Guerra Mundial [35]

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

• Voltando ao post inicial...Uma vez que não está previsto nos eventos do ikariam PT, peço que o post seja considerado uma sugestão. Portanto, talvez deva ser movido para as sugestões.

Respeito todas as opiniões sobre a sugestão, entendo todas as preocupações apresentadas, mas se querem um evento diferente coloquem em sugestão.

Não pretendo nenhum outro que já tenha sido experimentado, que esteja em arquivo ou noutros moldes diferentes do apresentado.

Pretendo que a sugestão de evento siga como o apresentado e a decorrer no BR, apenas abdicando do prémio das ambrósias.
    Alterações a este evento, apenas no que diz respeito aos prémios.
    Assim, ou concordam ou discordam. Manifestem-se sff.
  • hebertfernandes wrote:

A ideia é boa, porem me desculpem o pensamento negativo, mas uma guerra mundial de dominação de ilhas em um jogo onde banco de generais é o que mais tem por ai? Isso tudo vai ser apenas para criar fogueiras e subir o ego de quem joga de modo irregular...

Uma ideia boa seria liberar guerras num prazo de 15 ou 30 dias e por fim a aliança que causar mais dano ou que tiver maior diferença entre danos/perdas levaria a vitoria, assim ficaria mais justo para todos, tanto pra quem joga limpo como também para alianças pequenas.
    Se leste as condições, verificas que as alianças não são obrigadas a participar. Apenas por inscrição.
    Se vão estar sempre a colocar entraves em tudo, nunca haverá nada.
    Se não é totalmente do teu agrado, é do agrado de outros.
    Se não te interessa, não participes.
    Se pretendes que seja noutros moldes, coloca um outro evento em sugestão.
    ... eventos é o que não falta...já vontade de fazer algo útil...

:cookie:
  • Sisse wrote:

hebertfernandes wrote:

A ideia é boa, porem me desculpem o pensamento negativo, mas uma guerra mundial de dominação de ilhas em um jogo onde banco de generais é o que mais tem por ai? Isso tudo vai ser apenas para criar fogueiras e subir o ego de quem joga de modo irregular...

Uma ideia boa seria liberar guerras num prazo de 15 ou 30 dias e por fim a aliança que causar mais dano ou que tiver maior diferença entre danos/perdas levaria a vitoria, assim ficaria mais justo para todos, tanto pra quem joga limpo como também para alianças pequenas.
    Se leste as condições, verificas que as alianças não são obrigadas a participar. Apenas por inscrição.Se vão estar sempre a colocar entraves em tudo, nunca haverá nada.
    Se não é totalmente do teu agrado, é do agrado de outros.
    Se não te interessa, não participes.
    Se pretendes que seja noutros moldes, coloca um outro evento em sugestão.
    ... eventos é o que não falta...já vontade de fazer algo útil...

:cookie:
    Para que tanta agressividade meu jovem?!

Vontade de fazer algo útil?!

Lembre-se que essa é apenas a minha opinião, alias, opinião que assim como a tua deve de ser respeitada. Mas afinal, no fórum vejo criatividade de sua parte, mas o que andas a fazer in game para estimular o pessoal a continuar nisto do ikariam?

Para a maioria, isso do fórum é apenas para encher o próprio ego, sabes qual o maior problema? Parte do pessoal pensa que para tomar a inciativa dos combates sempre tem de ter plateia e com isso somente fazem algo in game quando se tem os circos pelo fórum, mas as coisas não deveriam de ser assim...

