Reconhecimento

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

Caros jogadores Chegou o dia da mudança. A partir de hoje (14.02.2019) e por 1 ano este fórum ficará em modo de leitura apenas. Poderão continuar as vossas aventuras e começar novas no nosso novo Fórum, basta registar uma nova conta. Estamos à vossa espera! Cliquem aqui: Novo Forum

• Theone wrote:

acreditam que os eXc compram operadores de jogo (dito pelo magnificent)
    Bem... Com tanto insulto, tanta inveja e tanta barbaridade dita, gostava de saber é como é que ainda permitem que uma amostra de gente destas por aqui ande.

Ah e ameaças à vida real antigamente era tidas com graves e davam ban permanente. Chamada de atenção para quem de dever.

Acrescento que a minha relação com a eXc é saudável e recomenda-se. Adversários que se respeitam. Ao contrário de um certo vira casacas que se encosta a quem mais lhe dá jeito. Recordo que essa tal amostra de gente até me ameaçou que se entrasse na eXc limpava a Moe's num instante.
    Enfim...

Quem me conhece sabe com quem lida. O resto, é o resto. O resto é "ninguém". ;)
  • Magnificent wrote:

Theone wrote:

Bem... Com tanto insulto, tanta inveja e tanta barbaridade dita, gostava de saber é como é que ainda permitem que uma amostra de gente destas por aqui ande.
    Ah e ameaças à vida real antigamente era tidas com graves e davam ban permanente. Chamada de atenção para quem de dever.

Acrescento que a minha relação com a eXc é saudável e recomenda-se. Adversários que se respeitam. Ao contrário de um certo vira casacas que se encosta a quem mais lhe dá jeito. Recordo que essa tal amostra de gente até me ameaçou que se entrasse na eXc limpava a Moe's num instante.
    Enfim...

Então começas com insultos e agora tens medo de passar para fora do ikariam?
    Não passas de :censuradoik: a fazer insultos atrás de um pc, acredita que se tivesses à minha frente não tinhas dito metade do que disseste. A oferta mantém-se, se és homem para insultar, também és homem para dar a cara.

Mas a pergunta aqui é só uma. Negas ter dito que os eXc compravam operadores de jogo? Eu tenho a certeza absoluta que no tempo em que tinhamos tratados de paz disseste isso. Aliás como podem ver, os moes é só teorias de conspiração, acham que estão a jogar sozinhos contra 2 jogadores no psi e todos fazem batota menos eles claro.

Podes negar o que quiseres que não disseste, já reparei que metem likes uns nos outros. Não sei quem :censuradoik: . Mas eu limpei a moes e nem aliança tinha praticamente

Podem dar ban permanente, eu não tenho conta em nenhum mundo neste momento. Penso que tu é que tens conta e devias levar ban pelo que disseste, mas também a conta de :censuradoik: que tens não te causava grande incómodo recomeçar.

Depois reparei que anda por ai uma megar, já há algum tempo, a pôr likes em todos os comentários contra mim. É do mesma raça destes moes, reparei que recusou uma guerra no beta alegando que não tinha tempo, mas tem tempo para vir para aqui ler os comentários de mundos que não lhe dizem respeito e por likes contra o GOD Theone. Á megar digo, menos tempinho no Psi e mais no beta.

[ADVERTÊNCIA] Desrespeito das regras. Gustavodeode- SMOD

The post was edited 2 times, last by Gustavodeode ().

• Vamos lá mandar mais farpas..

1º Magnificent, como podem ver, vem para aqui armar se com insultos, mas não dá face nenhum. Como podem todos ver, é um :censuradoik: , se tens tomates para vir insultares atrás de um pc mostras quem és fora do ikariam

2º Great spit- Quem és? Desculpa lá mas não reconheço o nick, jogas no psi?

De qualquer maneira tens aí um texto longo cheio de mentiras.

Primeiro, se viste o que te pareceu ser ilegalidades reportaste certo? então vens aqui chorar para o fórum porquê? os operadores viram e não baniram, achas que foi porquê?

Segundo, alguns ataques foram de noite sim porque queria evitar o colosso, mas alguns também não foram. Inclusive o :censuradoik: do magnificent teve os portos todos bloqueados e não vi ninguém a enfrentar os meus barcos, até os deixei lá à noite e dei a oportunidade de a ally toda se reunir.

