Sistema de recompensas para pontos de batalha [52]

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

Caros jogadores Chegou o dia da mudança. A partir de hoje (14.02.2019) e por 1 ano este fórum ficará em modo de leitura apenas. Poderão continuar as vossas aventuras e começar novas no nosso novo Fórum, basta registar uma nova conta. Estamos à vossa espera! Cliquem aqui: Novo Forum

• Van Helsing wrote:

não concordo com a ideia

bem alguém já pensou que erra muito fácil burlar as regras para ficar sempre nos 50 jogadores no top de pontos de batalha

com tentas multis :dash: :dash: :dash:

ia ser como na pirateia

eu bastava fazer una 700 Barco Morteiro uns 600 Lança-foguetes uns 200 Porta-balões uns 600 Lancha rápida
    e 20 Reparador para ter o mural a 100% pedia a um amigo para atacar ele fazia pontos ofensivos e eu fazia pontos defensivos

sem forja activa isso dava uns 304,643 pontos defensivos :rofl: erra muito fácil para se ficar no 50 jogadores no top de pontos de batalha :rofl: :rofl:

e com os bancos de generais erra muito fácil burlar as regras :rofl: isso acabava com o resto do jogo ,,, erra só fazer batalhas combinadas isso perde toda a graça o jogo

querem recursos pilhem os seus vizinhos das ilhas ao lado ou de outras alianças ,,,,,

bem basta a pirateia que veio estragar o jogo todo

se querem mais guerras basta atacar os outros jogadores das outras alianças
    Já imaginaste a quantidade de recursos que ias gastar para construir isso tudo? Como é óbvio a recompensa não seria tão grande como os recursos que ias gastar para ficares no top, ou seja, ias ter prejuízo. O objetivo é haver uma pequena recompensa para quem gosta mesmo de batalhas e para quem não gosta começar a gostar.

The post was edited 1 time, last by Avo Detetive ().

• Avo Detetive wrote:

Podias pensar um bocado antes de dizeres disparates. Já imaginaste a quantidade de recursos que ias gastar para construir isso tudo? Como é óbvio a recompensa não seria tão grande como os recursos que ias gastar para ficares no top, ou seja, ias ter prejuízo. O objetivo é haver uma pequena recompensa para quem gosta mesmo de batalhas e para quem não gosta começar a gostar.
    bem tu a que não estar a ver bem o ponto da situação ,,, estou a ver que nao sabem muita coisa disto ,,,

basta eu ter umas multis contas nas ilhas de enxofre para ter sempre recursos e ouro ilimitado :rofl: :rofl:

se eu tiver mais um amigo que tenham umas multis contas iguais as minhas só tenho que combinar com ele para ele ir la sempre pilhar as minhas cidades das multis contas nas ilhas de enxofre só ai tinham sempre recursos ilimitado

e nao faz diferença nas multis contas porque eram feitas para essa propósito

e eu pilhava as dele e tinha sempre recursos ilimitado para fazer barcos ou tropas :rofl: :rofl:

na conta principal assim ficava sempre a ganhar com mais recursos para evoluir essa conta

tem muitas meneias para burlar as regras e ficar sempre a ganhar nas contas principal.....

as multis contas só servem para bancos de generais de ouro de recursos e de pontos pirateia mais nade

para ficar sempre a ganhar na conta principal.....

porque o GF nao podia por uma regra a proibir pilhar outros jogadores porque isto a um jogo para isso

ou bastava fazer tropas e barcos multis contas para vender para um amigo
    e ele fazia o mesmo com as multis contas dele

fica sempre a ganhar na conta principal.....

erra só combinar as coisas com os amigos da aliança :rofl:
    o jogo ficava sem graça

e nos mundos mais antigos erra mais fácil fazer isso porque as multis contas estao mais envolvidas para se fazer tropas e barcos para vender

fica sempre a ganhar na conta principal..... :rofl: :rofl:
  • Van Helsing wrote:

basta eu ter umas multis contas nas ilhas de enxofre para ter sempre recursos e ouro ilimitado

se eu tiver mais um amigo que tenham umas multis contas iguais as minhas só tenho que combinar com ele para ele ir la sempre pilhar as minhas cidades das multis contas nas ilhas de enxofre só ai tinham sempre recursos ilimitado

e eu pilhava as dele e tinha sempre recursos ilimitado para fazer barcos ou tropas
    E aqui, meus caros amigos, temos o tipo de pensamento e "estratégia" que faz o jogo andar como anda... congratulem-se :beer:
  • O problema é a falta de honestidade da maioria dos jogadores, precisamente porque só pensam na evolução.

