Avatar + Assinatura para Pillarp [07]

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

Papyrus: 81ª Edição

• Avatar + Assinatura para Pillarp [07]

Tamanho/Dimensões: Máxima do Fórum/A que ficar melhor
      Cores predominantes: Preto/Azul Escuro/ Vermelho escarlate
      Estilo de Moldura: A condição da Designer :desismileys:
      Tema: Series de televisão do canal CW
      Imagem/Tipo de Imagem: Basta procurar no google por "Barry Allen" "The Flash" (Deverá usar o da seríe televisiva da CW ), sendo que obviamente escolherá a que ficar melhor e a que gostar mais, o que você escolher eu vou gostar . No caso de ser o "Barry Allen" se possível que tenha óculos escuros parecidos com o meu avatar original de momento, ( mas que não seja o mesmo )

Fonte: Fonte com raios e com "Bold", como está este texto , de resto deslumbra-me
      Texto: Pode colocar Pillarp obviamente , se ficar bem "Spammer with powers" ( se der até guarda uma versão com o "Spammer with powers" e outra sem nada disto escrito ) Pode colocar "The Flash" "Barry allen"

Boas, é assim eu sou fá de seríes televisivas, sendo que o the flash é uma das minhas preferidas, assim como outras sem serem da CW como o Sleepy hollow que já terminou ( atual assinatura ) e the big bang theory e Modern Family, mas os poderes do flash me fascinam por isso que adoro ...

É assim se puder fazer como eu pedi uma com aquilo escrito e outra sem era perfeito o avatar poderá ter uma animação brutal e a sign eu sou mod aqui e no ogame.br , tmod no gladiatus.br/ogame.pt/ka.pt/bk.uk , eu quero a mesma sign mas se conseguir incluir promenores diferentes pequenos para eu conseguir diversificar em cada fórum era brutal . Se ! Não for pedir muito claramente

É a primeira vez que peço para mim ( como teamler ) avatar e assinatura a um designer, o que você me der pretendo usar em todo o lado que estou registado e sou teamler da GF ( deverá colocar lá em baixo TheDreamer ) para toda a gente saber quem é a talentosa e pretendo usar durante muitos anos. Quero antes de tudo que me deslumbre .... Me fascine com a sua arte , pense nisto como uma arte super gira que você irá fazer , so que eu vou usar por todo o lado, sinceramente.... é isto espero o melhor de si .

Cumprimentos :phatgrin:
    • Boas Pillarp
      fiz este Assinatura na brincadeira se quiser ficar com ele pode ficar :thumbsup:

e posso fazer um Avatar a condizer se quiser ,diga algo nesta típico

foi retirado

The post was edited 1 time, last by Van Helsing ().