Guerra Mundial [35]

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

• Sisse wrote:

Sauvinha, influências BR.

Uma vez que se importa tanta coisa do servidor br, considero que também se deva importar as boas ideias.
    Verdade.
    Se querem movimentação no forum tem de tomar essas iniciativas.
    Eu gosto de jogar lá por causa de ainda existir movimento e ja criei boas amizades, se querem que o PT ganhe vida tem de incentivar os jogadores a isso.
    Não justifica tar a criar servidor atrás de servidor se eles em poucos meses ja quase não tem ninguém... mas entendo que o dinheiro fale mais alto, daqui a uns tempos volta a ter fusões de servidores porque o pessoal perde o interesse.
    Temos de mudar isso.

Abreijos
    eniGmatic
    ✬✬✬✬✬✬✬✬✬

• No Alpha, já existiu uma guerra de liga de alianças antes da fusão.

Eu ainda não estava lá mas sei que deu em desavenças.

Parece que a que agora é proposta tem moldes diferentes.

Mas apesar do pessoal querer é divertir-se, quando entram premiações, as mesmas têm que ser justas. E não me parece que a entrega de um cupão à aliança vencedora, seja uma medida justa.
    O Tempo pergunta ao Tempo,
    Quanto Tempo o Tempo tem
    O Tempo responde ao Tempo
    Que o Tempo tem tanto Tempo
    Quanto Tempo o Tempo tem

Eu não tenho inimigos, tenho fãs revoltados

Beta - DJE, My - -KJ-, Alpha - NZDOM
  • por isto $$$$$$ há servidores que dão mais que outros com essas novidades ,,,, e o PT é o que da menos $$$$$ sisse

aqui no servidore PT nunca teve um servidor de guerra porque gastemos pouco $$$$$$.....

E ESSA A DIFERENÇA DE UM SERVIDOR PARA OUTROS ONDE SE GASTAR MAIS $$$$$$..... O GF FAZ O QUE OS JOGADORES PEDEM PARA NAO PERDEREM $$$$$$$,,,,,,

[AVISO] Desrespeito das Regras.
    Não é permitida a utilização abusiva de CAPS LOCK (maiúsculas).
    Se reincidir será advertido.

.::Elieltonsoul::.
    [Equipa Ikariam.Pt]

The post was edited 2 times, last by Elieltonsoul ().

• Van Helsing wrote:

megar wrote:

Sisse wrote:

se a GF ou a equipa.
    A Equipa pode propor, mas a decisão final é da GF.
    e uma boa ideia ,,,,,mas não vai para a frente porque o GF não vai aceitar dar prémios as alianças ....
    que se lixe os premios.. por mim ate podia ser sem premios.. porque uma pagina externa nao é bem a GF que da, os cupoes sim..
    é preciso é alguem ter trabalho e tempo para organizar .. vamos ver qual a dedicaçao...
  • Os eventos de comunidade são criados pela comunidade e portanto o BR pode ter eventos que aqui não temos e vice-versa (normalmente o contrário não acontece porque o BR adapta muitas ideias originais nossas).

Não vi em detalhe o evento proposto, mas reforço que temos vindo a desenvolver esforços para gerarmos concursos entre alianças. Todos os concursos propostos à GF, foram desconsiderados por questões relacionadas com a premiação. Tal se deve ao facto de:
    - A GF não autorizar prémios infinitos/indefinidos. Não podemos pedir um cupão para cada jogador da aliança, pois o número de jogadores de uma aliança é versátil.
    - A GF não autoriza a premiação parcial da aliança. Por se considerar que cada elemento desempenha um papel fundamental e diferente nas guerras, não podemos pedir X cupões para entregar aos jogadores que mais estão envolvidos em N eventos... (deve dar para perceberem a ideia), pois qualquer contabilização da participação individual vai prejudicar diferentes vertentes de jogo.
    - No seguimento do ponto anterior, a GF não nos permite dar o papel da escolha de entrega de cupões ao Líder tem tido imensas reticencias por parte da GF, pois não nos é possível garantir que o líder fará uma escolha justa.
    - A GF apenas autoriza premiações em todo o servidor se os servidores novos não estiverem envolvidos (esses não podem ter eventos adicionais, dado que já são especiais na sua génese).

No âmbito do novo concurso e do que eu fui vendo pelos vossos comentários aqui...
    - Ou a GF passou a ser mais permissiva e nesses casos temos inúmeras ideias pré-concebidas no baú (uma em moldes parecidos ao evento do BR);
    - Ou o evento não é suportado pela GF e nesse caso oponho-me totalmente ao seu desenvolvimento nesta comunidade: A equipa, que presta apoio de forma voluntária, não tem a obrigação de suportar, a custo próprio, os prémios de concursos, cujo objectivo é melhorar a dinamização de um jogo de uma empresa com fins lucrativos.

