Sistema de recompensas para pontos de batalha [52]

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

Caros jogadores Chegou o dia da mudança. A partir de hoje (14.02.2019) e por 1 ano este fórum ficará em modo de leitura apenas. Poderão continuar as vossas aventuras e começar novas no nosso novo Fórum, basta registar uma nova conta. Estamos à vossa espera! Cliquem aqui: Novo Forum

• Van Helsing wrote:

Van Helsing wrote:

......

TENHO ................

tu não deves Ter muita inteligência :dash: :dash: :dash: :dash:

SEI MUITO MAIS DESTE JOGO QUE MUITOS AQUI ,,,,, PODEM DIZER O QUE QUISEREM AQUI NO FORUM QUE EU NAO LIGO A ISSO E NAO FICO

Eu já percebi que não deves muito à inteligência

E todos nós já percebemos que não deves muito a educação, pelo que aqui vai alguns ensinamento (penso que beber chá já não deve resultar):

1º escrever em maiúsculas e para mais bold, é gritar....provavelmente é assim que estás habituado em tua casa e escola a fazeres-te ouvir, aqui não tens necessidade disso....
    2º os teus posts até poderiam ter alguma ideia original , boa, aproveitável, etc....mas quando começamos a ler
    "eu sou o melhor, eu sei mais que os outros, eu tenho uma maior que a tua, etc., " para alem dos insultos
    eu por mim já nem leio mais e passo logo ao post de outro jogador, e se possivel reporto logo o teu!

por isso faz um favor a todos nós e poupa-nos a tua tentativa de Bullying verbal.....aqui não vale a pena!

Continuo a concordar com a ideia!

Denúncia Verificada - Dniepre

The post was edited 1 time, last by Dniepre ().

• Miguxa wrote:

E todos nós já percebemos que não deves muito a educação, pelo que aqui vai alguns ensinamento (penso que beber chá já não deve resultar):
    1º escrever em maiúsculas e para mais bold, é gritar....provavelmente é assim que estás habituado em tua casa e escola a fazeres-te ouvir, aqui não tens necessidade disso....
    2º os teus posts até poderiam ter alguma ideia original , boa, aproveitável, etc....mas quando começamos a ler
    "eu sou o melhor, eu sei mais que os outros, eu tenho uma maior que a tua, etc., " para alem dos insultos
    eu por mim já nem leio mais e passo logo ao post de outro jogador, e se possivel reporto logo o teu!

por isso faz um favor a todos nós e poupa-nos a tua tentativa de Bullying verbal.....aqui não vale a pena!

Continuo a concordar com a ideia!
    Bem tudo isto foi por eu dizer que não concordo com a ideia!

deixem de chorar por eu não concordo com a ideia!
    quede um tem a sua opinião

deixa de provocar as pessoas Miguxa já não tenho idade para brincadeiras de crianças mimadas...

para ler

clickbaba.com/dicas/criancas-m…mar-cuidado-com-excessos/

não concordo com a ideia

Denúncia Verificada - Dniepre

• O Van Helsin esta certo, quem geralmente tem banco de generais, faz isto para subir o proprio ego, então tanto faz para eles se no final vão perder mais material do que ganhar, o real intuito é mostrarem que fazem isso ou aquilo acontecer para dai se gabarem por ai, então não vai ter muitas formas de competir com esses, a curto prazo a ideia vai ser boa, mas com o tempo o pessoal que joga limpo vai desanimar por não ter como competir, até porque vai ser tant desigualdade, que os grandes com todas essas multis vão engolir os generais dos pequenos.

Uma adaptação para essa sugestão, seria criar uma tabela de acumulo de pilhagens em um sistema semelhante ao da pirataria, assim fica mais facil de não se burlar, isso pois os barcos de comercio são limitados, logo então fica tudo mais equilibrado e por fim os jogadores que mais pilharem ao longo do mês vão receber tal premiação.

Um jogador que esta nisso para se divertir, aumenta seus generais justamente para evitar de ser pilhado ou para pilhar, logo isso é muito rentavel até porque é o que realmente estimula a manutenção dos ofensivos/defensivos.