Eu tenho 2 contas em cada servidor em que jogo por motivo da fusão, mas não criei mais nenhuma depois disso. São as que tinha em servidores distintos. E apesar de próximas, uma nem conhece a outra, até porque estão vocacionadas para situações diferentes.

O problema não está em ter duas ou três contas num servidor devido à fusão. Só que essas contas deviam ser ligadas por IP irrevogável e não serem permitidas mais multi contas além dessas.
  • ...podia dizer o mesmo do Pai Natal...

Realidade:
    - Multi contas existem!
    - Multi contas é uma das carateristicas que o jogo permite!
    - Só não tem multi contas quem não quiser.

seguinte...
    - Este tópico é para sugestões;
    -Todas as sugestões são válidas, concordemos ou não;
    -Respeitar as sugestões e opiniões de cada um, é dever de todos.

Adiante!
    Sabendo que as multis existem e que são permitidas como característica do jogo, sabendo das vantagens e desvantagens da pirataria, sabendo de tudo o resto... poderá haver discussão de sugestões sem estarmos sempre a bater na mesma tecla - multis, pirataria?
    Até parece que o ikariam é apenas isso!
  • Van Helsing wrote:

Avo Detetive wrote:

Podias pensar um bocado antes de dizeres disparates. Já imaginaste a quantidade de recursos que ias gastar para construir isso tudo? Como é óbvio a recompensa não seria tão grande como os recursos que ias gastar para ficares no top, ou seja, ias ter prejuízo. O objetivo é haver uma pequena recompensa para quem gosta mesmo de batalhas e para quem não gosta começar a gostar.
    bem tu a que não estar a ver bem o ponto da situação ,,, estou a ver que nao sabem muita coisa disto ,,,
    basta eu ter umas multis contas nas ilhas de enxofre para ter sempre recursos e ouro ilimitado :rofl: :rofl:

e eu pilhava as dele e tinha sempre recursos ilimitado para fazer barcos ou tropas :rofl: :rofl:

na conta principal assim ficava sempre a ganhar com mais recursos para evoluir essa conta

tem muitas meneias para burlar as regras e ficar sempre a ganhar nas contas principal.....

as multis contas só servem para bancos de generais de ouro de recursos e de pontos pirateia mais nade

para ficar sempre a ganhar na conta principal.....

porque o GF nao podia por uma regra a proibir pilhar outros jogadores porque isto a um jogo para isso

ou bastava fazer tropas e barcos multis contas para vender para um amigo
    e ele fazia o mesmo com as multis contas dele

fica sempre a ganhar na conta principal.....

erra só combinadas as coisas com os amigos da aliança :rofl:
    o jogo ficava sem graça

e nos mundos mais antigos erra mais fácil fazer isso porque as multis contas estao mais envolvidas para se fazer tropas e barcos para vender

fica sempre a ganhar na conta principal..... :rofl: :rofl:
    Já todos sabemos que vai haver quem use multis para ter vantagem, mas também serão castigados. Pela tua lógica não se jogava mais ikariam, porque vai sempre haver quem use multis para ter vantagem. Começa a dar sugestões para melhorar o jogo ou se vais para criticar, pelo menos diz como melhorar a sugestão e não critiques por criticar.

Já agora, "erra" provém do verbo errar, acho que não é bem o que estás a querer dizer. Experimenta "era"
  • The Great Spit wrote:

E aqui, meus caros amigos, temos o tipo de pensamento e "estratégia" que faz o jogo andar como anda... congratulem-se :beer:
    só estou a dizer a verdade como jogam agora esta jogo ,,,, sei que quem jogo só pensam na evolução isto de Sistema de recompensas para pontos de batalha
    erra bom de mais para eles :rofl: :rofl:

já basta pirateia que foi um erra que faz o GF inventar veio estragar o jogo

querem recursos pilham mais os das outras alianças para a ver mais guerras e mais batalhas
  • o querido diabo (dear lucifer) sabe do que fala , com tanta certeza e com tanta conta já feita, deve ser já norma usar multis para ter generais, já que nem sempre os tem, mas quando são precisos aparecem rapidamente.

