Galeria das Alianças [30]

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

• Boas a equipe do Jogo se quiser poderá ou não manifestar-se serão obrigados se aceite a sugestão e for internamente analisada .
    Quanto a sugestão em si deverá ter no mínimo 20 dias de discussão de acordo com as regras até ser votada, como tal ainda não é altura de votação.

Peço que deva elaborar mais a sugestão pois nem todos têm conta no ikariam.br

Peço atenção as regras para não as desrespeitarem !

.:: Pillarp ::.
  • Pillarp wrote:

Boas a equipe do Jogo se quiser poderá ou não manifestar-se serão obrigados se aceite a sugestão e for internamente analisada .
    Caro Pillarp.... seja mais meigo com as teclas ;) a imposição de domínio pela via do estatuto dificilmente produz eficiência e o uso frequente de tom impróprio resulta em rouquidão e mau estar vocal.

Ninguém disse ser obrigação da equipa manifestar opinião. Se conversassem um pouco mais entre vós... o convívio e a partilha fortalece laços e promove aprendizagens - desculpe o aparte.
    Dizia eu, que sendo um assunto que diz respeito à equipa, seria de bom tom, ouvir / ler a opinião deles. Ouvindo o outro lado, os jogadores poderão manifestar a sua opinião tendo em conta informações das partes interessadas, neste caso envolvidas. Pois é tema que envolve jogadores e equipa.

Como é do seu conhecimento, só há forum se houver moderadores, só há moderadores se houver jogadores, só há jogadores no forum se houver forum com moderadores... julgo eu serem essas as condições, mas se estiver errada não hesite em corrigir-me.

Pillarp wrote:

Peço que deva elaborar mais a sugestão pois nem todos têm conta no ikariam.br
    Permita-me informá-lo, eu também não tenho conta no forum BR, mas isso não é impeditivo de clicar no link inserido no primeiro post e obter hiperligação acedendo diretamente ao tópico Normas de Utilização da Galeria das Alianças (recoloco aqui). Não carece de registo para consulta.
    Sim, ainda não atingiu os 20 dias, mas a inatividade é algo que me maça muito....

Continuação de bom trabalho. :thumbup:
  • Calma @Sisse.

Qualquer membro da Equipa pode manifestar a sua aprovação ou não no tópico, como qualquer outro frequentador do fórum. Mas cabe aqui às dezenas, centenas de users registados no forum manifestarem-se. Por isso os interessados devem pedir aos seus aliados, amigos, conhecidos, etc., para virem fazer a sua avaliação da sugestão.

A Equipa é muito pequena e de qualquer modo fará a sua avaliação, se a sugestão for aprovada e enviada para análise interna. Aí sim, terá que avaliar se a sugestão é viável e tem pernas para andar, para poder ser enviada à GF.
    O Tempo pergunta ao Tempo,
    Quanto Tempo o Tempo tem
    O Tempo responde ao Tempo
    Que o Tempo tem tanto Tempo
    Quanto Tempo o Tempo tem

Eu não tenho inimigos, tenho fãs revoltados

Beta - DJE, My - -KJ-, Alpha - NZDOM
  • bem amigo Sisse

o servidor PT nao e igual ou servidor BR ...

e como no forum PT e no BR .....

MAS PARA QUEM GOSTA DE BATALHAS QUE VÁ PARA ESTA SERVIDOR EU JOGO LA DESDE 2009 E ESTA SEMPRE ANIMADO ,,,NO JOGO E NO FORUM
    SÓ NO FORUM ESTAO SEMPRE Users Online uns 50 ou 60 ou 70 ao mesmo tempo

board.es.ikariam.gameforge.com/index.php/BoardList/?

[AVISO] Desrespeito das Regras.
    Não é permitida a utilização abusiva de CAPS LOCK (maiúsculas).
    Tenha mais atenção

.::Elieltonsoul::.

[Equipa Ikariam.Pt]

The post was edited 3 times, last by Elieltonsoul ().

• Excelente ideia, espero um dia ter isso aqui pelo servidor pt, com certeza ficaria mais animado o fórum. Muitas vezes pode acontecer do pessoal de nossa própria aliança perder combates e material e ninguém fica sabendo, isso é uma maneira de ver quem realmente ganha/perde além de ser um incentivo pras alianças adversarias correrem atrás de recuperar os prejuízos ao ver quem realmente esta tendo vantagem sobre quem.
  • :::Fechado:::
    Sugestão foi Aprovada e acrescentada à lista de tarefas.
    Agradecemos a participação de todos.

.:: Elieltonsoul::.
    [Equipa Ikariam.Pt]

A anarquia ostenta duas faces.
    A de Destruidores e a de Criadores.
    Os Destruidores derrubam impérios, e com os destroços, os Criadores erguem Mundos Melhores.