Terceiro, pampa ladrão? estás todo fora men. Eu troquei umas 5 mensagens com o novo dono da conta, se soubesses alguma coisa do que se passava no mundo sabias que com esse novo dono eu não me dava. E penso que ele nem sequer tinha multis, portanto andas confuso ou a tentar obter informações

3º Miguxa - Vai chamar vigarista à tua tia. Rais :censuradoik: , tens aí as ilhas cheias de multis, controlas as ilhas com hefesto com contas inferiores de férias, tens a conta do excalibur a fornecer ouro à ally e ainda tens a :censuradoik: de vir cá para o fórum armares te em santa.

4º Ninguém - Para ti só tenho a dizer uma coisa. Não vale a pena vires para o fórum perder tempo com estes :censuradoik: . Só acreditam em teorias de conspiração. A quantidade de contas que eram minhas multis nos olhos deles eram ridiculas, tudo que os atacava/roubava era eu... E mais, acreditam que os eXc compram operadores de jogo (dito pelo magnificent). Portanto, quanto mais falares, mais multis eles pensam que tu tens.

O meu post há 3h

[ADVERTÊNCIA] Insultos - Gustavodeode SMOD

The post was edited 1 time, last by Gustavodeode ().

• Magnificent wrote:

Theone wrote:

Enfim...

Então começas com insultos e agora tens medo de passar para fora do ikariam?
    Não passas de um :censuradoik: a fazer insultos atrás de um pc, acredita que se tivesses à minha frente não tinhas dito metade do que disseste. A oferta mantém-se, se és homem para insultar, também és homem para dar a cara.

Mas a pergunta aqui é só uma. Negas ter dito que os eXc compravam operadores de jogo? Eu tenho a certeza absoluta que no tempo em que tinhamos tratados de paz disseste isso. Aliás como podem ver, os moes é só teorias de conspiração, acham que estão a jogar sozinhos contra 2 jogadores no psi e todos fazem batota menos eles claro.

Podes negar o que quiseres que não disseste, já reparei que metem likes uns nos outros. Não sei quem :censuradoik: quem entre vocês. Mas eu limpei a moes e nem aliança tinha praticamente

Podem dar ban permanente, eu não tenho conta em nenhum mundo neste momento. Penso que tu é que tens conta e devias levar ban pelo que disseste, mas também a conta de merda que tens não te causava grande incómodo recomeçar.

Depois reparei que anda por ai uma megar, já há algum tempo, a pôr likes em todos os comentários contra mim. É do mesma raça destes moes, reparei que recusou uma guerra no beta alegando que não tinha tempo, mas tem tempo para vir para aqui ler os comentários de mundos que não lhe dizem respeito e por likes contra o GOD Theone. Á megar digo, menos tempinho no Psi e mais no beta.

• Penso que a PIDE cá do sítio veio censurar o god theone. Fui banido por insulto por chamar pato a um jogador e outro insulto GRAVE por ter utilizado três pontos (...). Quando os operadores virem estes posts ainda caem para o lado
    Vamos lá mandar mais farpas..

1º Magnificent, como podem ver, vem para aqui armar se com insultos, mas não dá face nenhum. Como podem todos ver, é :censuradoik: , se tens tomates para vir insultares atrás de um pc mostras quem és fora do ikariam

2º Great spit- Quem és? Desculpa lá mas não reconheço o nick, jogas no psi?

De qualquer maneira tens aí um texto longo cheio de mentiras.

Primeiro, se viste o que te pareceu ser ilegalidades reportaste certo? então vens aqui chorar para o fórum porquê? os operadores viram e não baniram, achas que foi porquê?

Segundo, alguns ataques foram de noite sim porque queria evitar o colosso, mas alguns também não foram. Inclusive o :censuradoik: do magnificent teve os portos todos bloqueados e não vi ninguém a enfrentar os meus barcos, até os deixei lá à noite e dei a oportunidade de a ally toda se reunir.

Terceiro, pampa ladrão? estás todo fora men. Eu troquei umas 5 mensagens com o novo dono da conta, se soubesses alguma coisa do que se passava no mundo sabias que com esse novo dono eu não me dava. E penso que ele nem sequer tinha multis, portanto andas confuso ou a tentar obter informações

3º Miguxa - Vai chamar vigarista à tua tia. Rais :censuradoik: , tens aí as ilhas cheias de multis, controlas as ilhas com hefesto com contas inferiores de férias, tens a conta do excalibur a fornecer ouro à ally e ainda tens a :censuradoik: de vir cá para o fórum armares te em santa.

4º Ninguém - Para ti só tenho a dizer uma coisa. Não vale a pena vires para o fórum perder tempo com estes :censuradoik: da moes. Só acreditam em teorias de conspiração. A quantidade de contas que eram minhas multis nos olhos deles eram ridiculas, tudo que os atacava/roubava era eu... E mais, acreditam que os eXc compram operadores de jogo (dito pelo magnificent). Portanto, quanto mais falares, mais multis eles pensam que tu tens.