Esclarecimentos adicionais serão pedidos junto da GF.
  • MrBiogene wrote:

Os eventos de comunidade são criados pela comunidade e portanto o BR pode ter eventos que aqui não temos e vice-versa (normalmente o contrário não acontece porque o BR adapta muitas ideias originais nossas).

Não vi em detalhe o evento proposto, mas reforço que temos vindo a desenvolver esforços para gerarmos concursos entre alianças. Todos os concursos propostos à GF, foram desconsiderados por questões relacionadas com a premiação. Tal se deve ao facto de:
    - A GF não autorizar prémios infinitos/indefinidos. Não podemos pedir um cupão para cada jogador da aliança, pois o número de jogadores de uma aliança é versátil.
    - A GF não autoriza a premiação parcial da aliança. Por se considerar que cada elemento desempenha um papel fundamental e diferente nas guerras, não podemos pedir X cupões para entregar aos jogadores que mais estão envolvidos em N eventos... (deve dar para perceberem a ideia), pois qualquer contabilização da participação individual vai prejudicar diferentes vertentes de jogo.
    - No seguimento do ponto anterior, a GF não nos permite dar o papel da escolha de entrega de cupões ao Líder tem tido imensas reticencias por parte da GF, pois não nos é possível garantir que o líder fará uma escolha justa.
    - A GF apenas autoriza premiações em todo o servidor se os servidores novos não estiverem envolvidos (esses não podem ter eventos adicionais, dado que já são especiais na sua génese).

No âmbito do novo concurso e do que eu fui vendo pelos vossos comentários aqui...
    - Ou a GF passou a ser mais permissiva e nesses casos temos inúmeras ideias pré-concebidas no baú (uma em moldes parecidos ao evento do BR);
    - Ou o evento não é suportado pela GF e nesse caso oponho-me totalmente ao seu desenvolvimento nesta comunidade: A equipa, que presta apoio de forma voluntária, não tem a obrigação de suportar, a custo próprio, os prémios de concursos, cujo objectivo é melhorar a dinamização de um jogo de uma empresa com fins lucrativos.

Esclarecimentos adicionais serão pedidos junto da GF.
    ai ta.. ^^
  • @BGhost

Apostaste na opção contrária, lamento...

A equipa já foi motivada a ir ao baú ver o que podemos re-pescar e optimizar para lançarmos em breve... Tendo sido permitido este tipo de evento no BR (ao que parece já há décadas), e tendo agora CoMa comum nas mesmas comunidades, vamos conseguir criar desafios em moldes semelhantes.

Como sempre, estamos abertos também ao vosso braindortming...

Obrigado por trazerem este assunto ;)
  • foi o que eu disse se nao dar lucro ao GF nao poderia haver prémios.....

e também vejo o ponto dos GF seria muito difícil dar prémios as alianças .... nos o que temos que ter mais e vontade de fazer guerras sem haver prémios,,,, temos que ter mais garra para fazer mais guerras entre alianças como erra primeiro ,,,,primeiro qualquer motivo dava logo uma guerra ,,,, agora a só falar e falar e nade de ação
  • MrBiogene wrote:

@BGhost

Apostaste na opção contrária, lamento...

A equipa já foi motivada a ir ao baú ver o que podemos re-pescar e optimizar para lançarmos em breve... Tendo sido permitido este tipo de evento no BR (ao que parece já há décadas), e tendo agora CoMa comum nas mesmas comunidades, vamos conseguir criar desafios em moldes semelhantes.

Como sempre, estamos abertos também ao vosso braindortming...

Obrigado por trazerem este assunto ;)
    ^^ é isso que se quer.. e como diz o Van Helsing bem , tambem temos que ter abertura da nossa parte para isso.. tem que haver guerras, nao podemos estar a espera da GF.. a gente quer é accao .. :missilelauncher:
  • A ideia é boa, porem me desculpem o pensamento negativo, mas uma guerra mundial de dominação de ilhas em um jogo onde banco de generais é o que mais tem por ai? Isso tudo vai ser apenas para criar fogueiras e subir o ego de quem joga de modo irregular...

Uma ideia boa seria liberar guerras num prazo de 15 ou 30 dias e por fim a aliança que causar mais dano ou que tiver maior diferença entre danos/perdas levaria a vitoria, assim ficaria mais justo para todos, tanto pra quem joga limpo como também para alianças pequenas.