E não vai ter muita desigualdade nisto. Ganha quem tem mais tempo pro jogo e consequentemente quem tem mais vizinho, é um sistema muito mais limpo e pouco sujeito a falhas se comparado a ideia atual.
  • hebertfernandes wrote:

Uma adaptação para essa sugestão, seria criar uma tabela de acumulo de pilhagens
    Eu concordo com a primeira ideia apesar de ser verdade que os multis com necessidade de afirmação irão atacar as suas proprias contas para estar no top, mas dá mais trabalho e fica mais dispendioso do que fazem actualmente com a pirataria O sistema de pilhagens ainda é pior. Se te deres ao trabalho de estacionar uma polis tua no meio de uma zona de multis verificas que pilhas imenso e na maioria das vezes com apenas um lanceiro:) Sim os multis tb tem contas para produzir recursos e nem muralha fazem pois assim é mais fácil pilhar
    Se estás a precisar de recursos vai por mim
    easy
    Don't count the days
    Make the days count
  • Luna wrote:

hebertfernandes wrote:

Uma adaptação para essa sugestão, seria criar uma tabela de acumulo de pilhagens
    Eu concordo com a primeira ideia apesar de ser verdade que os multis com necessidade de afirmação irão atacar as suas proprias contas para estar no top, mas dá mais trabalho e fica mais dispendioso do que fazem actualmente com a pirataria O sistema de pilhagens ainda é pior. Se te deres ao trabalho de estacionar uma polis tua no meio de uma zona de multis verificas que pilhas imenso e na maioria das vezes com apenas um lanceiro:) Sim os multis tb tem contas para produzir recursos e nem muralha fazem pois assim é mais fácil pilharSe estás a precisar de recursos vai por mim
    easy
    concordo com a ideia original de acumular defensivos com ofensivos. e limpar a cada período!

hebertfernandes, multis há e haverá sempre, multis legais , ilegais, cruzadas com amigos, etc!, podem fazer piratas, generais, pilhagens!

Denuncia verificada - Pillarp

The post was edited 1 time, last by Pillarp ().

• O senhor Van Helsing tem toda a razão. Tudo que permita que a malta que tenha multis tenha vantagem sou contra, ainda que tenha estado o tempo todo que joguei no psi entre a posição 1 e 2 de ofensivos. A melhor altura para jogar ikariam era antigamente, quando baniam as multis a torto e a direito e quando quem tinha ambrósia não tinha uma vantagem enorme. Adicionar algo que vai levar a mais sujidade é tornar o ikariam ainda pior. Temos é de caminhar no sentido oposto

Vejam um exemplo: Eu tenho 1 multi. Meto-a a fazer 5000 caçadores e deixo um amigo ir lá limpar. Isto são ofensivos de borla, além do meu amigo não sofrer dano, os caçadores dão bons ofensivos.

Já basta a palhaçada da pirataria!

Magnificent evita usar o meu nome indirectamente. Senão, Henrique, sou obrigado a responder

Denúncia Verificada

[AVISO] Modere os termos que utiliza no fórum! - Dniepre

• Quem tem multis tem sempre vantagem, quer a ideia seja aceite ou não, mas isso não significa que não possas lutar por um lugar na classificação e que o consigas alcançar de forma justa. Na pirataria também se sabe que os primeiros são sempre os senhores das multis, o que não implica que não te consigas qualificar. Vocês continuam a bater no ceguinho com a conversa das multis
  • Boas a todos , peço que se foquem no assunto do tópico, a sugestão . E que guardem qualquer insinuação/provocação/insultos para vocês . Pois para evitar denuncias e avisos .

Quanto aos multis é somente contra as regras acusar alguém de multis se, multis entrar no assunto do tópico não há mal referi-lo ... Em breve será adicionada votação

.:: Pillarp :::.
  • A sugestão em si é muito interessante. Soma-se a pontuação de pontos ofensivos e defensivos e cria-se premiação para os 50 primeiros tal qual é na pirataria. APROVO.

Entretanto esta situação é muito mais dificil e exige muito mais assiduidade no jogo que a pirataria. O grande problema da pirataria que são as multis irá persistir. Somente quando estes premios absurdos para a pirataria deixarem de existir o jogo voltará a ser o IKARIAM como deve ser.

sendero

As my heart beat, I will be day after day, seek the expansion of my ignorance.
  • Sugestão recusada pela GF

Atendendo à falta de investimento no Ikariam, a GF decidiu recusar todas as sugestões pendentes. Os utilizadores são convidados a re-sugerir o que quiserem.

Por favor, não batam no mensageiro: encaminhem as vossas frustrações directamente à GF, por favor!

Obrigado