O meu post há umas horas

• Antes que venham chorar pela linguagem agressiva não se esqueçam que vocês é que provocaram. Eu nem sabia quem eram os vossos nicks até virem para aqui mandar farpas para o fórum.

Reparei que há ai uma ally noutro mundo que se chama os sem carácter. Nome ideal para os Moes. Alguém pode pôr uma votação nas sugestões?
  • Magnificent wrote:

Faz assim.... permite as mensagens privadas no fórum e envia-me o teu face por lá, já que coragem não te falta! :desismileys:
    Aí meu deus uma ameaça fora do ikariam. Ah e ameaças à vida real antigamente era tidas com graves e davam ban permanente. Chamada de atenção para quem de dever. Merece ban permanente este pissas

Já te pedi o teu umas 5 vezes e ainda não vi nada. Não dás a cara com os insultos?
  • como deste a tua conta a ninguem , e não recebes msg no forum!
    e como tu é que fizeste o desafio, mostra que ainda te resta um pouco de vergonha e mete tu aqui o teu face ou envia em msg privada a quem o quiseres dar!
    ninguem (e este é mesmo ninguem) vai colocar aqui o face!
    e tu não és ninguem (mesmo sendo ninguem) para obrigar alguem a faze-lo!
    dá o exemplo da tal coragem que apregoas e coloca aqui o teu face, mostra que por traz de ninguem és alguem (permita-me que duvide que sejas alguem)!
    :rofl:

The post was edited 1 time, last by parceira ().

• parceira wrote:

como deste a tua conta ao ninguem , e não recebes msg no forum!
    Estou a esperar essas tais provas do @BOTIM e companhia.
    Do contrário evite usar meu Nick para dizer mentiras

"Discutir com os moes é o mesmo que jogar xadrez com um pombo: ele defeca no tabuleiro derruba as peças e sai voando cantando vitória."

Denuncia tratada. Gustavodeode - SMOD
    O SANGUE DERRAMADO NUNCA SECA

A velocidade é a essência da guerra.
    Tire proveito do despreparo do inimigo;
    Viaje por rotas inesperadas e atinja-o onde ele não tomou precauções.

• Theone wrote:

@Theone,

Talvez não devesse escrever o que vou escrever – aparentemente dar importância ao que a não tem, mas nunca foi minha atitude calar-me perante comentários a meu respeito.

A megar, é uma senhora de 68 anos e que tem idade de ser tua mãe e talvez, quem sabe, de ser tua avó.

A megar não anda por aí há algum tempo, mas sim desde Setembro de 2010 e a pôr likes desde que o fórum assim o permite, em todos os posts que considera que o merecem ou de que goste.

A megar não recusou uma Guerra em nome pessoal, mas sim em nome de uma pequena aliança, cujos membros convivem há cerca de 9 anos e que pelas mais variadas razões a maioria está sem tempo para dedicar ao jogo.

A megar SEMPRE leu todos os comentários postados no forum e não apenas o A, B ou C, pois todos os tópicos e seus posts dizem respeito a todos dos jogadores.

Portanto …

Se te limitasses às picardias habituais e tradicionais entre jogadores, até consideraria útil ao são envolvimento de todos os jogadores sejam aliados, amigos ou adversários. Até apoiaria a Equipa de moderação por deixar passar alguns comentários e transgressões às regras do forum.

Mas não, desde o momento em que começaste a usar linguagem imprópria e de baixo calão num local público, com total desrespeito pelo local e seus frequentadores.

Se o teu objectivo é seres banido, mais fácil te seria, pedires a um Moderador para eliminar a tua conta. Pelo menos não ficaria a triste memória dos teus sujos comentários.
  • megar wrote:

Theone wrote:

@Theone,
    Talvez não devesse escrever o que vou escrever – aparentemente dar importância ao que a não tem, mas nunca foi minha atitude calar-me perante comentários a meu respeito.

A megar, é uma senhora de 68 anos e que tem idade de ser tua mãe e talvez, quem sabe, de ser tua avó.

A megar não anda por aí há algum tempo, mas sim desde Setembro de 2010 e a pôr likes desde que o fórum assim o permite, em todos os posts que considera que o merecem ou de que goste.

A megar não recusou uma Guerra em nome pessoal, mas sim em nome de uma pequena aliança, cujos membros convivem há cerca de 9 anos e que pelas mais variadas razões a maioria está sem tempo para dedicar ao jogo.

