Estranho mundo!!!

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

Caros jogadores Chegou o dia da mudança. A partir de hoje (14.02.2019) e por 1 ano este fórum ficará em modo de leitura apenas. Poderão continuar as vossas aventuras e começar novas no nosso novo Fórum, basta registar uma nova conta. Estamos à vossa espera! Cliquem aqui: Novo Forum

• Estranho mundo!!!

Estranho mundo este, o Psi... ?(

Pela troca de pms que vou tendo com os diversos jogadores do Psi, noto descontentamento, frustração, monotonia geral. Todos se queixam do mesmo " o Psi está morto"; "não se passa nada no Psi"; "nem uma guerrinha para animar" (se fosse permitido, colocava aqui as mensagens)

Não deixam de ter alguma razão, mas analisando a situação, de quem é a culpa? quem tem responsabilidade na situação?

Vejamos... Se a minha ally quiser declarar uma guerra.... como deve proceder?

Olhando o rank de allys no Psi, vejo umas quantas, mas chego aqui ao fórum e noto que apenas outra ally está inscrita.
    Será a ausência de inscrição, uma estratégia de defesa e salvaguarda? Acredito que sim..

Desfazem-se allys, formam-se allys... todas com o mesmo objetivo: Não serem incomodados com ataques!!! Todos almejam uma posição de destaque no rank geral... mas queixam-se, lamuriam-se... que o mundo vai mal.... Se vai mal, é mérito de alguém que nada fez para que vá melhor!

Antes que entranhe o tanto estranho e estando já fartos de meras trocas de mimos, procura-se voluntários para alguma ação, nem que seja uma "guerra amigável" (se é possível no futebol, porque não no ikariam?)

:cookie:
  • Anda tudo muito ocupado a ver quem é o mais batoteiro na pirataria para se preocuparem com tal coisa. Guerras? O que é isso? O que está na moda agora mesmo é os piratas. Se tentares atacar alguém ou metem férias ou fogem e depois vão-te roubar os piratas como tentativa de vingança.
  • Infelizmente é verdade, todos preferem andar a fugir a batalhas... acho que preferem defender tropas em vez de as usarem.
    A minha sugestão é simples, dividimos a eXc ao meio e fazemos umas batalhas entre nós. Ao menos estamos entretidos e é sempre uma oportunidade para alguns aprenderem um pouco mais enquanto não existem adversários à altura neste mundo.
  • Avo Detetive wrote:

Anda tudo muito ocupado a ver quem é o mais batoteiro na pirataria para se preocuparem com tal coisa. Guerras? O que é isso? O que está na moda agora mesmo é os piratas. Se tentares atacar alguém ou metem férias ou fogem e depois vão-te roubar os piratas como tentativa de vingança.
    bem eu nao jogo nesse mundo ...

mas tenho uma ideia para fazer mais guerras com essas da pirataria basta pilhar eles no dia que recebem os prémios da pirataria vao ver como eles tenham que se defender a o que eu faço noutros servidores quando quero uma guerra com uma aliança da sempre certo ...

e fica com muitos recursos sem ter que perder tempo na pirataria :rofl:
  • Sisse wrote:

Todos almejam uma posição de destaque no rank geral...
    Eu tb não jogo no psi mas deu para ver quando determinado jogador desse mundo se deu ao trabalho de ir ver a minha pontuação num outro mundo e só viu a geral ...................., o que importa por aí deve ser mesmo isso, pontuação geral .....
    se tivesse visto por ex. a dos ofensivos seria bem diferente, lol
    Screenshot_5.png

Sem batota é difícil competir com determinados lugares no rank ( nomeadamente geral e pirataria) mas no que a destruir tropas diz respeito é fácil ficar bem classificada dada a pasmaceira que isto anda:)
    Don't count the days
    Make the days count
  • Luna wrote:

mas no que a destruir tropas diz respeito é fácil ficar bem classificada dada a pasmaceira que isto anda:)
    isto anda assim porque nos queremos e culpa a de todos aqui nao ha guerras mas alianças do topo 4 para cima e isso estraga o jogo todo

deixam isso de pontos ofensivos ou defensivos como esta o jogo pode ficar em 1 lugar qualquer um....

