Cancelar mercado negro [29]

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

Caros jogadores Chegou o dia da mudança. A partir de hoje (14.02.2019) e por 1 ano este fórum ficará em modo de leitura apenas. Poderão continuar as vossas aventuras e começar novas no nosso novo Fórum, basta registar uma nova conta. Estamos à vossa espera! Cliquem aqui: Novo Forum

• megar wrote:

Van Helsing wrote:

bem megar isso das férias nao concordo porque nos servidores velhos temos que por as contas de ferias com generais porque ficamos sem a forje ,,,,
      O risco é para todos. A maioria dos jogadores não tem forja infinita. Eu até à fusão nem tinha nenhuma e foi a minha época de mais batalhas.
      estou a ver que nao faz muitas batalhas ,,,, vou dar aqui umas dicas porque nao concordo

quando esta em batalha que a viagem a de 1d ou de 2 dias ou mais e o inimigo activa o colosso

vai ficar a gastar ouro em vao se estiver activo

mas se activar as ferias nao vai gastar ouro e isso ajuda muito ...

e se nao tiver tempo para estar no jogo porque tem que trabalhar ou estudar e só tem o fim de semana para ajudar mas batalhas

vai ficar a gastar ouro em vao se estiver activo com generais altos e pode ficar sem eles um ataque

mas se activar as ferias pode vir ajudar mas batalhas depois porque a conta ficou igual como estava com o mesmo ouro

e nao podemos por uma regra dessas porque ia fazer os jogadores fazerem ainda menos batalhas
    • Van Helsing wrote:

estou a ver que nao faz muitas batalhas ,,,, vou dar aqui umas dicas porque nao concordo

quando esta em batalha que a viagem a de 1d ou de 2 dias ou mais e o inimigo activa o colosso

vai ficar a gastar ouro em vao se estiver activo

mas se activar as ferias nao vai gastar ouro e isso ajuda muito ...

e se nao tiver tempo para estar no jogo porque tem que trabalhar ou estudar e só tem o fim de semana para ajudar mas batalhas

vai ficar a gastar ouro em vao se estiver activo com generais altos e pode ficar sem eles um ataque

mas se activar as ferias pode vir ajudar mas batalhas depois porque a conta ficou igual como estava com o mesmo ouro

e nao podemos por uma regra dessas porque ia fazer os jogadores fazerem ainda menos batalhas
      Actualmente até não faço nenhumas.

E se activar as férias até não se faz viagem nenhuma, nem de 2 dias nem de 2 horas.

Mas tudo são pontos de vista e cada cabeça pensa de sua maneira.

E o que faz os jogadores fazerem menos batalhas é a possibilidade infinita e protectora do modo de férias sem consequências. Se os generais continuassem a ter manutenção nem haveria bancos de generais absurdos, porque mesmo de férias o ouro voava.
    • megar wrote:

E o que faz os jogadores fazerem menos batalhas é a possibilidade infinita e protectora do modo de férias sem consequências. Se os generais continuassem a ter manutenção nem haveria de generais absurdos, porque mesmo de férias o ouro voava.
      aqui esta Cancelar mercado negro nao havia mais bancos de generais absurdos erra o fim disso de uma vez por todas
    • O jogo anda desequilibrado devido a isto do mercado negro, quem geralmente tem banco de generais tem também conhecimento militar, portanto generais em excesso realmente não ganham uma guerra mas por outro lado pelo menos cortam as bases dos adversários e fazem os armazéns secarem, então ao pé da letra trás sim vantagens e não são poucas.

O mercado negro ajuda quem não tem quarteis e estaleiros a batalharem, mas o que o jogo faz por aqueles que batalham?! dão material? ouro? tem um desequilíbrio gigante nessa balança. Qual o real intuito de evoluir a conta no ikariam? enviar vinho mais rápido nas cidades? juntar ouro para que? evoluir edifícios para que? Tudo se resume em guerra, e isso do banco de generais faz uma conta bem estruturada não parecer util para nada, eu mesmo já parei de evoluir a alvenaria no ikariam já que isto não trás benefícios, se depender de mim continuo com os 24kk para sempre e só venho ao jogo em períodos de batalhas, e se levar em consideração os pontos positivos e negativos, isso do mercado negro se quer deveria existir no ikariam.

megar wrote:

E eu até apoio o evento, se por acaso houver ideia de implementar no alpha, posso passar a ideia pro meu pessoal que muito possivelmente pode ser aceita.
      Essa é uma ideia excelente.
    • o GF tem que fazer algo sobre esta assunto dos banco de generais....
      assim como esta o jogo esta desequilibrado e isso foi quando veio o mercado negro para o jogo

ou o GF Cancela o mercado negro ou tem que por limites de vendas de generais no mercado negro

isto não pode continuar assim como esta ate agora senhores do GF
    • que tal em vez de mexer no Mercado Negro que acho importante numa aliança.
      Mexer no limite de generair que uma conta pode ter.
      Tipo 5 % da pontuaçao Total.

Todos os bancos de generais sao contas com baixa pontuaçao. assim com esta limitaçao ou teriam de "gastar" uma conta de alta pontuaçao (+15.000.000) ou esses bancos seriam reduzidos
    • jose dias wrote:

Mexer no limite de generair que uma conta pode ter.
      Tipo 5 % da pontuaçao Total.
      Bem, esta parte eu não concordo. Um jogador tem que ter o direito de ter os generais que quiser, desde que seja activo.

Podem é pôr-se limites com a conta em férias e aí o melhor meio é continuarem a ter manutenção, no mínimo 50%.