agora nós que não somos ninguem , pobres, que para aguentar tropas paramos tudo o resto e para aguentar mais umas horinhas de viagem, vendemos os poucos recursos que vamos conseguindo ,que evoluímos aos poucos , e não tão rapidamente como os queridos diabos destes mundos, adorávamos ver os nossos esforços recompensados num jogo que foi criado para haver guerras e estratégia, em vez da balbúrdia de bosts, multis, trocas , cancela, faz e aldraba!

mas claro que sempre haverá multis ilegais (já que as legais são legais) , sempre houve, sempre haverá, mas quanto mais o jogo nos permitir contornar as multis ilegais (e porque não as legais), com estratégia de jogo, com guerras, pior será para 1 jogador manter as suas ilegais (e algumas legais) sem as meter de ferias, e quem sabe com a fúria de se defender, não troca as mãos no teclado (esquecendo-se de trocar o IP) e lá vai o legal ou ilegal para o galheiro e leva um BAN.
  • Van Helsing wrote:

Eu já percebi que não deves muito à inteligência, então vou-te explicar devagarinho. Será que não compensava mais fazerem isso com cidades de mármore e gastarem os recursos diretamente a melhorar os edificios? Para quê perder tempo a fazer tropas e batalhas para depois ganhar uma recompensa que provavelmente é inferior aos recursos que são gastos?

Denúncia Verificada - Dniepre

[AVISO] Não faça provocação aos outros usuários. - Dniepre

The post was edited 1 time, last by Dniepre ().

• Van Helsing wrote:

só estou a dizer a verdade como jogam agora esta jogo ,,,, sei que quem jogo só pensam na evolução isto de Sistema de recompensas para pontos de batalha
    erra bom de mais para eles

já basta pirateia que foi um erra que faz o GF inventar veio estragar o jogo

querem recursos pilham mais os das outras alianças para a ver mais guerras e mais batalhas
    O que disse não foi como resposta a ti em particular... sei bem como anda o jogo e de como este tipo de "estratégias" estão no centro de qualquer guerra hoje em dia... e na minha opinião é isso que vem a estragar o jogo e não a pirataria.

Se o jogo fosse jogado como é suposto (uma conta por pessoa) e não a depender de "multi do vizinho", bancos de generais e ouro, etc, não haveria metade das aldrabices e reclamações... agora com a permissão de partilhas de ip e etcs, veio toda uma forma de contornar as regras que vêm a estragar o jogo para os restantes.

Dizer que toda a gente usa, que é permitido e só temos de nos habituar é resposta de conformado... também a pirataria é uma característica do jogo e não é por isso que deixa de ser alvo de reclamações....
  • Miguxa wrote:

o querido diabo (dear lucifer) sabe do que fala , com tanta certeza e com tanta conta já feita, deve ser já norma usar multis para ter generais, já que nem sempre os tem, mas quando são precisos aparecem rapidamente.

agora nós que não somos ninguem , pobres, que para aguentar tropas paramos tudo o resto e para aguentar mais umas horinhas de viagem, vendemos os poucos recursos que vamos conseguindo ,que evoluímos aos poucos , e não tão rapidamente como os queridos diabos destes mundos, adorávamos ver os nossos esforços recompensados num jogo que foi criado para haver guerras e estratégia, em vez da balbúrdia de bosts, multis, trocas , cancela, faz e aldraba!

mas claro que sempre haverá multis ilegais (já que as legais são legais) , sempre houve, sempre haverá, mas quanto mais o jogo nos permitir contornar as multis ilegais (e porque não as legais), com estratégia de jogo, com guerras, pior será para 1 jogador manter as suas ilegais (e algumas legais) sem as meter de ferias, e quem sabe com a fúria de se defender, não troca as mãos no teclado (esquecendo-se de trocar o IP) e lá vai o legal ou ilegal para o galheiro e leva um BAN.
    eu não tenho multis e não faço isso ,,,,

só que jogo a muito tempo esta jogo e jogo em vários servidores do ikariam nao a só no BR ou PT

TENHO CONTAS DE 50KKK DE 2OKKK DE 30KKK

TEM UM SERVIDOR QUE A CONTA MAIS PEQUENA NO TOPO 50 E DE 30KKK

E A MAIS GRANDE QUE VI ATE HOJE E DE 87KKK

COM ISTO Sistema de recompensas para pontos de batalha erra bom de mais para eles :rofl: :rofl: :rofl:

porque isto erra para todos os servidores nao so para o PT OU BR

Avo Detetive wrote:

Eu já percebi que não deves muito à inteligência, então vou-te explicar devagarinho. Será que não compensava mais fazerem isso com cidades de mármore e gastarem os recursos diretamente a melhorar os edificios? Para quê perder tempo a fazer tropas e batalhas para depois ganhar uma recompensa que provavelmente é inferior aos recursos que são gastos?