Para a maioria que é das antigas e assim como eu não liga para o que se passa no fórum, se não ter incentivo de prêmios a coisa não flui, infelizmente é assim, a essa altura ninguém se preocupa mais em vir aqui no fórum ver quem é o melhor ou o pior, o pessoal quer é ver recompensas, por exemplo, acham que alguém jogaria pirataria se não tivesse premiação? o mesmo se aplica aos variados eventos no fórum dentre batalhas in game que é o que mais prende o pessoal na frente do jogo e estimula o uso de ambrosias, e eu acho uma pena que isso das batalhas foram deixadas de lado, o pessoal gasta material, tempo, ouro, tudo isso para que no final não receba nada em troca, é lastimável, poderia ter premiações como insignias, ou façanhas, ou ambrosias, material, ouro, são varias as formas de estimular o pessoal a batalhar mas que são deixadas de lado pela gameforge, até premiações para quem mais pilhar e por ai vai... Infelizmente não vale a pena vir dar essas ideias pelo fórum, isso pois já foram rejeitadas milhões de vezes por ai e com isso a maioria do pessoal acha uma perda de tempo vir até aqui gastar tinta com tudo isso...

E eu até apoio o evento, se por acaso houver ideia de implementar no alpha, posso passar a ideia pro meu pessoal que muito possivelmente pode ser aceita.

Quanto a fazer algo util, eu tento :)

uploaddeimagens.com.br/imagens…a0-4ee1-b9a3-2999fc141315
    uploaddeimagens.com.br/imagens…e0-489f-a3be-69bd994e11f9
  • Quem deixou a preguiça de lado e teve interesse em ler as condições, pode verificar que este evento não se trata de uma guerra comum do ikariam.
    É designada de guerra mundial, pela sua dimensão. Em termos concretos, dura escassos minutos. Apenas o tempo do jogador bloquear / ocupar uma cidade. Fazer print e já está...voltar para casa.

Simples, rápido, sem desgaste de muito tempo, sem desgaste de muito ouro, sem desgaste de muitos generais, sem desgaste de muitos recursos...
    ...com emoção, com euforia, com divertimento... tudo aquilo que se tinha nos ataques dos velhos tempos, sem despender tanto tempo
  • Eu fui um dos Líderes do Alpha que com o Yndio e outros não com a ajuda da GF ou da Team, apenas com a concordancia dela (Team) fizemos uma Guerra Mundial no Alpha

Sim, houve quizilias.......mas digam-me que guerra é que não as tem ?? Aliás sem aqueles bate-bocas perdia a piada

se ainda houvesse nos Arquivos como se fez poderia ser um ponto de partida pois nunca gostei de Guerras por invasão de ilha.........perde a graça toda

a Guerra deve de ser tática e não se saber se se vai atacar aqui ou ali

Se bem me lembro eram 16 ou 18 Allys metade de cada lado na altura eram uns 350 membros de cada lado, cláro ainda existia a WE e a -AW- original que se "odiavam"

e muitas outras que se dividiam umas para o lado da WE outras para o lado da -AW-

Como faziam??? lá se desenrrascavam mas as batalhas eram bonitas e longas e isso é que era uma Guerra Mundial

The post was edited 2 times, last by Glad ().

• :::Fechado:::
    Sugestão foi Aprovada e acrescentada à lista de tarefas.
    Agradecemos a participação de todos.

.:: Elieltonsoul::.
    [Equipa Ikariam.Pt]

A anarquia ostenta duas faces.
    A de Destruidores e a de Criadores.
    Os Destruidores derrubam impérios, e com os destroços, os Criadores erguem Mundos Melhores.

The post was edited 3 times, last by Elieltonsoul ().

• MrBiogene wrote:

A sugestão apresentada foi aprovada e adicionada à lista de tarefas... Logo que possível, lançaremos um concurso nos moldes indicados.
    Só para fazer um pequeno update.
    Saiu esta semana o evento Os Deuses Mandam (2ª edição) que irá estar a decorrer durante Julho.

Durante o mês de Agosto, muitas contas entram em férias, pelo que estou a tentar lançar nesse mês um evento de fórum mais calminho...

A sugestão aqui apresentada (e aprovada) deverá ser empurrada para Setembro...
    Não está esquecido, estamos só a tentar encontrar um bom momento!