Em conversa com ... Luna

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

Papyrus: 81ª Edição

• Em conversa com ... Luna

Em conversa com ...

O bate-papo de hoje é com a Luna pois já fazia falta o elemento feminino nas nossas conversas.

E é no servidor Alpha que a fomos encontrar. Ela é uma veterana do Ika e pretendemos conhecê-la melhor, como jogadora e como pessoa
      .

««« X »»»

Papyrus:

Olá Luna - Agradeço teres aceite participar em mais um “Em conversa com …” do nosso Papyrus. Assim para começar, quem é a Luna? Nome, idade, onde vives …

Luna wrote:

Olá. Chamo-me Paula, já sou crescidinha e moro em Leiria.

Papyrus:

O que fazes no teu dia-a-dia? Trabalhas? Estudas? E nos tempos livres além de jogar Ikariam, que mais gostas de fazer?

Luna wrote:

Trabalho na área da saúde. Nos poucos tempos livres gosto de ir ao ginásio.
      Papyrus:

Fala-nos um pouco da Luna - Preferências musicais, gastronómicas, hobbys …

Luna wrote:

Música ouço o que vai passando na rádio enquanto me desloco de carro. Em casa depende do estado de espírito e muito. Gosto de Queen, Doors, Metallica, U2; Xutos e pontapés, Mariza, Boss AC, Pedro Abrunhosa, Rui Veloso
      Comida italiana, cozido á portuguesa e feijoada.

Papyrus:

Conta-nos, como foram os teus primeiros passos no Ikariam? Quem vos apresentou e quais as dificuldades iniciais.

Luna wrote:

Comecei a jogar Ikariam porque os meus filhos jogavam. Abri uma conta com o objectivo de os ajudar a evoluir, e enviava-lhes recursos quando necessitavam, não li as regras e…………… 3 meses depois fomos todos banidos por interacção no mesmo IP. :( Nessa altura já tinha arranjado alguns amigos no jogo, já estava viciada. ;)