Pinned Cantinho do Leitor!

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

Papyrus: 81ª Edição

• Cantinho do Leitor!

O que achaste da 79ª Edição do Papyrus? 7
      1.  
        Óptima (3) 43%
      2.  
        Boa (3) 43%
      3.  
        Normal (1) 14%
      4.  
        Má (0) 0%

Caros leitores,

Está no ar mais uma edição do nosso querido Papyrus!

Estamos sempre evoluindo, e para evoluir, algumas mudanças precisam ocorrer. Como já devem ter percebido, a data da publicação mudou. Agora será publicado sempre no dia 25 de cada mês.

Para que possamos evoluir e fazer um Jornal que agrade cada vez mais, contamos com o apoio das pessoas mais importantes que são os nossos leitores.

Por favor, deixem aqui os seus comentários, suas críticas, suas sugestões. O que mais gostaram, o que não gostaram, quais temas gostariam de ver abordados, enfim, tudo o que quiserem nos dizer, este é o espaço criado especialmente para que abram seus corações.

É isto que vai fazer o nosso trabalho ficar a cada edição mais e mais ao agrado dos leitores.

Deixem também a sua avaliação na enquete acima. É muito importante para avaliarmos o nosso trabalho.

Atenciosamente.

Administração Papyrus.

The post was edited 5 times, last by MrBiogene ().

• Então queridos amigo, estamos à espera dos vossos comentários e sugestões..
      O Tempo pergunta ao Tempo,
      Quanto Tempo o Tempo tem
      O Tempo responde ao Tempo
      Que o Tempo tem tanto Tempo
      Quanto Tempo o Tempo tem

Eu não tenho inimigos, tenho fãs revoltados

Beta - DJE, My - -KJ-, Alpha - NZDOM
    • Glad wrote:

Só sudueria que o cargo de Redactor Chefe ou Editor deveria ser a megar
      Estás louco? Eu lá percebo alguma coisa disso? Deixa estar que a Redacção do jornal está muito bem entregue
      O Tempo pergunta ao Tempo,
      Quanto Tempo o Tempo tem
      O Tempo responde ao Tempo
      Que o Tempo tem tanto Tempo
      Quanto Tempo o Tempo tem

Eu não tenho inimigos, tenho fãs revoltados

Beta - DJE, My - -KJ-, Alpha - NZDOM