Movimentos mais rápidos para as Tropas e Barcos [21]

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

Caros jogadores Chegou o dia da mudança. A partir de hoje (14.02.2019) e por 1 ano este fórum ficará em modo de leitura apenas. Poderão continuar as vossas aventuras e começar novas no nosso novo Fórum, basta registar uma nova conta. Estamos à vossa espera! Cliquem aqui: Novo Forum

• Movimentos mais rápidos para as Tropas e Barcos [21]

Concorda com esta sugestão ? 6
    1.  
      Sim (6) 100%
    2.  
      Não (0) 0%
    3.  
      Precisa de ser mais bem elaborada ? (0) 0%
    Boas,
    Em tempo de Guerra para uma aliança que esteja distribuída pelo mundo, as tropas e barcos chegam a demorar vários dias em deslocamentos, isso na minha opinião devia ser melhorado pois acaba por se perder o ímpeto dos combates!
    Mesmo com mais um edifício, "Arquivo de Cartas Marítimas" não resolveu esta questão que é essencial para as guerras... cada vez há menos combates e guerras porque é tudo muito demorado, acho que se deviam diminuir os tempos de movimentação de tropas e barcos ou implementar alterações nesse sentido. :airborne:
    Saudações Cordiais :thumbup:

Capitão Mau-Mau

The post was edited 2 times, last by Pillarp ().

• concordo Capitão Mau-Mau

o jogo esta muito lento em mover barcos de guerras devia aumentar a velocidade para uns 20% já ajudava muito

e havia mais guerras e batalhas
  • Eu também concordo com a sugestão.

Mas a sugestão de 20%, para alguns barcos acho pouco (se um porta balões demora 48 h de viagem e passa a demorar 38 h, continua a ser muito).

Devia considerar-se o mundo de uma ponta a outra (00;00 a 00;100) em 20 h, tanto na horizontal como na vertical, claro. Daria na diagonal (00;00 a 100;100) cerca de 28 h 17 m.

Assim, nenhum barco demoraria em qualquer viagem mais do que cerca de 28 h.

E os barcos todos diminuiriam a viagem nesta proporção.
  • megar wrote:

E os barcos todos diminuiriam a viagem nesta proporção.
    Nessa proporção, os movimentos marítimos dentro da mesma ilha seriam...quase instantâneos.
    Para os atacantes, excelente 8o mas para quem defende ficava sem tempo de reação.
    Adicionando as cartas, adicionando o Poseidon... num piscar de olhos....

Entendo que se queira velocidade, ou diminuição de tempos de viagem, quando se pensa em grandes distâncias. Mas para curtas distâncias (mesma ilha, ilhas vizinhas) parece-me que os tempos são justos para atacante e defensor.

The post was edited 1 time, last by Sisse ().

• Mexer por mexer mos tempos de movimentação se a gameforge tivesse interesse deveria ser como nos servidores de guerra
    Reduzido para 1/3
    Mas reduzido o tempo de deslocação e tb o tempo de ronda de batalha
    Rondas de 5 min, é muito bom
    Eu depois de fazer um servidor de guerra fico sem vontade nenhuma para iniciar combates nos servers normais pois sei que demoram uma eternidade
    Don't count the days
    Make the days count
  • o GF poderia diminuir as plataformas de quede mundo para todas as contas ficarem mais perto umas das outras assim ajudava muito mas movimentação

os mundos estao muito grandes para os jogador que estao a jogar esta jogo agora

e isso nao dava muito trabalho GF para o fazer
  • Sisse wrote:

Nessa proporção, os movimentos marítimos dentro da mesma ilha seriam...quase instantâneos.
    Creio que não é bem assim. Mesmo com a redução que eu indiquei ainda ficavam mais lentos do que no servidor de guerra.

E se queremos diminuições diferentes para cada tipo de barco, acredito que será mais complicado de programar do que uma redução aplicada a todos.
  • Esta sugestão foi aprovada a todos os níveis, mas não a percebo muito bem...
    A sugestão é simplesmente ter barcos mais rápidos?
    Ou é tentar que o sistema tenha uma forma de perceber que 2 alianças estão em guerra e acelerar os barcos dentro dessa guerra?

Por favor detalhem o objectivo...

Atenção: deixei de fazer parte da equipa desde o dis 31 de Janeiro!
    Qualquer assunto, deve ser tratado com os elementos que ainda estão na equipa.
  • Para mim seria muito simplesa velocidade teria de ser acelerada a todos os niveis não só barcos de Guerra, transportes, tropas, rondas, o recarregamento de tropas e barcos está lento e não me digam os apologistas do jogo Ikariam original que fazer um Edíficio qualquer a niveis superiores levar 2 ou 3 dias é normal..............
    Quase que dá para por o Edificío a fazer e vir ao jogo passados 2 ou 3 dias...........

Mas estou-me a desviar do assunto originál, vejamos os Porta Balões, os caracóis do IKA, para alem de já não se poder roubar ouro (o que causava pica) ainda temos de os enviar se for para longe 2 dias antes do resto da Frota..........nem o Posseidon nos ajuda pois se acelera os PBs tambem acelera o resto da frota.

Eu adoro o Ikariam senão não tinha uma conta com 10 anos mas há jogos mais rápidos e que a própria GF os tem, o OGAME acho que é muito mais rápido pois agora os Jogadores não têm a paciência hoje em dia para a lentidão do Ikariam.
  • Bora tudo para o server de guerra
    Bem que a gameforge podia fazer fusão dos outros mundos no servidor de guerra, lol
    OU colocar essas características nos outros, já não tenho pachorra para rondas de 15 min quando no de guerra duram 5 min, já para não falar no tempo que demora qq deslocação
    Don't count the days
    Make the days count
  • Não acho que esta seja uma sugestão a ser levada adiante pela GF. Se querem ter suas alianças com cidades proximas, mudem suas colonias usando ambrosia. Facilidades carecem de custos e a GF não abrirá mão disto ao meu ver.

Mesmo que em tempo de guerra esta aproximação em tempo de transporte de insumos, tropas e frotas exige uma programação em separado que julgo dificil ser feita em detrimento do restante do mundo. Portanto apenas para x jogadores. Usem seus posseidons ou ambrosias para estarem proximos e serem uma aliança mais coesa é minha opinião.

Portanto REPROVO a sugestão.

Sds,

sendero

As my heart beat, I will be day after day, seek the expansion of my ignorance.