coordenador da equipa de Design

eu devia fazer como muitos nade,,,,

"Que meus inimigos sejam fortes e bravos para que eu não sinta remorsos ao derrotá-los"