Vamos experimentar! [38]

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

Caros jogadores Chegou o dia da mudança. A partir de hoje (14.02.2019) e por 1 ano este fórum ficará em modo de leitura apenas. Poderão continuar as vossas aventuras e começar novas no nosso novo Fórum, basta registar uma nova conta. Estamos à vossa espera! Cliquem aqui: Novo Forum

• Vamos experimentar! [38]

Este tópico destina-se aos menos experientes no fórum, aos mais tímidos, aos mais envergonhados, aos menos aventureiros...

Gostaria de compreender o vosso receio em relação ao fórum.
    O forum não morde, às vezes ladra, mas não morde.
    A vossa participação é relevante também na dinâmica do jogo. O forum existe de e para os jogadores.
    Coloquem aqui as vossas opiniões, receios, sugestões. Estamos cá todos para ajudar.

E por cada amigo que tragam, recebem.... um Like <3
  • Para quem não frequenta muito o forum e se sente perdido e desorientado, creio que este é o local mais acessível para iniciarem os primeiros passos no forum.
    Não queremos que desistam à primeira por não encontrarem o tópico :)
    Mas se a equipa entender que deve ser movido, aceito.
  • megar wrote:

Só que eu creio que este tópico devia estar no Teatro de Dionísio.

Esta secção não é propriamente para este tipo de assuntos.
    Até agora concordo com a megar...
    Dá-lá um pouco mais de conteúdo-relacionado-com-o-ikariam a isto, para justificarmos a secção...

Atenção: deixei de fazer parte da equipa desde o dis 31 de Janeiro!
    Qualquer assunto, deve ser tratado com os elementos que ainda estão na equipa.
  • Sobre o Ikariam, queira falar algumas coisas que notei, tem muito tempo que não há nada novo. Pelo menos deveria ter uma reestilização de construções, deixar mais bonito, ou ter uma diferenciação, igual tem nos 7 estados do Câmara Municipal. Diferenciações no 2, 4, 7, 10, 13, 16 e 18.
    Voltar a ficar mais bonita as cidades, em 2011 por exemplo, quando tinha CM nível 27, tinha coisas legais, hoje se tem CM 18 ou 27 é igual, deveria voltar a quando mais evolui mais bonito fica a cidade

Joguei muitos anos atrás, e muita coisa mudou.. Algumas delas:
    1. Implementação do campo de batalha
    2. Colocaram os templos
    3. Layout da cidade que foi aumentado
    4. Piratas

Mas a última foi a uns 3 ou 4 anos, voltei a jogar e não tinha nada novo

Outra coisa é o Aplicativo para celular, que não trás muitas opções, é bem básica, muito mesmo

Há muitos problemas com o aplicativo do Ikariam para Mobile e não vejo nenhum interesse de superiores a melhorar ele, há muitas reclamações e nada é feito.
    Alguns problemas:
    Da muitos erros para posicionar tropas, posicionar barcos, pilhar.. você aperta a opção e trava, tem que tentar várias vezes para ir
    Erro de número de unidades, você seleciona o que quer, quando está conferindo muda o número que foi colocado
    Não dá pra abandonar colônia
    Não dá pra ver a coordenada da ilha
    Não dá pra olhar os trabalhadores nas minas
    Não dá pra entrar no templo

Sei que algumas dessas não tem pra não deixar o App muito pesado, mas muitas delas são fáceis de arrumar, e ajudarão a todos os jogadores, e hoje só da dor de cabeça, principalmente quando você está com pressa e o App não funciona direito
  • O estado atual do fórum é o principal motivo pelo qual a maioria dos jogadores não o usa. Não há nada interessante nem produtivo, as sugestões que fazemos são inúteis e o resto dos posts acabam geralmente em novelas e discussões.

E, já agora, não estou a atacar ninguém da equipa quando digo que as sugestões são inúteis, simplesmente a empresa que está por detrás deste jogo busca o lucro a toda a força sem se preocupar com a satisfação dos jogadores. Esquecem-se é que se os jogadores não estão satisfeitos com o jogo que jogam também não vão ter interesse em gastar dinheiro com o mesmo. Já joguei vários jogos desta empresa e todos eles estão na mesma situação - sem diversão, sem jogadores e sem investimento por parte da Gameforge para reverter essa situação.

Se alguém discordar da minha opinião esteja à vontade para contra-arguentar.
  • <p>Eu voltei a jogar após 8 anos fora e também senti a diferença no fórum, há 8 anos atrás era muito movimentado e divertido.</p><p>Hoje pelo que percebi há 4 ou 5 pessoas realmente ativas no fórum, também concordo com a maioria de que muito pouca coisa mudou eu voltei a jogar faz 1 semana e a única coisa nova que consegui identificar foi a pirataria e o sistema de títulos que não são lá tanta coisa.</p><p><br></p><p>No mais já foi muito divertido tanto que eu chagava a ficar mais tempo no fórum do que ingame. Bons tempos.</p><p><br></p><p>Cumprimentos</p>
  • Para que o forum seja movimentado e divertidos, todos devem participar e colaborar. Acreditem que os vossos posts fazem diferença.
    Venham mais vezes, comentem mais, exponham as ideias (mesmo quando consideram serem inúteis, para outros podem não ser), puxem os vossos aliados ao forum e garanto que vão ver mudanças. Até eu fiquei surpreendida!!!
  • Avo Detetive wrote:

O estado atual do fórum é o principal motivo pelo qual a maioria dos jogadores não o usa. Não há nada interessante nem produtivo, as sugestões que fazemos são inúteis e o resto dos posts acabam geralmente em novelas e discussões.

E, já agora, não estou a atacar ninguém da equipa quando digo que as sugestões são inúteis, simplesmente a empresa que está por detrás deste jogo busca o lucro a toda a força sem se preocupar com a satisfação dos jogadores. Esquecem-se é que se os jogadores não estão satisfeitos com o jogo que jogam também não vão ter interesse em gastar dinheiro com o mesmo. Já joguei vários jogos desta empresa e todos eles estão na mesma situação - sem diversão, sem jogadores e sem investimento por parte da Gameforge para reverter essa situação.

Se alguém discordar da minha opinião esteja à vontade para contra-arguentar.
    N diria melhor!