tu não deves Ter muita inteligência :dash: :dash: :dash: :dash:

quem vai do topo 50 deixar isso dos prémios para os outros se pode ganhar mais recursos mais fácil ,,, quem gasta $$$$$ vai ter sempre vantagem dos outros tem que ser assim ,,,

o jogo esta sempre a perguntar o que esta mal ou o que se podia melhorar aos jogadores do topo 20 para cima porque sao eles que gastao muito $$$$$ para poderem ter aumento na capacidade de armazenamento. e o Aumenta 100% a segurança contra roubo ou Poção da Sabedoria e isso da muito $$$$$ para eles em todos os servidores do ikariam

ve se vem aqui alguém dizer algo do jogo quem gasta muito $$$$ não pois não :dash: :dash:

para mim não e esta sugestão

e ESTOU no meu direito de dizer que não ......

SEI MUITO MAIS DESTE JOGO QUE MUITOS AQUI ,,,,, PODEM DIZER O QUE QUISEREM AQUI NO FORUM QUE EU NAO LIGO A ISSO E NAO FICO COM MEDO DE DIZER O QUE EU PENSO AQUI NO FORUM :rofl: :rofl: :rofl:

Denúncia verificada - Dniepre

[AVISO] Modere os termos que utiliza no fórum, evite palavrões e acusações. - Dniepre

The post was edited 3 times, last by Dniepre ().

• Boas penso que a sugestão não mudaria muito o status-quo atual.. a não ser que as recompensas fossem largamente superiores às da Pirataria.

Eu vejo esta sugestão como uma alternativa e um incentivo a quem não joga na pirataria. Corrijam-me se estiver enganado.

O problema é que a pirataria é o melhor dos dois mundos e penso que ao ser concebida na sua génese acabou por tirar competitividade às restantes vertentes, nomeadamente os pilhanços e a guerra. Porquê? Simplesmente, porque em umas horas conseguem montar tenda, roubar os piratas e converter. Logo, são mais rápidos. Não gastam recursos para produzir pontos, nem para os converter, nem caso perca ou ganhe.. não há prejuízo apenas lucro. Mais, não precisas de perder tempo a atacar, 15 em 15min ou sequer posicionar, estudar o adversário, horários, tropas/barcos, recursos, bastava estar minimamente atento às tabelas fazer alguma força e fé em Deus.. No fim as recompensas, em tempos eram estupidamente enormes, fazendo com que o equilíbrio do jogo recaísse essencialmente para a pirataria..

Para que esta sugestão fosse competitiva, teria de igualmente mudar mais vertentes do jogo, para a guerra se tornasse competitiva.. só assim mais jogadores tentariam arrecadar estas recompensas.

Talvez outros sistemas, agora pensando fora do que existe, no âmbito sazonal fosse engraçado de tentar implementar nos servidores já existentes... torneios.. ou artefactos e a única maneira de roubar-mos à aliança adversária seria através da guerra, etc... claro isto teria de ser mais fundamentado..

Cumprimentos.
  • Em parte concordo com a sugestão. Contudo vou de encontro ao que o amigo mushuu refere. A pirataria continuaria a ter a mesma influência que tem, sendo que esta opção sugerida, seria para os restantes que não ligam à pirataria.

Mas também não vejo pontos negativos pelos quais não concordaria com esta sugestão pois como se disse, qualquer tropa que eu vá fazer a mais, vai ser sempre mais "cara" do que a recompensa que eu iria receber. O que se pretendia seria apenas haver algum retorno, recompensa, miminho por nos esfalfarmos em batalhas, quer seja a atacar, quer seja a defender.

Nota particular: Van Helsing, sinceramente não percebo a tua ideia (já quase me fazes lembrar um outro "god" que por aí anda com essa mania do "eu é que sei... eu sei mais do que vocês todos"). Acalma aí o ego e aprende a ser humilde que não sabes quem está do outro lado dos ecrãs. E mais, tu és a meu ver o ultimo jogador que eu esperava ver aqui a rejeitar esta sugestão. Sempre te vi a defender tudo o que levasse a guerras e batalhas... pois bem, esta sugestão pode precisar de ser moldada, mas tem isso como fundamento - batalhas e guerras com tropa real!!! Falar aqui em multis é dar-lhes a importância que não merecem, portanto a menos que sejas um, chega dessa desculpa da treta e vamos passar a falar/escrever como gente grande e não como crianças que têm que fazer valer a sua opinião só porque sim. Multis vão sempre existir infelizmente e portanto, como melhores jogadores que eles, só temos que lhes mostrar que sem multis, conseguimos ser ainda melhores.