pilham os da pirataria no dia que recebem os prémios vao ver como a mais guerras e o jogo fica mais animado
  • Van Helsing wrote:

eixam isso de pontos ofensivos ou defensivos como esta o jogo pode ficar em 1 lugar qualquer um....

pilham os da pirataria no dia que recebem os prémios vao ver como a mais guerras e o jogo fica mais animado
    Eu não ligo para ofensivos e defensivos, só falei nisso porque foi mencionado num outro tópico o meu lugar no rank da pontuação geral, num determinado mundo ( jogo em quatro) e nesse mesmo mundo estou em primeiro nos ofensivos. Esse jogador do psi nem se deu ao trabalho de ir ver o resto das pontuações, para ele , um bom jogador é um construtor em pleno, o resto não deve contar :desismileys:

Quanto á pirataria , o melhor mesmo é começar a pilhar a meio da ronda porque ainda há recursos da ronda anterior e eles estão distraídos a verificar os bots :D
    Don't count the days
    Make the days count
  • megar wrote:

Os pirateiros acabam de receber os prémios e metem férias até os esquecerem que ganharam recursos.
    bem estou a ver que aqui nao sabem como pilhar eles no dia que recebem os prémios da pirataria ...

so podem ganhar 50 jogadores os que nao forem da tua aliança pilha eles sempre ate eles irem de ferias e depois quando volta faz o mesmo vai ver como eles vao se defender ou nao voltao a jogar na pirataria .... mas para isso tem que ter uma aliança unida para guerras
  • Meus Bons amigos, e adversários
    lá me conseguiram convencer a abrir conta no forum, agora a nossa ally já se pode inscrever, era apenas eu o impedimento, garanto que não era medo de perder os bonecos!

Já agora fica aqui o pedido ao meu querido amigo @Magnificent para me fazer uma assinatura a minha "altura", qualquer coisa com 1 milímetro serve!

beijos e abraços e nos aguardem!
    poucos mas unidos
  • Bem mais uma vez mencionaram o meu nome indirectamente, tenho de responder.

@Luna Não temos comparação um com o outro, eu cheguei a terceiro em geral e estive durante meses a saltar entre a posição 1 e 2 em ofensivos. Não consegues sair do sítio na geral porque não sabes jogar ikariam.

E mais uma vez ali a Megar a por o seu like discreto. Vocês não desistem, o tópico foi fechado mas lá vêm vocês mandar mais farpas ao God Theone
  • Theone wrote:

Bem mais uma vez mencionaram o meu nome indirectamente, tenho de responder.

@Luna Não temos comparação um com o outro, eu cheguei a terceiro em geral e estive durante meses a saltar entre a posição 1 e 2 em ofensivos. Não consegues sair do sítio na geral porque não sabes jogar ikariam.

E mais uma vez ali a Megar a por o seu like discreto. Vocês não desistem, o tópico foi fechado mas lá vêm vocês mandar mais farpas ao God Theone
    Bem....mais uma vez se comprova a mentira....tinha deixado de jogar, nao deu a conta a ninguem, mas mesmo não se falando nele, directamente, eis que aparece....para espingardar no forum, que deve ser a única coisa que sabe (e pode) fazer.

já agora relembro-te que eu sou a verdadeira melhor ofensivos do PSI
    e tem cuidado que se responderes no forum com 2 contas diferentes com o mesmo IP tambem podes levar BAN

The post was edited 1 time, last by Miguxa ().

• Mesmo não jogando no Psi não se esquecem de mim.

Não és a melhor ofensivos porque não ganhas ofensivos com jogadores a sério.

Já agora reparei que houve uma troca de conta, o Magnificent ficou com a conta do boxsurpresa. Tanto se queixam de que as transferências de contas é ilegal (já disseram isto 20x no fórum) e vão fazer exactamente aquilo que tanto condenam. Haja paciência
  • Theone wrote:

Mesmo não jogando no Psi não se esquecem de mim.