A megar SEMPRE leu todos os comentários postados no forum e não apenas o A, B ou C, pois todos os tópicos e seus posts dizem respeito a todos dos jogadores.

Portanto …

Se te limitasses às picardias habituais e tradicionais entre jogadores, até consideraria útil ao são envolvimento de todos os jogadores sejam aliados, amigos ou adversários. Até apoiaria a Equipa de moderação por deixar passar alguns comentários e transgressões às regras do forum.

Mas não, desde o momento em que começaste a usar linguagem imprópria e de baixo calão num local público, com total desrespeito pelo local e seus frequentadores.

Se o teu objectivo é seres banido, mais fácil te seria, pedires a um Moderador para eliminar a tua conta. Pelo menos não ficaria a triste memória dos teus sujos comentários.

aceita uma guerra oficial no forum ???

Ainda bem que o tópico ainda existe para todos verem com quem lidamos. "Pequena aliança" uma está em 8º outra em 11º, diferença abismal de facto.

Essa dos 68 anos é motivo de orgulho? E se queres medir pilinhas eu jogo desde 2008

E escusas de chorar, porque eu nem sabia quem eras até vires para cá armar te no fórum, mas fica te mal fingires que és rambo no fórum e depois andas a fugir de guerras dentro do jogo. O calão olha é a vida, que eu saiba quem começou nem fui eu, limito me a meter tudo no seu devido lugar. Pena é eu já não ter conta no beta senão voltava daqui a uns meses e acabava contigo.

Agora também reparei que há ai um individuo qualquer chamado Luna também a vir aqui mandar postas onde não lhe diz respeito. Mas até espero que nem respondas, ou pelo menos aprende a escrever melhor ("xateiam-se" RIP)

Ninguém , muito gostam eles de fazer acusações sem fundamento nenhum. A melhor que vi até agora foi eu mandava mensagens ao Pampa ladrão para roubar as suas multis, quando eu apenas contactei o ultimo dono da conta umas 5 vezes quando era general da SOS e sempre me dei mal com ele.

God Theone
  • Theone wrote:

Aí meu deus uma ameaça fora do ikariam
    Seria " " ou "Ai "que querias dizer. A primeira hipótese fica a frase mal construída, a segunda seria o correcto, digo eu:) E já agora "deus " é com maiúscula
    Convém não mandar pedras quando se tem telhados de vidro.
    Quanto ao xatear não é por não saber como se escreve é mesmo porque me chateia ter que escrever o Ch, assim como tb uso outras abreviaturas. Mas pelo menos não ofendo ninguém.
    Só envia msg com erros quem quer, por alguma coisa existe a ferramenta de correcção automática.

Theone wrote:

Pena é eu já não ter conta no beta senão voltava daqui a uns meses e acabava contigo.
    Garanto-te que quem ficava acabado eras tu e não a megar .
    Mas se tens conta noutros mundos podes sempre tentar "acabar" cmg.
    Ofereço-me como substituto da megar
    Ganha vergonha e evita mais comentários no forum, pois eles não trazem nada de útil ao jogo.

Vai ver se chove na Cochinchina e fica por lá
    Don't count the days
    Make the days count
  • @Luna

Se escreves "xatear" ou tens 10 anos ou falta de inteligencia, assim como todos que escrevem com K's.

Eu não venho para mundos que não me dizem respeito mandar farpas portanto não te venhas fazer de vítima quando levas com a resposta aqui do God Theone.

Claro que não tenho contra noutros mundo, senão não vinha para aqui insultar os nabos do ikariam porque arriscava-me a ser permanentemente banido.

Quanto ás ameaças dentro do jogo penso que é no mínimo irrealista achares que ganhas a um deus quando estás em 43º no teu mundo. Eu podia ter deixado de jogar um ano no Psi que estava melhor classificado que isso.

Mas percebo porque é que vens defender a megar. Já reparei que são dois tristes que andam pelo fórum a fazer posts e a serem constantemente ignorados porque na realidade NOBODY CARES, acham-se engraçados e não têm piada nenhuma

The post was edited 1 time, last by Theone ().

• continuas mentiroso Theone, ainda agora fui ver e continuas com a conta no PSI, continua la a conta e as multis com e sem as partilhas de IP

só deixavas de ser jogador do ikariam se tivesses apagado a conta....as contas ja que tinhas partilha com Gan Ning e Eagle e AntonioCastro7, etc.

espero que tua incoerência e desvaneio não vá ao ponto de dizeres cobras e lagartos dos brasileiros , e dares a conta a Ninguem brasileiro!
    :rofl:

The post was edited 1 time, last by parceira ().