Aprovo a sugestão - falta moldar os valores de recompensas, mas julgo que sendo ligeiramente superiores aos da pirataria, sem exageros, e menores do que os gastos com a tropa em média, podem ser um bom incentivo. Sendo que aqui, diminuia apenas o número de premiados, para os primeiros 20 posicionados, levando a que a competição fosse ainda mais além e não houvesse pontuados com 1000 pontos ofensivos/defensivos na 50ª posição dado que há mundos (como o Psi por exemplo) onde há tão poucos jogadores que na 50ª posição encontramos jogadores com pouquíssimos pontos.
  • The Great Spit wrote:

nem é preciso ir muito longe, se juntassem ofensivos e defensivos em apenas uma secção como o que foi sugerido, poderia muito bem ser pelo mesmo sistema da pirataria: consoante o lugar haveria um multiplicador qualquer aplicado.
    Não há dúvida que a junção dos ofensivos e defensivos seria o mais justo. (Eu fui a primeira a propor essa modalidade já há vários anos), mas para os prémios a pontuação teria que ser resetada de tanto em tanto tempo como na pirataria.

Por isso não se poderia seguir simplesmente a soma desses pontuações pois como sabemos a mesma tem tem uma desvalorização diária, mas os pontos vão acumulando.

Por isso seria preciso ir mais longe, sim.
  • como eu sugeri la

Miguxa wrote:

concordo com a ideia

- sendo que a pontuação seria a soma dos Defensivos com os Ofensivos
    - os prémios seriam por jogador e não por aliança

..............
    • penso que para qualquer programador, não será dificil a partir do dia X, contabilizar para "baixas infligidas" , a soma de ofensivos e defensivos obtidos a partir dessa data, dia a dia até ao dia Y (podem ou não continuar a ter a pontuação de acumulado de defensivos e acumulado de ofensivos em separado ou pura e simplesmente eliminar essa pontuação).
    • a partir do dia Y+1 segundo, limpava e recomeçava a pontuação , para outra ronda!
    • Se nas guerras é possivel contabilizar essas baixas durante um determinado período , não entenderemos como não seria possivel a um programador da GF fazer isso!
    • em conjunto com a esta implementação deveria a GF, limitar os prémios da pirataria para 25 prémios , e os de "baixas infligidas" serem X premios desde que o jogador tenha + de uma % de pontos nessa pontuação em relação ao 1º desse mundo, para eliminar da classificação nuns mundos quem tenha 1000 e noutros 10000 conforme seja mais ou menos guerreira, tenha mais ou menos jogadores.
      • por exemplo o 1º tem 20 mil pontos de baixas infligidas o ultimo premiado não poderia ter menos de 10% desse valor ou seja menos de 2000 pontos
      • ou o 1º tem 45000 pontos de BI o ultimo nao poderia ter menos de 4.500

The post was edited 2 times, last by Miguxa ().

• Miguxa wrote:

penso que para qualquer programador, não será dificil a partir do dia X, contabilizar para "baixas infligidas" , a soma de ofensivos e defensivos obtidos a partir dessa data, dia a dia até ao dia Y (podem ou não continuar a ter a pontuação de acumulado de defensivos e acumulado de ofensivos em separado ou pura e simplesmente eliminar essa pontuação).
    Mas eu quis salientar precisamente isso e não que é simplesmente juntar ofensivos e defensivos numa secção.
  • Magnificent wrote:

Nota particular: Van Helsing, sinceramente não percebo a tua ideia (já quase me fazes lembrar um outro "god" que por aí anda com essa mania do "eu é que sei... eu sei mais do que vocês todos"). Acalma aí o ego e aprende a ser humilde que não sabes quem está do outro lado dos ecrãs. E mais, tu és a meu ver o ultimo jogador que eu esperava ver aqui a rejeitar esta sugestão. Sempre te vi a defender tudo o que levasse a guerras e batalhas... pois bem, esta sugestão pode precisar de ser moldada, mas tem isso como fundamento - batalhas e guerras com tropa real!!! Falar aqui em multis é dar-lhes a importância que não merecem, portanto a menos que sejas um, chega dessa desculpa da treta e vamos passar a falar/escrever como gente grande e não como crianças que têm que fazer valer a sua opinião só porque sim. Multis vão sempre existir infelizmente e portanto, como melhores jogadores que eles, só temos que lhes mostrar que sem multis, conseguimos ser ainda melhores.
    (não sabes quem está do outro lado dos ecrãs.) isso também digo eu !!!!!!! e eu não tenho ego só estou a dizer os pontos maus mais nade ....