Já agora reparei que houve uma troca de conta, o Magnificent ficou com a conta do boxsurpresa. Tanto se queixam de que as transferências de contas é ilegal (já disseram isto 20x no fórum) e vão fazer exactamente aquilo que tanto condenam. Haja paciência
    De facto não me tinha esquecido de ti, o facto é que já não me lembrava de ti!

tens a certeza? queres dizer que o ultimo o Gan ning não era um jogador a sério, baralhas-me, o que era ele uma multi? legal? ilegal?

e se já não jogas e deste a conta como sabes tanto? como descobriste isso? reparaste como?
  • "Para abrir, é expressamente proibido, tanto pelas regras do ikariam como pelas regras da própria GF, a transferência de contas de uma entidade para outra."

"e a ilegalidade de dar contas e contas e contas?????"

"pensei que isso fosse contra as regras do ikariam.... dar, doar, vender, etc."

Então o magnificent ficou com a conta do boxsurpresa depois destas 3 frases ditas por vocês? Não têm vergonha nenhuma de facto, quero te ver a vir aqui desmentir que não ficou, a conta do box é bem reconhecível pelos 22milhões de ouro que tem, aliás o magnificent não tem inteligência para estar no top 50. No dia 23 de Abril estava em 102 agora a 2 de Maio está no lugar 36. Nem o God Theone conseguia em tão pouco tempo portanto é impossível. Mas se és consistente quero te ver aqui a chorar no fórum e a reportar esta ilegalidade. Ou só reportas o que te dá jeito?

(Sabes que basta criar uma conta para ver o que se passa no mundo, não é difícil)
  • Theone wrote:

olha o mais educado voltou,que se passa? a namorada deixou voce?mamãe não está para aturar voce?
    foi despedido de seu emprego?
    o que lhe faz falta afinal? atenção ? oh meu bem aqui tem toda a atenção do mundo (do psi e só no forun)
    :rofl:
  • Theone wrote:

Não dando asas a estragar-se mais um tópico por noobices, só tenho a dizer que ganhar ofensivos com o "Ala" da Brps não conta como "jogadores a sério" ;)
    E como diz a Miguxa, para quem saiu do Ikariam, a tua conta continua a evoluir bastante bem e tu contínuas a saber muita coisa. Das duas uma, ou a conta continua tua mas tens demasiado medo de admitir, ou deste a conta e cometes a mesma infração que tanto te queixaste que lutavas contra e que agora me acusas.

Em todo o caso, um "God" não é omnipresente? Portanto um "God" não deixaria de jogar por falta de tempo... :) Agora uma farsa com a mania que é a última bolacha do pacote? Esse sim... Foge a sete pés.
    Ah e antes que venhas mandar bocas que não tenho coragem disto ou daquilo, se os tens no sítio, abre as mensagens privadas e falamos por lá que isto aqui ainda não virou lavandaria!!!!

Magnificent
    Líder da Moe's - a aliança de alcoólicos anónimos mais famosos do Ikariam, quiçá do Psi.
  • Para já eu nunca disse que não deixei de jogar por falta de tempo, apenas disse que a vida não o permitia.

Depois nunca me viste a vir chorar por transferência de contas ao contrário de vocês que choram e depois vão cometer o crime de que tanto se queixam. Não têm vergonha nenhuma. Mas vá lá, pelo menos não vêm para aqui mentir e tentar negar o inegável. Não se esqueçam do que disseram tho

"Para abrir, é expressamente proibido, tanto pelas regras do ikariam como pelas regras da própria GF, a transferência de contas de uma entidade para outra."

"e a ilegalidade de dar contas e contas e contas?????"

"pensei que isso fosse contra as regras do ikariam.... dar, doar, vender, etc."

Claro que não sou eu a comandar a conta, eu todas as contas que mexo meto-as a crescer acima de praticamente toda a gente.

Mensagens privadas não sei do que falas, as únicas mensagens que tenho são de moderadores, mas aí talvez a culpa seja minha porque não percebo nada do fórum, compenso isso com muito conhecimento sobre ikariam.

Magnificent - Bufo, Chorão e pelos visto Criminoso mas dou te os parabéns, há umas semanas gozei com a tua conta e agora foste arranjar uma melhorzinha