já quando foi da pirataria eu tinha dito que ia estragar o jogo ,,,já no servidor de teste deu para ver muitas maneiras para burlar as regras da pirataria mas como dava lucro não se ligou e isso ,,,,, e deu o que esta a vista de todos !!!!! mas da muito lucro ,,,,

quando foi da fusão de mundos eu já sabia o que isso ia dar multis mas não se ligou e isso também ,,,,

sobre guerras e batalhas eu concordo sempre ....

só se isso da sugestão for só para os jogadores a baixo do topo 50 para ajudar eles a evoluir as contas e obrigar os do topo 50 fazer mais guerras e batalhas sem ganhar recompensas de batalha

e mais quem estivesse a jogar na pirataria não podia jogar no Sistema de recompensas para pontos de batalha que erra para não ganhar os 2 prémios
    tinha que haver muitas regras

ai sim podia concordar com sugestão

mas vou ficar por aqui e ficar calado vou voltar ao jogo e deixar isto do forum
  • Van helsing, boas ideias ou más ideias são todas bem vindas........no final quem dá o seu aval ou não sabemos quem é........o Dono do Jogo

mas se isto fosse avante concordava com a megar e fazia força para que ouvesse uma fusão nos Ofensivos e Defensivos

Mas o que eu gostáva mesmo era de ver o Ikariam a arder, arder de paixão pelas guerras como a 5 ou 6 anos atrás
  • Van Helsing wrote:

Miguxa wrote:

o querido diabo (dear lucifer) sabe do que fala , com tanta certeza e com tanta conta já feita, deve ser já norma usar multis para ter generais, já que nem sempre os tem, mas quando são precisos aparecem rapidamente.

eu não tenho multis e não faço isso ,,,,
    só que jogo a muito tempo esta jogo e jogo em vários servidores do ikariam nao a só no BR ou PT

TENHO CONTAS DE 50KKK DE 2OKKK DE 30KKK

TEM UM SERVIDOR QUE A CONTA MAIS PEQUENA NO TOPO 50 E DE 30KKK

E A MAIS GRANDE QUE VI ATE HOJE E DE 87KKK

COM ISTO Sistema de recompensas para pontos de batalha erra bom de mais para eles :rofl: :rofl: :rofl:

porque isto erra para todos os servidores nao so para o PT OU BR

Avo Detetive wrote:

tu não deves Ter muita inteligência :dash: :dash: :dash: :dash:

quem vai do topo 50 deixar isso dos prémios para os outros se pode ganhar mais recursos mais fácil ,,, quem gasta $$$$$ vai ter sempre vantagem dos outros tem que ser assim ,,,

o jogo esta sempre a perguntar o que esta mal ou o que se podia melhorar aos jogadores do topo 20 para cima porque sao eles que gastao muito $$$$$ para poderem ter aumento na capacidade de armazenamento. e o Aumenta 100% a segurança contra roubo ou Poção da Sabedoria e isso da muito $$$$$ para eles em todos os servidores do ikariam

ve se vem aqui alguém dizer algo do jogo quem gasta muito $$$$ não pois não :dash: :dash:

para mim não e esta sugestão

e ESTOU no meu direito de dizer que não ......

SEI MUITO MAIS DESTE JOGO QUE MUITOS AQUI ,,,,, PODEM DIZER O QUE QUISEREM AQUI NO FORUM QUE EU NAO LIGO A ISSO E NAO FICO COM MEDO DE DIZER O QUE EU PENSO AQUI NO FORUM :rofl: :rofl: :rofl:

Denúncia verificada - Dniepre

[AVISO] Modere os termos que utiliza no fórum, evite palavrões e acusações. - Dniepre

bem esta AVISO ate da para por isto a que esta forum esta assim só podia ser no PT ele a que veio com palavrões e acusações e eu levo o aviso ate da para :rofl: :rofl: eu só respondi ao que ele disse mais nade

ele a que veio com esta aqui ou não sabe ler

Eu já percebi que não deves muito à inteligência

Avo Detetive wrote:

para uns vale todo aqui no forum e para outros não